E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 20
Capítulo 20 - O Fim e o Começo


Notas iniciais do capítulo

T-T deculpem minaa mas a inteligente aqui conseguiu quebrar o carregador do notebook e ficar três semanas sem pc! Isso é muito triste viu!
Desculpa pelo tamanho, mas acho que ficou bom... Acho... Só acho...
Mas em fim aqui está aproveitem!
Obs: Música Nee - de Maiko Fujita, do anime Hiiro no Kakera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/20

... Com um sorriso perverso no rosto

Atira.

Sangue é jorrado por toda a parte.

Tiros são ouvidos, a gritaria toma conta do local.

Kabuto leva vários tiros antes de cair no chão, vê seu afilhado sorrindo com a mão no peito.

– Garoto idiota, eu até gostava de você sabia? – Cuspia sangue. Tudo foi envão, agora ele estava morrendo, mas pelomenos levou mais um com ele...

Esse foi o ultimo pensamento do monstro antes de falecer no chão com um sorriso no rosto...

–Tá todo mundo bem? – Minato levanta e checa sua esposa e filho

–Arigato querido estou bem... MEU DEUS HINATAAA!!

Ao ouvir a voz da mãe chamando a amada Naruto desespera a minutos ela estava em seus braços o que...

–Que? Hina...? HINATAAAA!!

Naruto se aproximou lentamente sua morena estava estirada no chão em cima de outro corpo. A menina respirava lentamente, Naruto virou o rosto da morena para si, lágrimas e lágrimas caiam do rosto dela, ela estava em choque.

–Hina... Calma... Hina... Sou eu Naruto!

Nenhuma resposta, ela só chorava enquanto abraçava o corpo inerte do garoto a sua frente.

Mais pessoas se aproximaram, paramédicos e policiais abriam caminho, fotos foram tiradas e o corpo de Kabuto foi retirado do local.

Dois paramédicos se aproximam de Hinata. Um deles tenta sentir o pulso do garoto no chão e sussurra:

–Esse não sobreviveu... A menina está em choque vamos retira-la

Hinata ouviu, estava presente de corpo lá, mas pedaços da sua alma foram arrancados assim que viu o sangue no peito de seu amigo de olhos e cabelos azuis.

Todas as cenas que tinha com Kyuu passaram pela sua mente, desde o primeiro encontro quando ele a salvou, até a segundos atrás quando ele pulou na frente do tiro para ela não ser acertada.

Seu amigo, sua paixão, seu confidente, seu irmão... Ele estava morto. Kyuu estava morto. Logo agora que tinham conseguido fazer a pazes? Porque a vida tinha que ser tão difícil para ela? Porque as pessoas queridas estavam indo embora uma a uma?

Hinata estava estralhaçada por dentro.

Sentiu um peso sobre si, mas não queria falar, não queria olhar, não queria largar o Kyuu, talvez se não se movesse iria parecer que ele estava apenas dormindo em seu colo como sempre fazia às tardes e a qualquer momento iria gritar e assusta-la e depois soltar aquela gargalhada gostosa que ela tanto amava...

A dor era tão grande, o poço era tão fundo.

Esqueceu-se de Sakura, Naruto, Sasuke, Minato, Kushina, sra. Haruno...

–Não... Não... Não é verdade... Não pode ser... – Hinata alternava entre gargalhadas nervosas e momentos de silencio. O choro não acabava.

–Você falou que sempre ia estar do meu lado! Você JUROU! Você SEMPRE cumpre suas promessas! Volta para mim... volta para mim... Onegai... Onegai

Ele não morreu... Ele era tão gentil, ele não pode ter morrido! - Certo Kyuu? Você só está bricando, né? Para com isso que não tem graça! Oe...Oe...!

Estava em fase de desespero, negação...

–Hinata – Sakura via sua amiga chorando abraçando o garoto, e Naruto a abraçando por trás, a amiga estava mal, devastada, o que poderia dizer para ajudar? Parecia que qualquer palavra iria só piorar a situação.

Sasuke pede para os paramédicos darem um tempo para a morena se despedir, eles avisam que se ela piorar vão ter que tira-la a força e seda-la.

–Sasuke... E agora? Não sei o que fazer!

–Sakura minha flor... Não tem ninguém que a conheça tão bem como você. Você é a única que pode reverter isso

–Não dá. Sinto que qualquer coisa que eu fale só vai piorar a situação. Olha, Naruto entende isso também. – Ela aponta para o loiro – Hinata... ela é sensível de mais.

