Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

*Desculpem pela demora, não tive tempo de escrever ontem, mas ai esta mais um capitulo para matar a curiosidade de vocês.*Como eu não consegui explicar no capitulo, vou explicar aqui: Os olhos deles funcionam da senguinte maneira; -vermelho quando estão com fome-pretos quando estão com raiva e-dourados quando estão normais e alimentados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/8

No ultimo capitulo:

Correu em direção a ala leste e subiu as escadas temerosa.

Chegando em cima: um susto e...

Capitulo 7

O lugar era horripilante, gargulas em todos os lugares, se não fossem assustadoras, com certeza seriam belas, feitas de marmore. No final do corredor havia uma unica porta, grande e pelo que parecia, pesada. Em uma parede, as gargulas, na outra, quadros rasgados, espelhos trincados.

Bella estava em um conflito interno, não sabia quem ganhava, seu medo ou  sua curiosidade. Se olhou no espelho e deixou a segunda opção ganhar. “O que tenho a perder?” Pensava ela.

Feazendo o menor barulho possivel, com medo de um dos outros a acharem, ela colocou a mão no trico em forma de leão, checou mais uma vez para ter certeza de que não havia ninguem ali e temerosa, puxou a pesada porta e se deparou com um quarto gigantesco.

Era escuro e Bella não podia ver muito, mas o que conseguia, vicava horrorisada. Cortinas rasgadas e retratos horripilantes. Caderas em pedaços, mesas, e vaso quebrados. Como sua cordenação motora era horrivel, ela tropeçou e caiu. Ficou com medo de ter feito barulho, por isso permaneceu no chão por alguns minutos ou segundos e se levantou. Algumas roupas caiam do armário, também destroido. O quarto estava em ruinas.

Mais a frente, viu uma cama que era maior do que seu quarto em Forks, lembrar disso trazia uma saudade. A cama era coberta por um edredom feupudo e Bella com sua inocencia pensou no quanto aquilo devia ser confortavel de se deitar encima.

Bella não pode deixar de reparar em um quadro ao lado da cama, haviam muitos quadros pelo quarto mais esse em especial lhe chamou a atenção. Um homem, muito parecido com a fera, só que esse homem tinha lindos e cativantes olhos verdes, cabelos com uma cor peculiar, um bronze ou cobre. Diferentemente lindo, mas o que mais lhe chamou atenção não foi o belo rosto e sim seus labios que formavam um lindo sorriso. Bella encarava o quadro e pensava em nunca mais sair dali quando algo brilhou do outro lado do quarto.

Dentro de um vidro, uma rosa flutuava, ela tinha um brilho lindo, puro. Bella achava impossivel a rosa estar flutuando e quase não notou várias petalas embaixo da rosa, a qual estava muxa, quase sem petalas. Sem saber da história, Bella achou horrivel, como um ser poderia arrancar as folhas e petalas de uma coisa tão bela.

Ela retirou o vidro e iria pegar a rosa se uma sombra não a assutace e Edward não pegasse o vidro e protegesse a rosa. Aqueles olhos agora vermelhos outra vez, a encaravam com uma furia que Bella ficou com muito medo.

-Porque veio aqui? – Perguntou ele indo para cima dela.

-Desculpe! –Pediu ela como se implorasse por sua vida.

-Eu te avisei para nunca vir aqui. – Ele estava muito zangado, mas Bella não pode deixar de reparar em seus cabelos bagunçados e seus labios carnudos. Era um ser realmente bonito se não fosse arrogante e rude e...

-Eu não quis fazer mal... – Tentou se explicar quando se pegou o admirando.

-Você tem ideia do que poderia ter feito? – Com sua incrivel força ele pegou um pedaço de uma mesa e jogou do outro lado do quarto, por um segundo Bella achou que fosse atingi-la.

