Promises escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152918/chapter/1

Um dia ele havia dito que seria pra sempre meu. Um dia ele havia dito que seu coração era meu. Um dia ele havia dito que nossos sangues se misturariam. Um dia ele havia dito que me amava. Suas palavras pra mim eram promessas e eu me apeguei a elas. Mas chegou o dia que tudo acabou. Ele se esqueceu de suas promessas e me deixou. Ele havia dito que não me amava, que era de outra e que o meu pra sempre não existia pra nós.

Eu quis me matar, mas não tinha força pra tanto. Eu quis esquecê-lo, mas ele não saia de minha cabeça. Eu quis tê-lo de volta, mas ele se negava, já tendo outras nos braços. Então eu me lembrava de suas promessas, de como ele havia dito que o seu coração seria meu até o fim dos tempos.

Fui até a sua casa de madrugada, usei a chave reserva da cozinha que eu ainda tinha e abri silenciosamente. Uma luz e barulho de TV vinham da sala. Andei até onde ele estava e fiquei de frente a ele, tampando a sua visão. Ele tentou levantar-se, mas fui mais rápida e empurrei-o de volta ao sofá. Puxei a faca que levava no cinto e cortei-lhe a garganta. Não senti dor nem arrependimento ao fazer isso, era pelas suas promessas.  Peguei um pequeno frasco do bolso da mochila que levava e coletei um pouco do sangue que dele escorria. Estendi meu pulso e fiz um corte. Do sangue que saiu dali, pus no mesmo frasco onde havia o sangue dele e tampei, tinha mais trabalho a fazer.

Rasguei a camisa que ele usava e onde ficava o coração fui cortando a pele com cuidado pra que o órgão não fosse atingido. Depois de algum tempo trabalhando exibia o órgão em perfeito estado, larguei-o e abri a mochila tirando dela um pote, coloquei o coração dele ali e tampei.

Meu trabalho estava completo, seu coração era enfim meu e meu sangue estava junto ao dele. Guardei os potes e quando saia do cômodo olhei-o: seus olhos verdes ainda me olhavam com horror, seus cabelos pretos caídos pra trás, toda a sala suja com nosso sangue.

- Você prometeu Perseu. Eu só vim aqui fazer suas promessas serem cumpridas. – eu disse quando saia daquela casa. Agora ele podia descansar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.