Apocalipse Now escrita por LoverVillains


Capítulo 11
E agora ? O que eu fiz de errado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152952/chapter/11

As coisas no decorrer da noite só pioraram para Ana, de certa forma pelo menos. Ela havia se lembrado de coisas importantes ao seu respeito- era um anjo caído, por isso os anjos e os demônios a queriam tanto. Os Winchester fizeram de tudo para ajuda-la, mas foi em vão. Apesar de tudo, ela teve uma noite maravilhosa com o Dean.

E agora estavam todos reunidos em um galpão, - Dean, Sam, Ana, Derricky, Ariel, Castiel e Uriel-todos se encaravam. Ariel não soubera explicar o que havia acontecido quando desapareceu junto com os anjos, o que não deixou Dean e Derricky muito contentes.

Dean não tivera outra opção a não ser entregar Ana aos anjos.

-Sinto muito Ana- disse Dean.

-Tudo bem- disse ela se aproximando e o beijando nos lábios.

Ariel parecia impassível, mas dava pra notar que ela estava triste.

-Ana, eu... Eu sinto muito... Mas eu estou cumprindo ordens. – Disse Castiel.

-Não Castiel, você não sente, você nunca sentiu nada- disse ela- apenas cumpre ordens, sempre. Adeus Sam.

-Não se sinta culpado Cas- disse Ariel quando viu a expressão triste no rosto dele. – Ordens foram criadas para serem cumpridas.

-Não se sinta culpado? –Perguntou Dean indignado- Como pode dizer isso? Ele vai matar uma pessoa inocente...

-Derricky, eu acho que não temos mais nada para fazer aqui. –Interrompeu Ariel.

Quando Ariel e derricky saiam, chegam Ruby, Alastair e mais três demônios. Ela estava em péssimas condições, obviamente fora torturada. Depois que eles chegaram, tudo aconteceu muito rápido- anjos e demônios começaram a brigar, Ana conseguiu seus poderes de volta e transformou todos os demônios em pó, exceto Ruby e fugindo logo em seguida.

-Vai atrás dela agora- disse Dean irônico á Castiel e Uriel. - ah, não você não pode, porque ela é mais forte que você não é mesmo.

-Ainda sim, eu posso matar você- disse Uriel avançando em Dean.

-Tenta- provocou Dean- pelo que eu sei vocês...

-Ah, já chega! Será que da para pararem de brigar, já tivemos confusão o suficiente. Sam que tal você mandar o seu demônio de estimação embora, ou eu posso ter o prazer de mata-la. Castiel eu preciso conversar com você. - disse Ariel de uma só vez, todos olhavam espantados para ela. - Eu falei alguma coisa de mais?- Perguntou ela.

Todos fizeram o que Ariel disse, e ela e Castiel saíram do galpão para conversarem melhor.

-Sobre o que quer falar comigo?- Perguntou Castiel

-Eu quero uma explicação sobre tudo, o nosso desaparecimento repentino, Ana recuperando os poderes, eu ser a única pessoa que o Uriel não tenta matar- disse Ariel.

-Você é uma boa pessoa, e a que melhor nos entende- disse Castiel calmo.

-Só isso? –Perguntou Ariel seria.

-Acho que sim- respondeu ele- Até mais.

-Tchau. – disse ela.

Ariel voltou para o galpão, Dean, Sam e Derricky conversavam algo. Ruby já havia ido.

-Temos que ir Derricky- disse ela.

-Tchau Dean- disse Derricky- tchau Sam.

-Tchau- responderam os dois.

-Até logo rapazes- disse Ariel sem nem mesmo olha-los

Derricky e Ariel já estavam na porta quando Dean gritou:

-Ariel, será que poderíamos conversar.

-Sinto muito Dean- disse ela sem olhar pra traz- tenho que ir.

-Mas...

O porshe de Ariel já havia saído quando Dean e Sam chegaram ao Impala.

-O que deu na Ariel hoje? – Perguntou Dean enquanto ligava o carri.

-Simples- disse Sam- ela esta irritada, magoada, com raiva. Escolha a definição que preferir.

-Mas por quê? – Perguntou Dean.

-Por que você foi simplesmente Dean Winchester.

-Não entendi. - disse ele

-Apenas três letras. - disse Sam impaciente.

-E? Eu não sou adivinho.

-Ana- respondeu Sam- A Ariel têm sentimentos Dean.

...

Duas semanas depois Ariel vai ao encontro dos Winchester.

-Oi Ariel- disse Sam a abraçando

-Oi Sam- respondeu ela- Olá Dean.

-Oi- respondeu ele lhe dando um abraço que não foi retribuído.

-Cas! –Disse ela largando Dean e indo abraça-lo.

-Olá Ariel- disse ele parecendo sério, mas com um singelo sorriso nos lábios que irritou Dean.

-O que está havendo?- perguntou Ariel

-As coisas estão piorando-respondeu Castiel- Alguns anjos foram  mortos.

-O que faremos? – perguntou Ariel.

-Não sei, eu vou ver o que Uriel descobriu e depois volto, espere-me aqui com o Dean e Sam.

Castiel se foi deixando os três sozinhos no quarto de um hotel qualquer.

-Eu vou comprar comida- disse Sam pegando a chave do carro.

-Eu quero um hambúrguer. - disse Dean.- Ariel?

-Qualquer coisa que não seja prejudicial a saúde. – respondeu ela.

Sam saiu deixando os dois sozinhos.

-Por quanto tempo vai ficar sem falar comigo? – Perguntou Dean a Ariel.

-Eu estou falando com você agora- respondeu ela.

-Sem brincadeiras- disse ele

-A ocasião não esta para brincadeiras Dean.

-Ariel, eu...

-Não precisa se explicar Dean, eu realmente não me importo com o que você faz da sua vida quando não está caçando monstros. –disse ela séria.

-Pelo menos me ouça- pediu ele

- Não é preciso Dean, eu já sei exatamente o que vai dizer- disse ela- Não me tome por ingênua, eu não sou mais aquela garotinha que você conheceu.

-Eu percebi- disse Dean triste. –Infelizmente você mudou muito.

-Infelizmente pra quem Dean, pra você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.