E a Vida Continua escrita por Clarinha, PepesS2Clara


Capítulo 18
Capítulo 18 - Uma chance?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Finalmentee aqui é o Pepe que saudade de dizer isso kk, puxa Clara não está presente hoje para discutirmos como sempre Mas espero que aproveitem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152630/chapter/18

No ultimo cap...

—Mas aonde? Já procurei em tudo quanto é lugar!

—Tenho meus contatos... – Naruto achava impossível, tinha procurado pela morena em todo lugar e Sakura, que estava sedada há duas semanas, vem lhe dizer ter contatos que sabem onde sua amada estava?

 

—Nossa... A fodona! E quem seria seu contato? – Foi nesse exato momento que Naruto percebeu que ela não estava sozinha.

 

—Eu...

—GAARAAAA??? Você!! Quando você voltou??

—Ontem – Diz o ruivo com a maior cara de tédio de todo o universo

—Eto, e você por acaso sabe ondem a Hina tá? – Naruto sem acreditar, como um cara que chega do nada sabe onde está a Hina dele???

—Sei

—E PORQUE NÃO CHAMOU A POLICIA SEU MALUCO? – O loiro aplica uma investida, agarra a blusa do ruivo e o levanta sem muito esforço.

—Policia? Faça-me rir, você quer ela morta é? – O ruivo dá um sorriso sinistro, que faz Naruto solta-lo rapidamente.

—AHH Não importa! Vamos logo antes que Sasuke e minha mãe nos achem!

—Sakura também não é assim é minha flor!

—Mas... Mas... – A rosada tenta se desvencilhar do abraço dando pelo ruivo.

—Ele tem toda razão Sakura-san

—Minato-sama?

—Yo

—Otousan? Okaasan? O que fazem aqui? – Os dois aparecem atrás de Gaara do nada. Naruto e Sakura estavam espantados e Gaara continuava com sua mesma expressão.

—Yo, vamos sentar na sala tenho que conversar com vocês! – Minato passa entre eles se dirigindo para a sala de visitas.

—Etoo, estamos no meio de algo importante. – Naruto dá uma desarrumada no cabelo de nervosismo, não era um garoto que mentia para os pais, mas eles entenderiam o que estava passando?

—É mais importante, e sua mãe e Sasuke já estão a caminho mocinha fujona! – Kushina dá um peteleco na cabeça de Sakura que só faz mostrar uma cara feia.

Naruto e Sakura sentam um do lado do outro enquanto os outros três se sentam a sua frente.

—Então... Sobre o que é isso tudo?

—Ê filho mais impaciente esse! Espera que já vamos falar para não termos que repetir duas vezes!

—Humpf... Herdei isso de você... -Naruto sussurra- Vamos-la! Dá uma adiantada no assunto!

—Não é não! Que coisa baka! – Kushina faz uma careta para o filho

—Aiai, tal mãe tal filho... – Minato resmunga de lado. Gaara e Sakura olham para a cena, essa realmente era uma família estranha.

—O QUE VOCÊ FALOU?? – Naruto e Kushina gritam ao mesmo tempo cuspindo tudo o que podiam em cima do loiro.

—Nada, nada. Hehe...

—----- Meanwhile-----

—Filho estupido já arrumou tudo da festa??

—Baka-ojiisan já falei que tá tudo pronto seu surdo!

—Olha como fala com seu otouto moleque!

—Você me chamo de estupido seu ingrato!

—Ihh já deu vocês dois né?

—Okaasan!

—Vão dormir vocês dois para descansar para a festa eu arrumo o resto

—Nossa que mulher mais prestativa essa que eu tenho!

—Humpf...

—Okaasan? Aquela garota pode ser minha hoje?

—Isso é com seu pai, por mim ela já era tua a muito tempo

—Baka deixa o Kyuu aproveitar um pouco mais, porque depois pode te-la por quanto tempo quiser- O velho vê a cara de desprezo do filho - E pense ela já vai saber o que fazer quando chegar sua hora...

—Tem razão, só mais um pouco. Vou nessa... – Ele sai deixando os pais a sós

—Já cuidei de toda a segurança é impossível a menina fugir, e se ela tentar... Haha ainda tenho uma carta na manga!

—Hmm esse é o marido que tanto amo! Cade Minato e sua esposa?

—Eles foram à cidade. Entregar convites a uns destinatários importantes. Temos que fazer um social também né?

—Claro, claro!

—OKAASANN FALAA PELO AMOR QUE EU TENHO EM SEUS LINDOS CABELOS!

