Behind Blue Eyes escrita por Nannah Andrade


Capítulo 20
Capítulo 20 -


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecas!!!! Mais um capitulo, me desculpem pela demora, mas a vida tá corrida, eu to sem net #sofrimento, e ainda tem meu baby que tá a caminho e a falta de inspiração pra escrever.... UFA, mas enfim eu posso demorar a postar, mas abandonar vocês, NEVER!!!!!
Espero que gostem do que vão ler... sei que ainda tem gente brava comigo porque eu matei a Kay...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152488/chapter/20

POV – Jake

One Last Cry (Marina Elaly)


Mas tem uma ultima lágrima
Antes que eu deixe tudo para trás
(...)
Eu sei que eu tenho que ser forte
Por que a minha volta a vida continua...

- Kay? – chamei agoniado. Como assim acabou? O que ela tinha feito e porque ela estava agora desacordada nos meus braços?

Seth tinha me convencido à vir na casa de Shine. Mal eu tinha chegado e meu filho apareceu deitado no sofá. Eu não entendi a principio, mas eles me explicaram que Kay o tinha enviado e logo ela estaria aqui também. Shine me contou que ela e Sarah tinha feito alguns feitiços para derrotar Stephan, mas a demora em Kay aparecer já estava agoniando a todos. Então de repente ela surge nos meus braços, fraca, e praticamente sem vida.

- Eu acho que ela usou muita energia pra fazer o feitiço. Ela não... não aguentou. – Shine falou chorando. Eu busquei o som do coração de Kay batendo, mas eu não o encontrei.

- NÃO! – gritei a abraçando – Não, não, não... Você não pode morrer! Kaileena você não pode morrer. Acorda, Kay, agora, acorda, Shine faz alguma coisa... algum feitiço qualquer coisa.

- Jacob, você tem que se acalmar – ela pediu se ajoelhando na minha frente.

A porta foi aberta com brusquidão e Alice, Edward, Bella e Carlisle entraram na sala.

- O que aconteceu? – Bella perguntou quando percebeu que todos nós chorávamos.

- Oh meu Deus... – Alice murmurou – Aconteceu Edward... já aconteceu...

- Foi isso que você viu? – Bella perguntou num chiado – Você viu a Kay morrer?

Alice apenas confirmou com a cabeça. O choro de Sarah ficou mais alto e Seth a abraçou.

- Você não sabe nada – gritei – ela não pode morrer, não pode. Ela não pode deixar o Gabe, a Sarah, o Jr... acorda Kay, nossos filhos precisam de você. Sua mãe também, e a Leah, o Embry... nossos amigos estão todos esperando você voltar... – a essa altura eu já estava chorando, porque por mais que eu não aceitasse, eu sabia que minha Kay não estava mais aqui – Não me deixa, pequena... minha luz, minha estrela... não me deixa.

- Não, não pode ser. – Sarah caiu de joelhos ao meu lado – Mãe, mãezinha acorda, vai. Você é forte, é poderosa, anda mãe acorda!

- Não adianta amor, ela não vai acordar. – Seth falou tentando tirar Sarah de perto.

- Cala a boca! – gritei com Seth – Kaileena não vai me deixar aqui. Não agora.Por favor pequena. Eterna pra mim, lembra? – supliquei, mas não adiantava, nada adiantaria, minha Kay tinha me deixado, a luz da minha vida havia se apagado pra sempre.

Deixei minha cabeça cair sobre ela, nunca mais... nunca mais eu veria aqueles olhos verdes brilhando pra mim. Nunca mais eu a veria franzir os lábios brava, ou fazer biquinho quando queria alguma coisa.

Era clichê, eu sabia disso, tinha plena consciência que eu estaria sendo muito ridículo, mas eu já estava à beira do desespero, não tinha outra opção. Inclinei minha cabeça até alcançar os lábios dela. Eu pedia a qualquer entidade superior que me trouxesse de volta minha vida, eu não sobreviveria sem minha Kay. Me afastei vendo que nada tinha acontecido, de que adiantava ser sobrenatural se não acontecia nada fantástico quando eu precisava?

