E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 8
Capítulo 8 - Namorados?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso mais uma vez!! Espero que me perdoem!
Não sei se ficou muito bom mais ai está mais um cap fresquinho para vocês! bjão!
Boa leitura mina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/8

—Ai que droga como vou enxergar nesse escuro, Hina porque você teve que perder isso logo agora!? Droga, Droga, Droga! Ai que soninhuu! ><’

Nesse momento Sakura começa a ouvir uma leve melodia...

— Que estranho, acho que estou ficando louca, ou será o sono afetando minha mente? Hum não importa tenho que achar a pulseira para poder sair logo daqui!

A melodia ficava mais alta a cada segundo, a rosada achou que estava ficando louca até ver uma sombra sair de trás da arvore. Estava tremendo. Ela queria, mas conseguia gritar, seu coração disparou, seus músculos congelaram uma luz forte por de trás da arvore acendeu iluminando todo o jardim e mostrando a face dá pessoa que estava por de trás da linda melodia e da assustadora sombra.

—Sasuke-kun... Você?! O que? – Sakura parou quando ele começou a cantar , ela olhou para os lados para ver se era alguma piada, mas ao olhar no fundo dos olhos negros do rapaz ele se deu conta que aquilo era de verdade e era para ela.

(http://www.youtube.com/watch?v=sJuEtrFDsnI)

Can\'t blame you
For thinking
That you never really knew me at all

I tried to
Deny you
But nothing ever made me feel so wrong

I thought I was protecting you
From everything that I\'d go through
But I know that we got lost along the way

— Nisso várias pétalas de cerejeira começaram a cair, Sasuke ia se aproximando cada vez mais da rosada, que estava sem reação, o coração saindo pela boca, seus olhos se enchiam de lágrimas salgadas, o moreno continuou cantando –


Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I\'m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Just know that
I\'m sorry
I never wanted to make you feel so small
A story
Is just beginning
For let the truth break down these walls

And every time I think of you
I think of how you pushed me through
And show me how much better I could be

—Sasuke-kun… -

Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I\'m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me


You make me feel like I, myself
Instead of being someone else
I wanna live that every day
Means say what no one else would say
You know exactly how to get to me
You know is what I mean
Is what I mean


Here I am
With all my heart
I hope you understand
I know I let you down
But I\'m never gonna make that mistake again
You brought me closer
To who I really am
Come take my hand
I want the world to see
What you mean to me
What you mean to me

Logo que acabou de cantar Sasuke começa a falar bem baixinho em seu ouvido.

—Me desculpe Sakura eu perdi a cabeça e gritei com você daquele jeito, sou um cabeça dura, me desculpe! É que apesar de termos passado tão pouco tempo juntos... – Sasuke abraçou Sakura com toda sua força sabia que se olhasse em seus olhos agora iria desistir de tudo.

—Sasuke-kun... – Sakura fez menção para ele parar de falar, mas ele pôs seu dedo indicador nos lábios quentes dela para ela ficar em silencio e só ouvi-lo. Olhou no fundo de seus olhos esverdeados e isso lhe deu mais coragem e força para continuar, exatamente o contrario que ele pensava que iria ocorro, então deixou seu coração lhe guiar.

—Por favor, me deixe acabar.

A rosada apenas faz um aceno afirmativo com a cabeça, seu coração estava pulando, não sabia o que fazer isso tudo foi uma grande surpresa para ela, não esperava por tal ato, ainda mais vindo do moreno.

—Apesar de termos ficado tão pouco tempo juntos, esse tempo foi o suficiente para me apaixonar por você completamente, eu te chamava de testuda quando na verdade queria lhe chamar de minha linda, te chamava de idiota e quando queria te dizer eu te amo, brigava para ficarmos mais próximos... E quando te vi tão perto daquele cabelo de fogo eu me descontrolei. Haruno Sakura Eu Te Amo... Pode me chamar de possessivo mais quero que seja só minha! Aceita ser minha e só minha namorada?