—BAJULAR NÃO VAI FUNCIONAR MEU LINDO FILHO! – Os dois continuavam discutindo enquanto o resto olhava apreensivo, ninguém tinha coragem de interromper essa discursão.

— AHH MOII ELES TÃO DEMORANDO MUITO FALA LOGO OKAASAN!

—AAHH QUE FILHO MAIS ENJOADO ESSE COMO A HINATA TE AGUENTA? – Ao falar o nome da morena toda a sala entrou em depressão

—Tá, tá, vamos falar de uma vez – Minato toma a iniciativa vendo o baixo astral. O loiro mais novo fica com cara de vitoria perante a mãe.

—Kushina e eu sabemos onde Hinata está – Todos fazem cara de surpresa o.O , menos o Gaara

—Perai, perai, perai! O que vocês sabem sobre a Hinata? E porque to achando que vocês três se conhecem!? – A rosada aponta freneticamente para o ruivo e os Uzumakis mais velhos

—Etoo, versão resumida. Somos grandes amigos de seus pais, e infelizmente trabalhamos para a pessoa que matou eles. Tendo em vista o ultimo pedido deles, estamos lá só para proteger você e a Hina... Somos os supostos Xs9 que seu pais havia falado na carta... E Gaara também...

—O.o Vocês sabiam esse tempo todo e não me falaram nada? Que tipo de pais vocês são? – Os olhos azuis começam a lacrimejar.

—Pais que querem proteger o filho! – Kushina corta rapidamente, é duro, mas ele entenderia depois.

—Efim, Gaara com um brilhante trabalho, conseguiu as informações que faltavam para botar esse cara e seus cumplices atrás das grades até o resto de suas medíocres vidas! E agora, podemos agir... Mas

—Mas? – Sakura não cabia dentro de si

—Esse sequestro da Hinata foi precipitado, talvez ele planeje algo que nem nós sabemos... Então temos que agir na hora certa para ele não mata-la...

—E vocês deixaram ela sozinha naquele lugar???

—Não... Completamente... – Sakura pensava: “Não completamente? Que merda é essa? Porque eles não tiraram ela de uma vez por todas de lá?”-  Não podemos dar suspeitas, por favor entenda... Em fim... Eles darão uma festa amanhã anoite será ai que tudo será revelado e Hinata será salva... Tenham paciência e esperem até lá...

—Amanha... Mas pode acontecer algo com ela hoje!

—Não, vai... Garantimos... – A palavra deles era tudo o que a rosada podia acreditar. Ela estava triste, mas saber que tinha pessoas que seus pais confiavam mais que tudo, dava a ela uma senção calorosa, indescrtivel... Uma luz no fim do túnel.

—Bom, amanha agente vai se infiltrar na festa... O plano eu conto mais tard...

PLIMMM ~~campanhia~~ >> ...esses efeitos sonoros idiotas da clara, gomen pessoal... <

—Senhor e senhora Uzumaki desculpe interromper... A senhora Haruno e o Senhor Uchiha estão aqui...

—Arigatou Fubuki, diz que já vamos!

—AAAAAAAHHHHH VIUUUUU VAMOS TER QUE EXPLICAR TUDO DE NOVOOO

—Ups – Naruto faz uma careta para a mãe

—AHH MOLEQUE VOLTA AQUIIIII – Os dois saem correndo porta a fora

—Desculpem pessoal... Sakura, Gaara fiquem a vontade, deixarei os dois a par da situação. Acho melhor você ir tomar um banho e se trocar Sakura

—Haii, arigatou Minato-san. Por tudo! – Sakura abraça o loiro o mais forte que pode, depois é levada até um quarto por uma empregada.

Naruto e Kushina ainda corriam pela casa feito loucos, só pararam quando a ruiva tropeça e cai com tudo no chão

—Okaasan! A senhora está bem? – Nenhuma resposta

—Oe, Okaasan para de brincadeira! – O loiro corre em direção a mãe que permanecia imóvel

—Okaasan!!!! – Naruto se abaixa e balança sua mãe freneticamente

—Calma Naruto! Não morri não, só tropecei! Se continuar me apertando é uqe vou morrer mesmo!

—Baka, como você é estabanada! Para de me preocupar assim! – Ela faz uma careta para o filho

—Tal mãe, tal filho né? – Os dois dão o maior sorriso do mundo, que ilumina a casa inteira.

—Hai... – Naruto do nada começa a chorar

—Oe, meu filho não chora...

—Baka, não mente mais para mim tá?