Me levantei e sai correndo, eu tinha que sair dali. Eu estava morrendo também. Eu queria poder abrir meu peito e tirar fora meu coração que doía. Mal pisei no gramado e explodi em lobo.

Assim que os outros lobos focaram meus pensamentos, minha cabeça foi bombardeada por perguntas. Eles viram na minha mente tudo o que aconteceu, e sentiram a dor que havia se alojado dentro de mim por não ter mais minha escolhida.

Eu suportaria qualquer dor, qualquer perda. Mas a ideia de não ter mais a minha feiticeira, a minha menina-mulher isso me corroía por dentro. Um uivo saiu rasgando minha garganta e vários outros o acompanharam, vindos de todos os lados.

Corri ainda mais, eu queria ir pra mais longe, muito longe, num lugar onde eu não sentiria essa dor. Algumas árvores foram derrubadas no caminho, eu vi que estava no penhasco, e vi também a saída pra minha dor.

Será que eu conseguiria? Meu corpo reagiria a um afogamento? Como lobo eu podia prender a respiração por um longo tempo, mas eu não podia ficar sem respirar como os vampiros. Se eu me matasse, eu encontraria minha Kay no outro mundo?

Jake não.” Ouvi Embry protestar em pensamentos, voltei pra minha forma humana rápido, antes que um deles conseguisse ver aonde eu estava e viesse me impedir.

Olhei as ondas que se chocavam com as rochas lá embaixo, talvez se eu mirasse na direção das rochas. Meu metabolismo acelerado iria curar meus ferimentos rapidamente, mas talvez eu me afogasse antes de estar completamente curado.

Vários uivos começaram na floresta, era a minha matilha, os meus irmãos. Eles sofreriam, ficariam perdidos, até alguém tomar meu lugar de alpha. Talvez o Gabe, meu filho, seria essa uma responsabilidade grande demais pra ele?

- Jake... – a voz da minha Kay chegou aos meus ouvidos. Fechei os olhos para aproveitar melhor o som que eu nunca mais ouviria. - Jake, olha pra mim... não faz isso.

Me virei e vi Kay parada há apenas alguns metros de mim.

- Kay - sussurrei sem querer acreditar. Seriam meus olhos me pregando uma peça? Ou eu já estava ficando louco mesmo?

- Não pula Jake.

- Eu não posso viver sem você. – falei ela era só uma ilusão, não era a minha Kay.

- Nossos filhos vão precisar de você

- E eu de você – falei – não me deixa Kay...

- Não fui eu que escolhi assim, foi a vida...

- Não é justo! - gritei - Eu sei que eu errei, sei que não devia ter dado brecha pra Renesmee... mas eu não posso te perder de novo.

- Você vai ter que ser forte, amor. – ela se aproximou levando a mão ao meu rosto.

Não tinha calor naquele toque. Não tinha toque. Essa era só mais uma prova que eu tinha perdido a minha Kay.

- Volta comigo. – ela pediu baixo – Vai pra casa, o Jr precisa de você... e o Gabe acabou de chegar. Ele voltou meu amor, nossos filhos estão todos lá esperando você.

- Eu não vou conseguir sem você. – falei.

- Mas eu vou estar com você, sempre aqui. – ela colocou a mão sobre o meu peito – Vem, vamos voltar, eu não tenho muito tempo aqui...

- Não vai. – pedi suplicante – Por favor Kay, não vai. Volta pra mim.

- Você vai ter que ser forte, Jake. Me promete. Promete que você vai ser forte e vai cuidar dos nossos filhos.

- Eu não posso. – falei olhando para o chão – Não posso, não sem você.

- Jacob, eu preciso que você me prometa que não vai pular desse penhasco. – ela falou séria – Meu tempo tá acabando Jake. Promete.

Olhei pra cima e vi que Kay estava sumindo.

- Não vai... – pedi mais uma vez.

- Promete Jake. Promete que você vai cuidar das crianças. – ela pediu, mas antes que eu pudesse responder ela desapareceu.

