Shizune Gaiden escrita por angelinthesky


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15241/chapter/3

Capitulo III 

 

“PARABÉNS MINHA FILHA! Estou tão orgulhosa de você!” - Yunnai abraça Shizune, a garota fica roxa de tão forte que era o abraço de sua mãe. - “Você não sabe quanto estou feliz!”

 

“O-Okaasan... A senhora esta esmagando meus ossos...” - Shizune faz careta.

 

“Oh, me desculpa” - Yunnai solta Shizune do abraço sufocante.

 

“Você tinha que ver como nossa Shizu-kun se saiu minha irmã!” - Dan dá um sorriso orgulhoso e abraça Tsunade que sorri também.

 

“Sim, Shizune sem dúvidas será  uma grande ninja quando for mais velha!” - Tsunade diz sorrindo  ela dá a Shizune um sorriso, porém Shizune fechou a cara e olhou fora.

 

“Não fui tão bem assim... Vou tomar um banho” - Shizune corre pra seu quarto.

 

“Shizune! Ué o que deu nela?” - Yunnai pergunta confusa.

 

“Bem... Essa é a parte boa da noticia... Mas não aconteceu nada de mais” - Dan fala

 

“Oque? O que aconteceu? Me diz” - Yunnai vai até Dan e olha pra ele.

 

“Nada Yunnai-san, Shizune se distraiu e  acertou sem querer uma shuriken no assistente da sensei deles, mas foi só de raspão!” - Tsunade dá um sorriso brincalhão.

 

“Não intendo, Shizune não é uma garota distraída...”

 

“Acontece! Até eu já acertei muitas shurikens no Sarutobi-sensei!”

 

“Mas, ela tem andado estranha ultimamente... Queria saber o por que...” - Yunnai diz olhando pra Tsunade.

 

“Bem, acho que ela estava nervosa por causa do exame, além do mais, ela daqui alguns meses se formará na academia, devemos treina-la pra isso” - Dan diz.

 

“É, e prometi a ela que a ensinaria a arte de nosso clã! Não podemos perder tempo... Mas, eu tenho um pedido a fazer a você Tsunade-hime!” - “Yunnai diz olhando pra Tsunade.

 

“Um pedido...”  -Tsunade diz

 

“Sim, como disse a você, Shizune sempre se interessou pela arte médica, quando ela se formar na academia, queria muito que você a tomasse como aprendiz... Ficaria muito agradecida se você fazer isso pela nossa Shizu-kun...” - Yunnai sorri a Tsunade.

 

“Aprendiz...”

 

“Sim Tsunade... O que você acha?” - Dan olha pra Tsunade que fica pensativa.

 


“Bem, eu... Posso conversar com ela antes?”

 

“Claro que sim!” - Yunnai empurra Tsunade até o corredor. - “Tenho certeza que ela é todo ouvidos!” - Yunnai dá uma risadinha.

 

“MA-MAS CALMA! Tem que ser agora?” - Tsunade tenta driblar-se do bloqueio que Yunnai estava fazendo, sem sorte.

 

“Sim, vamos Tsunade-hime, não custa nada tentar!” - Yunnai abre a porta do quarto de Shizune e empurra Tsunade dentro. - “Boa sorte!” - Yunnai dá um aceno e fecha a porta.

 

“Irmã, não acha que forçou demais?” - Dan solta uma risada.

 

“Você namora Tsunade e a conhece melhor que eu, se não a forçasse, ela por conta própria não iria nem que se o Hokage criasse asas!” - Yunnai vai até Dan e dá um tapa em seu ombro. - “Vamos até a mercearia!” - Os dois saem da casa.

 

“Mas que saco... Ela tinha que me empurrar...” - Tsunade olha pra porta, solta um suspiro e observa o quarto de Shizune. - “Humnnn... Quarto agradável...” - Tsunade faz uma pequena excursão no local, ela vai até uma estantes que tinha vários livros e pergaminhos.  - “Parece que ela é mesmo estudiosa...” - Tsunade pega um pergaminho e lê o que esta escrito nele, era uma lista de ervas. - “Humn, isso é..” - Tsunade é pega de surpresa quando Shizune pula em cima dela. - “PERA AI!”

 

“QUEM  DEU PERMISSÃO DE VOCÊ INVADIR MEU QUARTO!” - Shizune derruba Tsunade no chão, ela estava apontando uma kunai em sua direção.

 

“Calma... Não precisa exagerar!” - Tsunade em um movimento rápido desarma Shizune e se levanta, Shizune porém foi tão rápida quanto Tsunade e lançou uma agulha na direção de Tsunade que pega ela. - “Essa garota é rápida...” - Pensa Tsunade olhando a agulha.