—Hai

—Não quero ficar preocupado assim denovo

—Hai

—Vocês vão trazer a Hina de volta certo?

—Hai! Com toda certeza!

—Arigatou Okaasan! Sabe que te amo né? Você nunca vai me deixar certo?

—Zen-zen¹!

—Hontou ni²?

—Hontou³

—Ari-ga-tou

—------------------------------

12 horas mais tarde

—Finalmente acordou dorminhoco?

—Hina? – Kyuu estava desnorteado ainda, devia estar pensando como poderia ter ido parar no sofá.

—Etoo, arigatou por não fazer nada comigo ontem – A morena que já estava acordada a horas, tenta voltar a seu normal com o garoto. Sabia que estava magoada, mas não conseguia puni-lo. Era realmente uma idiota, nunca conseguia ficar brava com alguém por muito tempo... Perdoava muito fácil...

—Nunca iria fazer algo que não gostosse – O garoto continua sentado

—Hm

—Eto, preparada para a festa?

—Não, mas faz alguma diferença?

—É, não... Gomen

—Tudo bem

Os dois ouvem batidas na porta

—Droga quem será? Hime por favor finge que está dormindo se cobre até o pescoço!

—O que? Pera o que vocâ tá fazendo? – Hinata vê o garoto tirando suas roupas ficando só de cueca box

—Ué eles tem que pensar que dormimos juntos né esperta!

Hinata deita na cama e se cobre desarruma o lado onde Kyuu supostamente teria que estar e fecha os olhos.

—O que quer? – A cara de Kyuu se fecha ao ver quem era

—Ahh não vai comprimentar seu querido amigo Klaus? É só para avisar que hoje a noite essa guria será só minha, aproveite o resto do tempo que tem

—Humpf

—Haha pelo visto a noite foi boa hein!

—Você não faz ideia! Agora com sua licença

—Ah mais uma coisa, outousan pediu para você ficar de olho nela o resto do dia e avisar que o baile começa as 23 h . Estejam prontos a esse horário...

—Ok, para de botar a fuça dentro do meu quarto!

—Ihh nervosinho... AHH mais uma coisa garanta que a morena use esse anel o tempo todo

—Okay...

Depois de ouvir os passos longes o coração da morena volta a pulsar normalmente

Estava tão atordoada, o que aconteceria naquele baile? Seria sua chance de escapar?

—Gomen ne Hina, coloque isso... – Ao colocar no dedo da morena a pequena pedra incrustada no anel brilhou - Provavelmente é um rastreador, vou tentar desativa-lo mais tarde. Preciso dar uma saída ficará bem trancada aqui? Levarei a chave ai ninguém virá incomoda-lá.  Trarei comida quando voltar, fique a vontade com as frutas se eu demorar muito

—Hai...

—Mais uma coisa, não tire isso, se não Kabuto pensara que fungiu...

—Hai...

Kyuu se veste e sai do quarto. Deixando a morena confinada, novamente em um quarto vazio.

“Ahh! Cansei, vou acabar morrendo aqui! Seria tão mais fácil desistir de tudo...

 

Alone   >> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2f_8R0CvfcQ#!  <

 

Anata ga sasayaite kureta

Arayuru himitsu to kisu

Ureshikute naite shimatta

Ano yoru o wasurenai

 

Você sussurou para mim

Todos os seus segredos e um beijo

Eu estava feliz e chorei

Não irei esquecer aquela noite

 

Subete wa owatta keredo

Tudo acabou, mas...

Ai ga mada ikite ita koro

Sekai wa kagayaite mieta

Ima wa futari mishiranu hito mitai

Soshite watashi Alone

 

Quando o amor ainda estava vivo

O mundo parecia estar brilhando

Agora parecemos ser estranhos

E, estou sozinha

 

Anata ga nozomu michi o

Issho ni ikitakatta

Soba ni itakatta no ni

 

Anata wa satte itta

Quis ir junto com você

Pelo caminho que você desejou

Mesmo que eu quisesse estar ao seu lado

Você me deixou

 

Subete wa yume o mite ita no?

 

Será que tudo foi um sonho?

 

Ai ga mada ikite ita koro

Sekai wa futari no te ni atta

Itsuka futatabi deaeru kashira

Sono hi made Alone

 

Quando o amor ainda estava vivo

O mundo estava em nossas mãos

Será que iremos nos encontrar novamente algum dia?