Sakura começa a chorar, não imaginava que isso poderia acontecer com ela.

—Sakura? – Sasuke estava inseguro, sua amada não falava nada simplesmente chorava em pé na sua frente. Tentou chama-la de novo e de novo.  Na terceira chamada ela responde.

—Sasuke-kun... Seu baka! – Ela o abraça forte, coloca uma mão no rosto perfeitamente esculpido de Sasuke e lentamente vai aproximando sua boca da dele até que seus lábios se encontram e dão um beijo cheio de ternura e paixão que vai se aprofundando cada vez mais. Até se separarem quando estão sem folego.

—Então acho que isso é um sim. Minha e só minha flor. – Sasuke faz uma cara de bobo, coloca uma mecha do cabelo da rosada para trás e a beija de novo dessa vez com mais “fogo”. Ele não poderia estar mais feliz do que agora. Ambos se sentiam nas nuvens, como se um grande peso fosse tirado de suas costas.

 

—Hinaa deu certo!! –Naruto pulava, gritava, ria e girava Hinata de um lado para o outro.

—Haha, você que planejou tudo isso Naruto-kun?

—Bom... Só a parte da musica e pétalas já a declaração do final foi por conta dele. –Naruto dava aquele sorriso mais lindo do mundo e esfregava a mão em sua nuca. O que fizera Hinata ficar maravilhada com seu jeitinho.

—Nossa não sabia que você era tão romântico.

—Aiai Hina ainda tem muito sobre mim que você não sabe – Fala Naruto fazendo uma pose de “cara sombrio” e logo depois ele solta uma gargalhada gostosa.

—Tá certo então senhor mistério. – Os dois caem na gargalhada – Vamos temos que terminar de arrumar isso para ir para casa.

—É elementar meu caro Watson...- Naruto agora faz cara de intelectual e finge estar segurando um chapéu. Apesar de tudo o loiro queria ficar um tempo a mais com a pequena morena então ele começa a fazer várias palhaçadas.

—Para com isso Naruto-kun – Hinata não conseguia parar de rir. Ele simplesmente amava as risadas da morena.

Depois de uma meia hora os dois acabam de arrumar tudo e vão de encontro ao mais novo casal da turma. Nesse meio tempo Naruto consegue tropeçar no degrau da escada e cair em cima de Hinata os dois ficam paralisados estendidos no chão. Depois de alguns segundos, mas que pareceu uma eternidade em que os dois queriam que congelasse Naruto consegue levantar, logo ajuda Hinata e todo roxo começa a pedir desculpas a morena depois disso os dois mega vermelhos não pronunciaram uma palavra até chegarem no local em que Sakura e Sasuke estavam.

—YO Sasuke-kun, Sakura-chan acho que já está na hora de acabar com essa pegação né!?

Naruto falava alto surpreendendo o jovem casal e fazendo Sakura pela primeira vez ficar vermelhinha.

—Naruto-baka podia ter demorado mais um pouco ¬¬’ .

—Haha Vão bora logo gente.

—Ai Naruto seu timing é péssimo! Mais você tá certo temos que ir... – Sakura falava deixando sua vergonha de lado.

—Hehe fazer o que né...

Após uma demora eterna para Sakura e Sasuke se despedirem, os quatro se separam e cada um vai para sua respectiva casa.

Chegando em casa as meninas tomam um banho e vão se deitar.

—Hina-chan!! Você sabia disso e não me falou nada... – Sakura fazia biquinho para a amiga como se estivesse emburrada, fazendo birra.

—Hehe se eu falasse não seria surpresa e eu nem sabia que ia rolar tudo aquilo Naruto só tinha me contado um pedaço!

—Ah mesmo assim! Amiga ele é um fofo!!

—Olha quem está toda apaixonada...

—Sim, eu estou admito!! Aquele corpo definido, musculoso, aquele rosto per...

— Sa-chan não precisa ficar repetindo isso...

—Mais Hina ele... – Hinata a interrompe.

