E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo os amigos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer à EvilAngel123 pelo review e me desculpar pelo tamanho do cap...É pequenininho mesmo mais é só um pequenino relato de alguns dos amigos :P só para se situarem melhor.E as recomendaçoes são as mesmas do cap anterior espero que se lembrem.. :P" inutil " - pensamento>> inutil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/2

Em casa de noite Sakura tentava se lembrar de seus colegas de classe mais por alguma razão não lembrava de jeito nenhum e ficava fazendo caras e bocas mais por mais que tentasse só se lembrava de Sasuke “aquele idiota, possessivo, carrancudo, lindo, maravilhoso ahh oque eu to falando?! Ele é um idiota que se acha o máximo soberano de tudo e todos que raiva dava só de pensar nele e naquele jeito sombrio dele” e Naruto “aquele garoto alegre, falante, não posso negar que é bem bonito, mas que deixou a Hina super sem graça”. Ela fica em seus devaneios durante uns cinco minutos até Hinata sair do banho e vendo a cara da amiga começar a rir.

-Tá rindo de que Hina?! Sou palhaça por acaso?

-Hahhaha por enquanto ta igualzinho a um!

-Poxaa até você me zuando?- Sakura faz cara de cachorrinho perdido que sempre despedaça o coração de Hinata.

-Own desculpa! Mais me fale o que preocupa essa sua cabecinha?! –Hinata falava com a voz mais doce do mundo

-Bom tava tentando lembrar do pessoal da sala mais....Sabe como sou né? Nunca consigo lembrar das pessoas direito...

Gota na cebeça de Hinata, ela pensando que era algo mais sério...

-Sei, sei se quiser posso te dar uma luz!

-Jura!??Hina você é a melhor! Você consegue lembrar de todo mundo? Que impossible *-*

-Hahaha  nem todo mundo só consigo do pessoal com que conversamos nos recreios mais que eu não  lembro agente resolve depois...

Sakura foi pra cama da Hina e deitou em seu colo e pensou: “ebaa hoje irei durmir com Hina passando a mão no meu cabelo só espero que eu não durma antes dela acabar de falar porque se não aamanha ela me bate...” esperando ela começar os relatos e esperando que Hinata passasse a mão no cabelo dela como sempre fazia . Hinata começou a passar a mão nos longos cabelos da rosada o que adorava fazer tinha um grande dengo com aquele cabelo rosa... e começou a falar com sua total paciência.

-Bom...Vou começar por.... Yamanaka Ino, sabe aquela que você chamou de porquinha ?! Enfim, ela tem 16 anos,Sua mãe é dona de uma linda floricultura ela é bastante popular, bonita gosta muito de conversar e de ir ao shopping acho que falaram que namorava um tal de Sai mais não contaram muito sobre ele, dizem que ele sempre faz comentários estranhos mas que é muito gente boa .

Nara Shikamaru: O pai dele é dono do Hospital de Konoha e sua família desenvolve medicamentos, dizem que ele é bem preguiçoso, seu passatempo favorito é dormir e é o gênio da classe mesmo dormindo em todas as aulas sempre tem as melhores notas além de ser um grande tecladista.

 Akimichi Choji: Seus pais são donos de uma rede de supermercado ele é guloso, o que mais gosta de fazer é comer, odeia que o chamem de gordo só de mencionar a palavra ele transborda de raiva, resumindo nunca o chame de gordo...

Nisso Sakura já estava fechando os olhos, mais dormindo que tudo, só se mantinha meio

 >> Clara: e bota meio nisso

Pepe: Para de atrapalhar a historia ¬¬’

acordada para não deixar Hinata falando sozinha. Porém a voz calma de Hinata não a ajudava...E Hinata continuava sem perceber o sono da amiga que antes estava tão animada...

-Rock Lee: Tem 17 anos. Faz parte da equipe de luta, sempre usa umas roupas verdes por de baixo da roupa da escola e está sempre muito animado tem umas sobrancelhas grossas estranhas. E por algum motivo ele tem uma fascinação pelo professor Gai , tanto que o considera como um pai

Tenten: Também fazer parte da equipe de luta não sei muito sobre ela mais ela é super alegre e sempre fala o que da na telha ela ta namorando com o neji-nissan e ta na mesma sala dele e do Lee.

Karin: Nunca falam bem dela, mas quem sou eu para jugar... Dizem que sempre se joga pra cima dos meninos e tenta acabar com que entra na frente dela...E além disso falam que anda junto a uma gangue super esquisita. É sempre bom ter cuidado com ela e seus amigos.

Inuzuka Kiba: Seus pais são donos de umas clinicas veterinária. Neji falou que ele é o pegador do grupo e que é para cuidar cuidado com ele. Ele tem um cachorrinho chamado Akamaru e falam que os dois são inseparáveis além de tocar muito bem guitarra.

Por mais que Sakura resistisse à tentação do sono a voz de Hinata era como uma canção de ninar naquele momento e adivinha?! Não deu outra, ela dorme, porém Hinata não percebe e continua falando...

-Ahh quase esqueci! Tem também o Shino: os pais são donos de uma fazenda onde criam vários insetos o porquê ninguém sabe e nem tiveram coragem de perguntar... Ele é bem reservado quase não fala nada e geralmente nunca sentem quando ele ta por perto, acho que ele é meio invisível...É meio triste sabe...

Uchiha Sasuke... – Bom Hinata ia continuar o relato quando percebeu que Sakura já havia adormecido fitando-a com um olhar terno ela pensa: “Ahh espero que ela tenha escutado pelo menos um pouco!!!Falei tanto à toa nem acredito T-T, você não muda mesmo né?” Depois ela levanta acerta a Sakura na cama e vai para cama ao lado dormir e descansar para o novo dia que teriam que enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pepe: Clara como você é má deixa minha hina falando sozinha compartilho a dor dela sabe...Clara: Ah fica quieto! E sua Hina nada!! Ela é minha!Pepe: Estou sendo reprimido aqui..!! Alguém me ajudaa!!!*-*Clara: Já mandei ficar quieto !!!Pepe: Possessiva O///OClara: Chatooo...Pepe: Bom antes que eu me de mal....Pessoal o prox cap começará as verdadeiras confusões...O que acontecerá quando marcarem uma apresentação para a nova banda da escola ? Cenas para os prox capítulos...!! Te mais mina Porfavor deixem review para sabermos se estão gostando mesmo!Clara: Chega de falar né?...depois não sabe porque eu mando vc ficar quieto!Pepe: T-TBjs Minaa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.