 

Shizune corre em direção de Tsunade para ataca-la,  porém Tsunade aparece no meio do caminho lhe dando um peteleco na testa, não muito forte mas o suficiente pra parar o movimento de Shizune.

 

“Aii.. Você me bateu!” - Shizune esfrega sua testa em dor.

 

“Você que pediu, além do mais eu não fiz nada!” - Tsunade vai até Shizune e fica na frente da garota, Tsunade se abaixa um pouco pra ficar na altura dos olhos da garota. - “O que você tem na cabeça?” - Tsunade dá um sorriso pra Shizune que fecha a cara.

 

“Não sei... Me diz o que você tem na sua!” - Shizune continua esfregando sua testa.

 

“Uma garota tão talentosa como você não deveria desperdiçar seu tempo fazendo cara feia!” - Tsunade volta a dar um peteleco em Shizune mas sem força nenhuma. - “Você tem qualidades demais  pra  uma simples estudantes... Pouquíssimos nessa aldeia tem QI como o seu!” -  Tsunade  volta pra estante de livros e começa a fuçar, Shizune olhava estaticamente Tsunade, mas não com uma carranca como sempre e sim com uma cara de surpresa.


“Você está falando sério!?” - Shizune dá um sorriso, mas logo fecha a cara. - “Ou só está dizendo isso pra me agradar!?”

 

“Não perco meu tempo fazendo elogios que não sejam verdadeiros” - Tsunade abre um livro e observa o que estava escrito nele, era umas fórmulas, sem duvida era uma composição de um veneno paralisante. - “Você mesmo não tendo instruções nenhuma com sua mãe já sabe criar venenos, isso sim que é usar o cérebro!” - Tsunade volta a olhar pra Shizune que corre ate sua estante, ela pega o livro que Tsunade lia e fecha ele.

 

“O que você quer?”

 

Tsunade sorri e vai ate a janela.

 

“Bem, sua mãe me pediu um favor, e eu poderia não aceitar se não fosse o fato de você ser mesmo boa!”

 

“O que?” - Shizune pergunta confusa.

 

“Você tem capacidade, precisamos de ninjas como você, como sabe sou a melhor ninja médica que existe, e sei que você se interessa muito sobre jutsus médicos, então tenho uma proposta pra lhe fazer” - Tsunade vai ate Shizune e olha pra ela. -“Você aceita ser minha aprendiz?”

 

Shizune olha Tsunade pasmada, ela aprendiz da legendária Tsunade-hime, era bom de mais... pra ser verdade.

 

“SÉ-SÉRIO? TA FALANDO SÉRIO?”

 

“Sim, irei sair de Konoha por alguns tempos, em uma missão ou outra, caso esteja interessada você poderá vir comigo, assim iniciamos seu treinamento!” - Tsunade diz olhando pra qualquer lugar.

 

“Mas, eu tenho academia, não posso faltar!”

 

“Oras, você irar treinar com uma Sannin, sem duvida irá voltar mais forte, não precisará ficar na academia aprendendo essas coisas bobas, ensinarei a você tudo que precisa saber, e se você se sair bem e conquistar minha total confiança irei lhe ensinar tudo o que sei!” - Tsunade diz sorrindo e olhando pra garota.

 

“Preciso pensar um pouco sobre isso...” - Shizune diz olhando fora.

 

“Bem pense, caso aceite minha oferta se prepare e me encontre no portão principal daqui três dias na sexta às 2 da manhã...” - Tsunade se virá e começa a caminhar. - “Bem, não se atrase, nem um minuto...” - Tsunade dá um ultimo olhar pra Shizune. -“ Se você for ficarei muito feliz, mas caso você não for, irei ficar muito decepcionada..”

 

Tsunade fecha a porta e sai da casa de Shizune com um sorriso diferente nos lábios.

 

“Isso vai ser muito interessante!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALELUIA! Atualizei! Jesus acende a luz!

Fiquei quantos meses sem atualizar? Nossa...

Me desculpem!



Fim de mais um capitulo!

Escrevi ele em uma hora... nossa.. Foi difícil, acreditem...

Espero que tenha ficado bom!

O que acharam??



Ahhh... momento básico do autor!

REVISEM! DÊEM IDEIAS, SUGESTÕES... Tudo é valido aqui!



Agradecimento as pessoas que comentaram e os que não, mas que me mandaram mensagens...

E obrigada pelo elogio ‘TonTon’... fico muito agradecida!

Ate o próximo capitulo!

Se meu pc não der pau... xD