Voltei a me virar para o penhasco. Eu não tinha prometido, e Kay que me perdoasse, mas viver num mundo onde ela não existe era impossível pra mim.

POV – Gabe

Eu sentia uma urgência sem fim de estar em casa logo. Não era só saudade, era como se algo gritasse pra que eu estivesse lá. Só o que passava na minha cabeça era que meu pai tinha feito algo contra minha mãe.

Voltei a folhear o grimório em busca de uma resposta para ajudar meu pai, mas o que encontrei me ajudaria mais nesse momento.

Era um feitiço de transporte, onde eu poderia ir carregando pequenos objetos. Bom, minha mochila não era um objeto pequeno, mas o grimório e o diário eram, e no momento era apenas deles que eu precisava.

Fui até o banheiro do aeroporto e lá eu tirei o diário da mochila a deixando depois num canto qualquer. Coloquei meu passaporte no bolso de trás da calça e li o feitiço no grimório, mentalizando a minha mãe. Eu não sabia onde ela estava e assim eu seria levado pra onde quer que ela estivesse.

Foi bem rápido, não tão rápido como se eu estivesse sozinho, mas ainda assim mais rápido que ir de avião.

Eu parei na porta da casa da minha avó e eu podia ouvir Sarah chorando muito, não só Sarah, tinha outras pessoas chorando ali também, inclusive um bebê. Abri a porta de uma vez e o que eu vi eu preferia não ver nunca na minha vida.

- O que aconteceu? – perguntei com medo da resposta.

- Gabe. – Sarah sussurrou e correu pulando no meu colo e chorando mais – A mamãe... ela... ela morreu Gabe...

- Como assim morreu? Ela não pode morrer. – falei soltando Sarah de mim e correndo até minha mãe que estava deitada no sofá – Como foi, o que aconteceu?

- Ela foi atrás de Stephan pra recuperar o Jr, e a gente acha que ela usou energia demais pra fazer o feitiço e não aguentou. – Seth falou, dava pra ver que ele também tinha chorado muito.

- Ela não pode ficar assim... – falei pegando o grimório que eu tinha deixado cair no chão – Tem que ter alguma coisa aqui pra ajudar...

Passei as folhas com desespero até que encontrei o feitiço que salvaria minha mãe.

- Eu preciso de velas. – falei tirando minha mãe do sofá.

- Gabriel, não é seguro. – Minha avó tentou me impedir – Pode ser perigoso pra você...

- Eu não me importo. – gritei – Eu já fiz coisa errada demais, já coloquei minha mãe em risco, já fiz ela sofrer... eu fiz todo mundo sofrer. Eu tenho que fazer isso, por ela e pelo meu pai.

- Aqui as velas – Sarah apareceu colocando as velas em circulo ao meu redor.

- Sarah, não. – minha vó pediu.

- É minha mãe vó. Eu não vou deixar ela morrer se Gabe pode salvá-la.

- Senta aqui Sarah – pedi – Você pode me ajudar, nós dois juntos temos mais poder.

- Sarah, talvez seja melhor não pequena. – Seth tentou tirar ela de perto de mim, mas ela o impediu com um olhar.

- O feitiço é esse. – mostrei a ela o grimório e me virei para os que estavam conversando na sala – Ou sai todo mundo daqui ou fica todo mundo calado.

O silencio reinou na sala. Eu deitei minha mãe no chão entre Sarah e eu e nós dois colocamos as mãos no peito dela e começamos a recitar as palavras do feitiço. As velas se acenderam, as chamas eram altas. Sarah e eu continuamos recitando cada vez mais alto, eu sentia a resistência da minha mãe. Ela achava que não era certo, que ela não devia voltar, mas ao mesmo tempo ela sentia uma agonia grande... eu podia ver o por que, era o meu pai, ela sabia que ele faria alguma besteira por não ter ela mais aqui. Então ela se permitiu voltar e acordou de súbito.

- Jake! – ela falou alto se levantou e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhhh e agora???? Kay tá viva, mas Jake que acha que ela morreu quer se matar!!!! E agora quem poderá nos ajudar???? Capitulo que vem tem mais... COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.