–Você passou semanas no hospital você sabe o que ela está sentido! Sakura...

–Eu sei, mas... Quando estava lá, é diferente! Se eu disser algo errado ela pode quebrar, ela é muito sensível nesses assuntos... Droga! Droga!

–Sakura você mais do que ninguém sabe como Hinata é forte! Não a subestime!

Os dois olhavam a morena, o brilho de seus olhos não existia mais, ela estava quase no fundo do poço, se chegasse lá, não teria volta...

–Chega Hinata. Ele se foi! – Naruto fala em seu ouvido, não aguentava mais ver ela nesse estado.

–Cala boca! Ele não morreu! Ele não! – Todos se assuntam com a reação dela, ela raramente gritava, ainda mais se impor assim...

–Hina, encare a realidade! Ele se foi! – O loiro a chacoalha

–Não, não! - Ela começa a bater no Naruto que recebia os fracos golpes.

Hinata parou, estava cansada, nesse momento o loiro a abraçou o mais forte que podia.

–Hina... É duro eu sei... Acredite – Sakura passa a mão nas costas da amiga.

–Sakura-chan? – Hinata vira a cabeça devagar

–Quando pensei que tinha te perdido, hehe sério, nunca fiquei tão mal, meu estado era vergonhoso, só pensar que você, minha irmã de alma, não estaria mais comigo é como se um pedaço da minha vida fosse arrancado de mim... Eu te entendo, mas não posso perde-la de novo! Você é minha vida, assim como sei que você a vida de Naruto, esse garoto te ama mais que tudo, você tem que estar aqui pela gente! Hina porfavor! Levanta, Kyuu te protegeu! Ele te deu uma nova vida! Ele... Ele abdicou da vida dele porque te amava, ele queria ve-la feliz, e não triste assim! Ele se foi... Mas a vida continua! A sua vida continua! A vida que ele te deu!

Então vamos Hina, sorria e bola para frente! O que ele ia achar se visse você nesse estado deplorável?

–Sakura-chan... É muito difícil!– Os olhos da morena enxem ainda mais de lágrimas

–Tenho certeza que ele ia gritar e brigar com você! – A rosada grita com sua amiga, com anseio, mas só assim para ela acordar.

Hinata se espanta e cai de joelhos vendo o corpo inerte do Kyuu, ele estava frio, não tinha mais volta. Tinha falecido...

–Vo..Você tem razão... Ele ia gritar comigo... – Hinata abre um ligeiro sorriso.

–Vamos veja quantas pessoas à sua volta precisam de você na vida delas, você é um pedaço importante na nossa vida Hina! Abra os olhos! Kyuu nos deixou com um sorriso no rosto, ele te deu uma vida, então aproveite o máximo por ele também!

Olha os lábios de Kyuu, ele estava feliz, morreu sorrindo? Ela o estaria desapontando como Sakura havia falado. Tão fraca... Ele acreditava e apostava tudo nela. Kyuu a amava, e Hinata não podia jogar sua vida fora, ele não estaria feliz desse modo...

–SAKURA-CHAN!!! – Hinata levanta e abraça a amiga o mais forte que conseguia no momento – Arigato... Sem você... Eu não seria nada!

–Hina, você não tem só a mim... – Sakura vira a amiga, que olha para as pessoas que sorriam para ela carinhosamente, é ela não estava sozinha...

–Hina-chan, tenho certeza que Kyuu estará te protegendo aonde quer que ele esteja não fique triste... Se ficar triste ele vai ficar pensando que perdeu a vida a toa, ele sempre estará com você em memorias. Hehe aquele idiota sempre sabe o que faz, o maior desejo dele era que você fosse feliz! E você pode realizar! Tenho certeza- ttebayo!

–Naruto... Arigato! – O sorriso do Naruto aquece o coração de Hinata de uma forma inimaginável. A morena devolve o sorriso e enxuga suas lágrimas, estava pronta para dizer adeus e continuar a viver...

–--2 semanas depois---

...4 horas da manhã...