—Sa-chan você já me falou isso tanto que tá chatoo e você não tava morrendo de sono?

Sakura passou a volta da casa toda falando de Sasuke, Hina com sua paciência divinão não aguentava mais...

>> Clara: Pois é se extrapolou a paciência de Hinata imagina como a rosada deve ter falado <

—Tá bom, vou parar de falar, e quanto a você e Naruto sei que rola algo ai!

—Boa noite Sa-chan - Hinata tentava parar de pensar no loiro de olhos azuis, não queria responder a amiga.

—A Hinaaa nãoo, conversa comigo!! E ai rolou algo né!?

—Nãoo, não rolou nada vamos durmir que amanha temos aula! – Fala a morena toda vermelha

—Haha mesmo sem olhar para você sei que está vermelha e mentindo! Não se mente para sua BFF – Sakura provocava a amiga

—Ah Sa-chan vai durmir e sonhar com seu amado vai! – Hinata taca seu travesseira na cara da amiga.

—Haha nãoo é mais legal te irritar. – Hinata olha com um olhar furioso, porém meigo para Sakura, o que só faz ela rir mais ainda.

—Humpf! Boa Noite! – Hinata vira e fecha os olhos torcendo para a amiga desistir

—Hasuhsuhasuhas, boa noite fofa! – Sakura da um abraço na amiga e vai durmir.

No outro dia de manhã...

— Vai Sakura acorda vamos nos atrasar!

—Hum... só mais cinco minutinhos! – A rosada enfia o rosto no travesseiro

—Sakura!!

—Ainn, porque temos que acordar tão cedo!? –Fala ainda com o rosto enfiado no travesseiro

—Porque temos aula, vamos sa-chan!! – Hinata retira o travesseiro fazendo Sakura bater de cara no colchão.

—Naum, queruu Hinaa

Sem muito vontade de ficar discutindo Hinata é iluminada com uma excelente ideia e com a voz calma fala:

—Bom, você que decide...  Mais sabe o Sasuke-kun vai estar te esperando no portão da escola e se você não for...

—To levantando, to levantando!! Malvada...

—Hihi sei usar meus truques na hora certa, é só isso.

Sakura toma banho, faz sua higiene pessoal, veste seu uniforme e em 25 min fica pronta. Pega qualquer coisa para comer no caminho e vai atrás de Hinata que já estava saindo da casa.

—Que recorde só falar no Sasuke-kun que você se arruma em segundos!

—Humpf, fica quieta Hina ¬¬’ – Sakura fala com seu mau humor matinal.

Na escola...

Naruto chega a escola morrendo de sono e já no portão vê Sasuke no meio de uma multidão, parado como um poste. Já estava acostumado com essa cena mas geralmente o moreno ia direto para a sala

— E ai tá segurando a parade para não cair teme? – Quando Naruto se aproxima de Sasuke a multidão envolta dos dois aumenta.

—Humpf, só esperando.

—Sakura-chan?

—Você que não seria né baka!

—Po valeu ¬¬’ . Depois dessa vou me retirar antes que você acabe com o resto da minha dignidade.

Naruto se afasta lentamente, sendo rodeado por meninas, mas ao passar por Sasuke o ouve sussurrando um obrigado e dando um sorriso torto.

Nisso Naruto dá aquele sorriso que só ele sabe dar. E faz com que toda multidão fique derretida com ele, sem perceber totalmente distraído fita o céu e não antecipa chegada de uma certa ruiva de óculos, uma das poucas meninas que tinham coragem de se atirar nele e em Sasuke. Ela o abraça e começa a beija-lo no rosto, depois fica agarrada no braço dele, fazendo todas as outras morrerem de inveja.

—Como está Naruto-kun?

—Eu tava bem, até agora!

—Ain, vocês são tão maus comigo – Karin faz uma carinha de santa.

—Humpf, vai larga de mim.

—O.o Naruto-kun você tão musculoso não gostaria de ficar em companhia de uma menina tão linda como eu?

