Hetalia Axis Power : - a Nova Aliada escrita por Kabegami


Capítulo 2
Capítulo 2: - A visita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152891/chapter/2

Depois que voltou para casa não conseguiu parar de pensar em tudo o que foi discutido na reunião, tudo ficou na cabeça da Brasil como uma dor de cabeça. Eram os problemas militares da sua própria casa e agora teria que tomar partido de uma guerra que nem mesmo era sua. Brasil ainda estava decidida de não participar da guerra, era problema de mais para uma garota. Até que ela resolveu fazer uma visita ao Alemanha pra saber se ele era realmente o que América e todos na reunião haviam dito. Assim que teve essa ideia ela resolve ligar para a casa do Alemanha e informá-lo que iria fazer uma visita. Era de tarde quando ela o ligava e muito sem entender o motivo de sua visita o Alemanha concordava. Ela partiu de sua casa para a casa do Alemanha. Após uma viajem um pouco cansativa, ela chegou de noite na casa do Alemanha, notava-se que todos estavam dormindo, pois tudo estava apagado. Receosa de bater na porta e ele abri-la zangado resolveu pensar um pouco se o que estava fazendo era realmente certo. E se fosse certo, será que o Alemanha é tudo o que o América e os outros falaram na reunião?
Nessa dúvida ela tomou um pouco de coragem e bateu na porta. Ao bater nela ficou esperando algum tempo até ouvir um barulho vindo de dentro da casa. Um Homem alto e de olhos azuis e ainda de pijama abriu a porta da casa, seu rosto tinha a aparecia de cansaço e de sono, olhava para a garota com um olhar indiferente e com uma voz forte e máscula disse:

– Brasil? Pensei que só viria pela manhã.

– Oi. A bem... Hum me desculpe não foi minha intenção te acordar. Bem... Eu queria vir fazer uma visita a sua casa, mais vi que cheguei em uma má hora, me desculpe acho que vou indo. Vou passar a noite na casa do França e de dia volto aqui...
Era claro em seu rosto a expressão de medo, o grande homem com certeza a assustava. O homem era realmente grande e forte. Alemanha percebendo que assustava a garota, tentou acalmá-la:

– A Não, tudo bem já está quase na hora de me levantar, ficar acordado mais cedo por hoje não vai me fazer mal. Entre!
Disse o Alemanha saindo da porta e convidando a garota entrar. Ela ainda meio assustada entrou na casa que para sua surpresa era muito organizada e limpa para ser de um homem. Alemanha pediu para que se acomodasse no sofá enquanto ele se vestia apropriadamente. Brasil se sentou no sofá mais não conseguiu para de demonstrar curiosidade em ver uma casa diferente. Grande, simples e bonita é assim que Brasil definiu só olhando a casa do Alemanha . Mais é claro que nessas olhadas ela reparou algumas revistas “destinadas ao público masculino” em cima da mesinha de centro. Era tão curiosa que não podia se deixar apenas olhar queria ver se era realmente o que parecia. Ela estendia a mão para pegar a revista, quando o Alemanha chegava vestido rigorosamente, seu uniforme militar.

– Está com fome?

– Sim, sim.
Disse ela voltando à mão e se levantando ainda com certo medo do homem.

– Ainda bem porque estou com fome. Vamos venha até a cozinha vou prepara o café da manhã para mim, você e o Itália.
Ela se levantou e não disse uma palavra apenas esboçou um leve sorriso enquanto seguia o grande homem até a cozinha. Ela pediu para o Alemanha para que ele deixa-se ela fazer o café da manhã. Ele a princípio disse que ela era sua visita e não iria deixar que ela fizesse algo, pois ele era o anfitrião. Mais de tanto Brasil insistir ele permitiu que ela preparasse o café da manhã.

Ótima cozinheira que é Brasil preparou um delicioso café que além de gostoso cheirava muito bem, preparou também ovos fritos com os salsichões que o Alemanha já havia separado. Nada do que ela fez era de extrema dificuldade, na verdade era ate tudo muito simples, mais o simples era o que tornava sua culinária gostosa. Tudo que a Brasil tinha preparado estava com uma cara ótima e um cheiro maravilhoso, o cheiro foi tão bom que chegou a acordar o Itália que ainda estava dormindo e para a surpresa do Alemanha ela fez o Itália acordar cedo, através da comida.

