Por Um Brigadeiro escrita por CBA


Capítulo 4
Annie?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152889/chapter/4

-Annie, fala serio! Você é minha amiga! E amigas ajudam umas as outras e não as trocam por um protótipo malfeito de galã de novela das oito que é o Percy e muito menos para trocar fraudas mal cheirosas de bebes-Meus argumentos estavam se esgotando e a minha amiga desnaturada não se preocupava nem um pouco com meu estado de uma gravida sensível e delicada que sou(sem comentários para meus surtos psicóticos a algumas horas ok?).

-"porque não pede para o Nico, estou ocupada com as trigêmeas agora Lia"- Ela desculpava pelo telefone.

-Aquele idiota, retardado, energúmeno, desnaturado, imbecil, mentecapto e irritante que me abandonou em casa com a desculpa de "sair com os amigos"??Não vou ligar para ele e me rebaixar a isso-Declarei.

Ele realmente esta saindo com amigos, esse amigos possuem curvas sinuosas, seios fartos e coxas torneadas, além de cabelo comprido e unhas pintadas em vermelho escarlate!

Ele acha que eu não sei!E é bom para deixar bem claro que não sou ciumenta...

Mas tenho uma arma letal e veneno escondido no armário ;D.

 -"tudo bem então Lia se você não vai ligar isso é com você.E agora eu tenho que ir porque as meninas estão chorando e Percy não sabe como acalma-las. Tchau beijos"

 Já disse o quanto odeio Annabeth?!?(pois é e porque eu não a odiava, ou pelo menos ate agora u.u) pois é muito ela poderia ter me ajudado!

Não acredito que vou ficar sem my precious!

Não é possível, vou tentar outra pessoa...

Mas quem?

Rachel provavelmente acabaria queimando o brigadeiro a cozinha e até a casa inteira, Clarisse então nem se fala(ate hoje os mais especializados no assunto não sabem como Chris pode conseguir comer a comida dela sem ter um intoxicação alimentar depois) e bem tirando elas só me sobra a Katie, é, pensando bem o Travis sempre a elogiou nesse quesito vou ligar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Brigadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.