—Humpf...

—Ei Karin, solta o garoto não tá vendo que ele não te quer por perto? – Uma loira de olhos azulados desafia a ruivinha.

—Sai para lá Ino.

Nisso as duas começam a discutir e Naruto aproveita para fugir dá ruiva, mas antes consegue mormurar um obrigado a Ino e piscar um olho.

—Ahh como aquela Karin é chata e grudenta! Tudo porque a ajudei uma vez... Culpa de Sasuke-teme! Ixi o que será que ela vai fazer quando descobrir que seu ídolo está namorando com a novata? Haha fu***

Naruto entra na sala e vai para seu lugar de costume, senta, põe a mochila em cima da carteira e deita sobre ela.

Sasuke estava cansado de esperar a rosada não aguentava mais ficar no meio daquele povo falando baixinho. Quando estava desistindo vê uma luz no fim do túnel, ao longe visualiza sua amada, tinha pela consciência que todos fariam um escândalo quando todos vissem que estavam namorando mais não ligava iria do céu até o inferno só para tê-la.

—Ahh Hina cade ele? Você falou que ele estaria me esperando aqui T-T.

—Sa-chan... Procure com mais atenção.

—Onde, onde? Só to vendo um bando de gente em volta...- Sakura bate a palma de sua mão na sua testa- Ah.. entendi...

—Bom vou indo ná frente vocês que lidem com a multidão!

—Hina sua malvada! E meu apoio moral?

—Hehe Sa-chan, meu espirito sempre estará contigo hahahaha –Nisso Hinata passa direto pela muvulca, comprimenta Sasuke e vai para sala de aula.

Sakura pela primeira vez sentia todo seu corpo tremer. Vê ao longe Sasuke ignorando todas a meninas lindas que estavam em volta dele e sorrindo para ela, apenas para ela.

Sasuke se livra da multidão, pega a mão da rosada e lhe dá um beijo, um selinho. Porém serviu para deixar todos de queixo caído. Demorou uns cinco segundos até que todos começacem a cochichar. Muitas meninas ficaram desiludidas, outras falavam: “Own, que fofo olha o mais novo casal do ano!”.

Quando Hinata chegou na classe Naruto dormia profundamente, só tinha os dois na sala, ela decide se aproximar e acorda-lo mais tinha uma dó de fazer isso, ele estava dormindo tão tranquilamente com um sorriso no rosto.

“ Ai, que fofo ele sorri enquanto dorme, que lindinho” Foi um dos pensamentos que passou pela mente de Hinata fazendo com que ela ficasse vermelha e logo depois afastasse isso de sua mente.

—Naruto-kun - sussurra a morena, e sem resposta.

—Naruto-kun – tenta mais uma vez dessa vez mais perto. E nada de novo

Hinata se aproxima dele e com todo o carinho do mundo passa a mão nos cabelos loiros meio dourados de Naruto e sussurra

—Naruto-kun a aula já vai começar, vai acorda.

Naruto abre um olho, mas a morena não percebe e continua fazendo cafune nele. Depois de um tempo quando percebe que ela já estava desistindo e se afastando dele. Naruto segura a mão da morena, que leva um susto e fica supervemelha.

—Hina-chan, se continuar assim ai que eu não acordo mesmo. – Naruto falando dando um grande sorriso e dando uma piscadela para a morena.

—Ah Naruto-kun você já tava cordado! – Hinata tenta fazer uma cara de brava mal sucedida.

—Hehe, não aguentei tava muito bom você mexendo no meu cabelo.

Hinata fica mais vermelha ainda e faz menção de ir pro seu lugar. Do outro lado da sala

—Não espera, fica aqui, até começar a entrar gente na sala pelomenos...- Naruto suplicava pela companhia da morena

E ela como não conseguia se manter longe daqueles olhos azuis poe suas coisas na frente da mesa de Naruto e começam a conversar, ele deitado sobre a mochila e ela fazendo carinho no seu cabelo.