–MINA ARIGATOU POR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE, INFELIZMENTE CHEGOU AO FIM! Todos já sabem a barra que eu e meus amigos enfrentamos afinal saiu em tudo quanto é lugar ne hehe... Mas agora aqui estamos, lutando e dando prosseguimento a nossa vida, esse vai ser o primeiro de muitos shows que virão! QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS POR ME DAREM FORÇA, AOS MEUS GRANDES AMIGOS E FAMILIARES POR ME REERGUEREM, AO MEU GRANDE PROTETOR E ANJO DA GUARDA KYUU, A MINHA IRMÃ DE ALMA SAKURA, MEU GRANDE AMIGO SASUKE E AO MEU NAMORADO UZUMAKI NARUTO...

... A vida é feita de escolhas, mas ela não é nada se você não tiver com que compartilhar seus momentos de alegria e sofrimento, seus altos e baixos. Sempre teremos algo para proteger assim como teremos alguém para nos proteger... Com essa ultima música espero que todos vocês recebam nossos sentimentos:

> http://www.jpopasia.com/celebrity/maikofujita/videos/nee::22933.html http://www.youtube.com/watch?v=Mn0KFSrwF-U

Nee

Ne~e-kimi wa ima dare o omotte iru no?
Watashi wa kimi o omotte iru yo

Madowoakeru to kanjita Ah yoru no nioi
Ima dare no kao ga Kokoronouchi ni ukanda? Tsumetai ame zubunure ni Na~tsu teta watashi ni
Kimi dake ga sono-te o Sashinobete kureta nda

Naze itsumo kimina ndarou
Sasaete kureru hito wa
Sono tabi
Mata suki ni natte iku
Ne~e nani shite mo kimi ni aitaku naru yo Sukininaru tte kurushī nda ne
Ureshiku naru no mo setsunaku sa seru no mo Itsu demo riyū wa kimi dakeda yo

Sokkenai taido shite mata Kyō ga sugite iku Hontōha iya ni naru kurai Kimi ga ki ni naru no ni Dōshite sukinahito ni Sunaoninarenai ndarou Itsu demo Sabishi-sa no uragaeshi

Ne~e kidzuite hoshī yo Heikida yotte Tsutaeru toki hodo nai teru koto
Miageta yozora Hoshi ga kireina dake de Koko ni kimi ga ite kuretara tte

Soba ni i raretanara

Ne~e-kimi wa ima dare o omotte iru no? Dōshite kono kimochi osae kirenai no?

Ne~e nani shite mo kimi ni aitaku naru yo Sukininaru tte kurushī nda ne
Ureshiku naru no mo setsunaku sa seru no mo Itsu demo riyū wa kimi dakeda yo

Ima kimi o omo teru yo

Ne~e aitaiyo

Tradução:

Ei- em quem você está pensando agora?

Eu vou estar sempre aqui para te proteger

Quando eu abri a janela, eu podia sentir o cheiro do ar da noite.

Na minha mente, cujo seu rosto aparece de repente.

Como eu continuo embora com esta frieza?

Você foi o único que chegou até mim.

Porque é sempre você

Que vêm para me apoiar?

E outra vez, eu me apaixono.

Ei- Não imrpota o que eu tenho que fazer, eu quero ver você

Se apaixonar é doloroso.

Mesmo se eu acabar feliz, ou mesmo se isso me deixar triste

Você é sempre a única razão.

Nesse momento estou pensando em você.

–Arigatou Mina... Arigatou Kyuu, por mudarem minha vida...

Naruto se aproxima de Hinata, que deixa a emoção fluir por seu corpo e lhe dá um grande beijo. Todos na plateia vibram, a banda se reúne no centro e agradece...

Esse não seria o fim, apenas o começo... Pessoas vem e vão, mas as memórias e sentimentos são eternos... Afinal a vida continua, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim... Ahh eu não queria que acabasse!!! Me da uma dó postar o ultimo... Tristeza eterna T-T... Espero que tenham gostado! Amei todas as reviews que me mandaram fico muito feliz mesmo que tenham gostado e aproveitado um pouquinho a fic ^^ Não foi das melhores eu sei,mas fazer o que né... haha a vida segue!
Deixe seus ultimos reviews e comentarios para sua linda escritora!
Beijos, vejo vocês numa proxima...
Antes de ir quero agradecer de mais à Anninha que sempre me manda reviews lindos que me deixa com muito vontade de escrever! ( porfavor não me mate!! Faço até segunda temporada especialmente para você, mas não me mata pela demora) rssrsrs
E é claro também à todos os outros que acompanharam desde o inicio!
Mas uma vez peço mil desculpas!Mas espero que tenham aproveitado de montao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.