Itália se surpreendeu com a presença de uma garota na casa do Alemanha, mais na hora ele não fez perguntas, estava interessado na comida que só pela aparência ele sabia que não tinha sido o Alemanha que tinha preparado. Após os três comerem o café da manhã, estava na cara deles que, Alemanha e Itália haviam gostado da comida, o que era extremamente raro. Itália não gostava dos salsichões do Alemanha e ele não gostava da massa do Itália. Porém ambos gostaram da comida feita pela garota.

Brasil agora não estava tão assustada ao ver que Alemanha não era malvado como os outros diziam. Depois do café da manhã, Alemanha foi lavar os pratos e foi engraçado o modo como Itália queria ajudar o Alemanha. Itália era realmente engraçado e o Alemanha apesar de severo ele era muito paciente. Brasil apenas ficou sentada à mesa olhando os dois, eles pareciam melhores amigos e após ver aquelas cenas engraçadas, Brasil se convenceu que o Alemanha não era mal igual ao que todos falavam na reunião da cúpula, então ela resolveu ir embora, aquilo já era o suficiente para ela perceber que realmente não teria motivos para atacar alguém que a recebeu tão bem.

– Alemanha, adorei sua casa mas tenho que ir. Você está convidado a qualquer dia ir me visitar, assim como você me recebeu bem pode ter certeza que serei uma ótima anfitriã.

– Mas já Brasil, não quer passar uns dias como minha hóspede? Assim me faz pensar que não gostou de minha pessoa ou da minha casa.
Brasil se levantava e já ia em direção a porta. Ela já estava pronta pra ir embora. Sorrio ao homem. E com o sorriso no rosto Ela o respondeu:

– Não Alemanha. Eu adorei sua pessoa e sua casa, é que eu gosto mais de ficar na minha casa e sem falar que estou cansada da viajem, preciso voltar.

– Vou lhe acompanhar ate em casa então!

– Mas... mas é longe minha casa da sua...
Alemanha largava os pratos, secava sua mão e andava atrás da garota que agora estava parada na porta olhando para ele. Ele a interrompeu de falar e logo disse:

– Sem mais, eu vou levá-la até sua casa. Uma garota jovem e bonita não pode andar por ai sozinha.
Naquele momento Alemanha olhou mais atentamente para a garota e notava que ela era realmente bonita, com seus cabelos bem cuidados, seu corpo bonito e aqueles lindos castanhos claros que ele não podia deixar de notar, certamente ele notou também seu lindo vestido verde que parava seu cumprimento acima do joelho. Itália concordou com a cabeça quando Alemanha disse que Brasil era bonita e que não podia andar sozinha e ainda disse que iria junto. Alemanha com certeza não iria deixar alguém como o Itália sozinho, pois sabia que ele arrumaria encrenca.

Alemanha então concordou em Itália ir junto e levar a Brasil para casa.


Já acompanhada do Alemanha e do Itália, Brasil se sentia um pouco mais segura.

– Porque quis me visitar tão repentinamente?

– América quer que eu seja aliada dele, mais eu sou pacifica e não quero. Resolvi vir te visitar para tentar pensar melhor sobre se deveria ou não me aliar a eles.

– Hum. E o que decidiu?
Brasil ficava com o rosto corado e sorria, pela certeza do que ia responder.

– Resolvi não me aliar a ninguém. Vou dizer o que eu disse ao America. Não quero entrar em uma guerra em que não tenho motivos para participar. Gostei de você Alemanha, e tenho certeza que vou continuar gostando.
Era visível que o grande Alemanha, estava um pouco sem graça com que a bela garota tinha dito dele e com o rosto visivelmente vermelho ele disse tentando esboçar um sorriso.

– Fico feliz em ouvir isso de uma garota tão bonita. Eu também gostei de você. E tenho certeza, o Itália também.
Brasil notou que Itália não tirava seus olhos dela, realmente ele ficou encantando pela beleza e simpatia da garota.
O que nenhum dos três notou, era que estavam sendo seguidos e espionados pelo Inglaterra e pelo França, que obviamente não estavam nada satisfeitos em ver uma possível aliada andando com o inimigo. Inglaterra voltou logo correndo para casa juntamente com o França. Ligaram para o América e contaram tudo o ouviram e viram. América ficou pasmo em ouvir tudo que o seu irmão mais velho Inglaterra e seu aliado França tinham dito. Tomou uma providencia drástica, ele queria a Brasil como sua aliada custa se o que custa se. E uma de suas idéias foi ir visitar a Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hetalia Axis Power : - a Nova Aliada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.