A sala começa a se encher cada vez mais. E todos que entravam reparavam nos dois ao fundo da sala conversando e rindo.

As cadeiras começavam a se ocupar e caras mais conhecidas adentravam na sala, primeiro foi a Ino logo em seguida Shikamaru, Choji, Kiba, Sai e assim por diante.

—Então Naruto quer dizer que Sakura e Sasuke estão namorando?!

—Pois é que bomba né? Quem imaginaria logo aqueles dois que brigavam como cão e gato!

—Os opostos se atraem afinal... – Shino misteriosamente aparece do nada e comenta fazendo a espinha de todos congelarem.

Eles dão uma risadinha nervesa e Shikamaru continua a conversar tentando amenizar o clima estranho.

— E quanto a você dois? – Aponta para Naruto e Hinata

—Nós?

—É vocês! Sempre se deram tão bem, não estão namorando não?

—Haha não, não somos só amigos! – os dois falaram ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo repetiram em suas mentes “só amigos”. Ambos fizeram uma cara triste, mais Naruto logo contorna a situação.

—Ih, olha quem tá vindo!

—A cara não aguenta essa metida, idiota, arroz do caramba... – Ino lançava um olhar mortal a karin e seu grupinho de idiotas.

—Deixa para lá Ino... Ela não merece nossa atenção – Choji se pronunciava comendo um saquinho de salgadinhos.

—Choji-kun sempre que te vejo você tá comendo, porque isso? – Hinata pergunta na inocência

—Hehe tenho muita fome! – Ele abre um sorrisão

—Ahm, entendi, mais assim você sempre ficará gor... – Ela percebe ele começar a ficar vemelho mais na mesmo hora

—NÃOOOO –Ino tampa a boca da morena- Você sempre ficará gostosinho assim choji! - Logo em seguida Ino sussurra para Hinata.

—Não chama ele de gordo se não ele vai acabar destruindo essa escola!

—Opa, foi mais Ino-chan...

—Que nada só não cometa esse crime, se não estaremos mortos

—Desculpe...Gomen

—Ei o que vocês tanto sussurram ai? – Choji perguntava com fogo nos olhos e uma curiosidade fora do normal.

Felizmente ao ver Sasuke na porta da sala ela pensa em uma saída rápida que faria choji se acalmar.

—Nada, só estamos falando que Karin vai começar uma luta com o Uchiha que ver!

—Como assim Ino?

—Olha lá..

Sasuke e Sakura andavam de mãos dadas e conversando entre si fazendo muitos olhares caírem sobre eles. E isso foi o caminho todo até a sala de aula. E quando pensaram que tudo tinha se normalizado .

Uma certa ruiva atrapalha o plano de ambos se manterem na  paz.

—O que essa vadia tá fazendo tá fazendo do seu lado? Você é só meu Sasuke-kun, só meu! – Karin fala com um certo “exercito” atrás dela.

—Vadia? Você que é uma piranha, vaga... – Sasuke interrompe a namorada se pondo entre as duas

—Sakura não vale a pena discutir com ela, vamos embora.

—Não vale apena Sa-su-ke-kun? – Karin se aproxima do rosto do moreno e fala com a voz mais sexy que poderia fazer. Enquanto Sakura ficava parada do lado do namorado tentando conter sua fúria

—Não... Você só precisa saber que eu e Sakura estamos namorando e se tentar tocar em um fio de cabelo dela sentirá minha fúria – Sasuke assusta a ruiva com seu olhar mortalmente maligno.

—Humpf... Vocês vão pagar. Você é só meu... –Mesmo após sentir a aura maligna do moreno Karin tenta se manter firme.

—Temos que admitir você tem coragem, mais não se meta com um Uchiha...-Sasuke pega a mão de Sakura e vai para perto de Naruto, Hinata, Ino, Shikamaru e companhia.

— Aquela idiota como é possível ter paciência com ela?

—Humpf... Se ignorarmos ela irá acabar se afundado sozinha –Diz Sasuke ríspido.