Até esse dia chegar, estou sozinha 

 

Ai ga mada ikite ita koro

Sekai wa kagayaite mieta

Ima wa futari mishiranu hito mitai

Soshite watashi Alone

Koko ni hitori Alone

 

Quando o amor ainda estava vivo

O mundo parecia estar brilhando

Agora parecemos ser estranhos

E, estou sozinha

Aqui, sozinha, sozinha

 

Se bem... Haha É mesmo, tem gente me esperando, Sakura-chan não ia gostar desses meus pensamentos egoístas, ela estaria lutando com tudo agora né? Haha Estaria rindo dessa minha cara desanimada... Sa-chan...

Naruto-kun eu tenho uma casa para voltar certo?”.

—--------------------

 

— AHH E ESSA HORA QUE NÂO PASSA???

 

—BAKA! Tá todo mundo nervoso fica quieto de uma vez!

 

—OE TEMEE CALADOO

 

—Afs, pelomenos já se certificou de não esquecer o plano?

 

—É claro! TEMEEEE E ESSAS MENINAS QUE DEMORAM SÉCULOS PARA SE ARRUMAR?

 

—Humpf... Se acustume é normal

 

—Teme só podia ser sua namorada e sogrinha mesmo haha!

 

—Humpf.... – Eles deviam estar prontos e esperando a meia hora. Elegante com uma blusa gola V azul bebe e por cima um blazer preto, calça social preta e um sapatenis democrata preto. Seu cabelo todo desdenhado caindo um pouco da franja sobre os orbes azuis.

Sasuke por sua vez vestia estava com uma camisa social vermelha com uma gravata preta, calçava um sapato social masculino italiano e usava calça de linho preto. Seus cabelos e olhos negros contrastavam com a blusa.

 

—AHH Vou esperar lá fora!

 

—Calma baka! Olha elas ali!

 

Sakura e sua mãe desciam as escadas com extremo cuidado para não tropeçarem com seus saltos gigantes, estava uma mais linda que a outra, as duas pareciam irmãs. Sakura estava com seu cabelo preso por um coque e com um lindo vestido longo preto com flores de cerejeiras que pareciam cair suavemente. Sasuke babava em todos os sentidos.

Já a Sra. Haruno usava um maravilhoso vestido verde escuro tomara que caia.

Os garotos vão ao pé da escada recebe-las

—Vocês tão lindas!

—Arigatou Naruto-kun! Todos prontos?

—Haii, o motorista já está lá fora a nossa espera!

—Então vamos fazer isso!

—Simm hoje minha hina voltará para mim!

—Sua HINA? – Sakura lança um olhar mortal para o Naruto que apenas coça a nunca com o desconforto

—Hehe... – Os outros dois agradeciam a Kami por não serem eles...

—É minha é ponto final!

—Não é não! Ela gosta mais de mim!

—Gosta nada!

—Ah pelo amor né minha filha você já tem o Sasuke-kun deixa a Hina pro pobre garoto!

—Mãe! Não MESMOO ela é MINHA!!!!!!!!!!!!

—Hihi já era já roubei para mim!

—SEU... SEUUU!!

—Sakura minha filha vai estragar sua roupa! Para de gritar e espernear!

—Vamos depois você dá o troco nele minha hime – Sasuke faz sua voz, mais sedutora do mundo.

—Hai, Sasuke-kun! – Sakura até desequilibra e fica toda corada.

Os quatro partem a caminho do baile onde tudo, tudo... Poderia acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Traduçoes-----------------------------
¹-nunca
²-de verdade?
³-é a mais pura verdade
------------------------------
"ANWw muiitooo obrigada por lerem e mandarem reviews sério vocês são muito lindos!" -- Bom eu acho que isso que ela falaria se estivesse aquii mas como não está huhhuhu... quero pedir desculpas pela demora e falar que quem escreve é a clara então se querem matar alguém matem ela! Maass nao fui eu que falei isso certo?
Ela tá toda atarefada porconta do vest então os textos vão demorar um pouco, eu meio que só faço a revisão não tenho criatividade para fazer isso... Admiro ela muuiitoo ( nao falem isso tb se não ela vai me pertubar forever!)
De qualquer forma agredeço a compreensão de vocês e foi mal pelo cap curtinho!
Ahh por favor quem tiver ai musicas que gostaria de ver nessa fic podem mandar!
Deixem reviews precisamos saber se estão gostando XD Sério quando ela recebe um review para que o mundo vai acabar de tanto que a garota pula! Putzz não vo nem falar quando ela recebeu uma recomendação... Depois ela diz q eu sou maluco...
Flw até! ps: falei que podia mata-la mas sabe faz isso não... Ela é linda kkk Minha fofa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E a Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.