-Pare, por favor. – Implorou ela, mas ele não teve dó. Gritou com sua maior orça:

-SAIA! – Sem pensar duas vezes, ela correu para fora do quarto enquanto ele destroia o pouco resto de coisas inteiras dentro de seu quarto. Após alguns segundos, ele percebe o que fez e lamenta, tarde de mais. Enquanto Bella, pega uma capa quaquer em um cabideiro e sai correndo castelo afora. Pega Phillip e sai em meio a uma nevasca. “Com  promeça ou sem promeça, não posso ficar aqui mais nenhum minuto” – Com esse pensamento e com medo do que poderia haver na floresta, Bella tenta achar seu caminho.

Quando Phillip, um cavalo muito esperto e ligado, começa a ficar agitado. Logo, ela é sercada por enormes lobos que rosnam. Bella e Phillip tentam correr, mas logos são alcançados pelos lobos que são muito rapidos.

Logo afrente a um lago congelado que logo se racha fazendo com que Bella, Phillip e mais três lobos caiam no lago, os outros que não são burros, dão a volta e assim que Bella e Phillip saem do lago são cercados. Bella cai do cavalo e as redias engancham em uma árvore. Os lobos esquecem de Bella e parecem querer mais o cavalo, era a oportunidade perfeita para Bella correr. Mas ela não deixaria seu cavalo de estimação ser comido por lobos selvagens. Assim ela os enfrenta com o resto de força que tem.

*.*.*

No castelo, arrependido, Edward desce e encontra Alice em uma visão.

-Onde ela está – Pergunta vendo que todos estão juntos e ninguém está com ela. – Logo lê a mente de sua irmã e vê que Bella está prestes a ser atacada pelos lobos. Ele corre com Emmet e ordena antes de sair – Ninguém sai do castelo até eu voltar.

OS dois correm com sua enorme velocidade, ele logo sente o cheiro doce do sangue de Bella e os dois seguem o rastro, chegando pouco antes dela ser atacada. Eram muitos, mas os dois não eram qualquer humano. Bella vai para o lado de Phillip e os assiste lutar. Suas forças eram incriveis e sua rapidez também. Eles corriam e logo Bella ficou sozinha, mas não foi por muito tempo, pois logo Alice estava ali, se sentindo estranhamente segura, ela se deixou desmaiar e foi levada ao castelo.

Não demorou muito e Emmet e Edward tinham vencido, mas Edward havia sido mordido e seu braço doia muito, uma dor que a tempos não sentia. Cquando algo aconteceu, uma coisa que nunca havia acontecido em seus mais de cem anos. Edward desmaiou e foi levado de volta por Emmet que oi colocou deitado ao sofa, quando viu Bella no outro, tamém desmaiada.

Sem deixar de aproveitar a oportunidade, Alice deixou uma bacia de água quente com um pano quando viu que Bella acordaria em um minuto.

Bella acordou e se lembrou de tudo que havia acontecio, quando olhou para o sofá ao lado viu Edward desmaiado, percebeu que seu braço estava muito maxucado, mas não sai sangue e sim um liquido transparente. Ela logo pegou o pano com água quente para passar em seu heroi.

-AI! – Gritou ele quando tocaram em seu machucado. No quarto ao lado a família esperava com medo, anciedade e um monte de outros sentimentos juntos. – ISSO DOI!

Ele se mexia e tentava desviar do pano.

-Se você ficasse quieto não doeria tanto! – Acusou ela.

-Se você não tivesse fugido isso não teria acontecido. – Rebateu ele.

-Se você não tivesse me assustado eu não teria fugido. – Sem resposta para essa ele pensou por um momento enquanto ela colocava aquele pano que fazia seu braço arder como não acontecia a muito tempo.

-Bem, você não deviar ter ido a leste. – Lembrou ele.

-Bem, você deveria aprender a controlar seu temperamento. – Emburrados, ela voltou a cuidar de seu braço. – Fique quito, isso pode arder um pouco. E obrigada. Por me salvar.

-De nada. – Os olhos vermelhos encontraram os castanhos de Bella e eles se deixaram ficar naquela posição por alguns minutos, até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas para matar um pouco a curiosidade de vocês, vou contar algo:Explicarei a história de como esses vampiros funcionam e os lobos da floresta na verdade são lobsomens, por isso o Edward se machucou.BeijosPS: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!