—Ou não, ela é muito problemática! Deve ter algum problema neurológico... Vou criar um hospício só para ela.

—Haha tem razão Shikamaru! Boto fé nisso! –Naruto ria da piada.

—Hum, tadinha porque ela é tão odiada assim? O que ela fez de tão mal? – Hinata tentava compreender o que acontecia ali.

—Esqueci que você é nova aqui. Mal Hina... Bom vou te explicar- Naruto começa a falar – Estudei com ela quando era pequeno e devo admitir ela não era louca na época, ela era engraçada, divertida, uma palhaça. Mas na quinta série ela teve que sair da escola, porque os avós dela morreram e ela ficou super abalada, ela era muito próxima deles sabe. – Naruto faz uma pausa esperando a morena processar a informação- Enfim ela foi estudar em uma outra escola, ouve boatos que ela não soube lidar com a morte deles e começou a se drogar e a beber, começou a andar com gente errada dai no nono ano ela volta para cá. Totalmente diferente, ela sempre quis ser a melhor em tudo, formou um grupinho, começou a se jogar em cima dos meninos mais influentes dá escola a fim de ganhar alguma recompensa e acabou se tornando uma megera que faz qualquer coisa para alcançar seus objetivos.

Todos ficam em silencio enquanto Hinata e Sakura processavam a informação.

—Hum... Mais você já tentaram ajudar ela? – Hinata sentia pena da garota, pensava que ela só não era compreendida, não gostava de julgar os outros antes de conhece-los bem.

—Já... Sasuke e eu fomos ajuda-la uma vez, tentar entende-la, ajuda-la a sair da má influencia e do vicio, mais isso foi a pior ideia que o teme já teve em toda sua vida. – Naruto faz uma cara de nojo e olha para Hinata que estava confusa - Porque depois disso ela acabou grudando no nosso pé pior que chiclete. Tentou até nos levar para o “mundo” dela.

—Nossa que horror! – Sakura abraça forte o braço do namorado.

—Pois é... – Sasuke ia continuar. Porém a professora mais linda e paciente entra na sala fazendo um baralho infernal.

— BOM DIA QUERIDOS DIABINHOS!!  TODOS SENTEM E A ABRAM O LIVRO NA PÁGINA 10 E COMEÇEM A RESOLVER OS EXERCICIOS DE MATEMATICA, QUALQUER COISA ESTAREI SENTADA AQUI! POR FAVOR!! NÃO PRECISEM DA MINHA AJUDA E NÃO QUERO OUVIR NEM UM PIO!

Todos fazem exatamente o que ela manda. E passam a aula toda resolvendo exercícios impossíveis de probabilidade.

Os segundo, os minutos, as horas e os dias passam lentamente enquanto estão dentro da sala de aula, porém fora dela passam voando.

Nessa semana que se passa sem nenhum transtorno graça a kami-sama. Naruto e Hinata ficam mais próximos, unidos como se fossem BFF há muito tempo. A escola toda começa a se acostumar com Sasuke e Sakura namorando, em meio a brigas e discussões. Kiba, Naruto, Hinata, Ino, Sakura, Sasuke , Choji e companhia e tornavam mais próximos também.

 Além de toda a escola estar ansiosa com o show que ocorreria na sexta-feira mais do que tudo no mundo, parecia até que seria um mega evento, a escola estava enfeitada o palco já estava montado a banda já estava sincronizada. Os ingressos foram todos vendidos e a euforia para que sexta chegasse estava a mil. Tudo estava uma loucura só.

E o dia da grande/pequena apresentação finalmente chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer coisa gente!
Quero agradecer de coração a todos que estao acompanhando e principalmente a todos que estão me mandando reviews eu fico mt contence com isso!
Beijocas a todos e me mandem reviews para saber o que preciso melhorar e o que está bom, se estão ou nao gostando!
Em fim é isso espero poder lançar o prox o mais rápido possivel!
:*