Bella e a Fera (twilight Version) escrita por AnaVoltaire


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OI, voltei!Capitulo um pouco curto, mas proimeto que dessa vez não sumo então logo(em menos de uma semana)irei postar o próximo capitulo que está quase pronto.Para quem leu o aviso, não estou completamente curada, mas tenho que continuar a viver não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152375/chapter/10

Capitulo 9

A claridade começou a entrar no quarto quando Edward saiu, precisava preparar as coisas, queria fazer uma surpresa para Bella.

Ela acordou e sentiu-se sozinha, pensara no que acontecera no dia anterior e decidira tentar ser feliz neste lugar de onde nunca sairia, talvez agora, por vontade própria. Logo ouviu sua barriga roncar e percebeu que não comia nada há algum tempo. Pensou em ir se trocar, suas roupas já estavam amassadas, mas primeiro, sua higiene matinal. Foi ao banheiro, escovou os dentes e prendeu seu cabelo armado em um rabo de cavalo simples.

Voltando ao quarto e pensando no que vestir, viu um lindo vestido rosa na cama, um corte simples e elegante, com um bilhete ao lado.

Querida Bella,

Hoje você terá um dia bem cheio, então se vista e desça para tomar café da manhã.

Em quanto ao vestido, espero que goste. Eu tenho certeza que ficará perfeito. Como? Eu vi! Explicarei melhor depois.

Até logo! Alice

Riu ao ler o bilhete da pequena fadinha que mesmo conhecendo há pouco tempo, já havia lhe conquistado. Vestiu e Alice estava certa, ficou perfeito, saiu do quarto e assim que chegou no corredor, percebeu que não sabia para onde ir. Com medo de entrar em algum outro lugar proibido, foi a sacada que dava para a sala, com um pouco de medo de altura mais sem outra opção, se pendurou ali e gritou.

-Alguém? – Eles eram vampiro certo? Mas diferentes das histórias, seus olhos não eram sempre vermelhos, então, será que ouviriam? Não demorou muito e percebeu que sim. Pois logo chegou uma linda moça que reconheceu sendo Rosalie e o grandão Emmet. Seu estoma roncou de novo, arrancando gargalhadas de Emmet e um sorrisinho tímido de Rosalie.

-Vem, Belinha, vamos dar comida pra nossa mascote. – Emmet disse a puxando pela mão. Ela emburrou o fazendo parar.

-Belinha é nome de cachorro! E mascote? Não gostei! – Fez birra como uma criança, mas se arrependeu da brincadeira assim que viu a cara furiosa de Emmet. Assustada ela deu um pequeno grito: - Ah!

Isso fez com que Rosalie desse um tapa forte na nuca do grandão e ele risse.

-Sua cara foi muito engraçada! – Emmet disse ainda rindo.

-Não liga para ele. Vem, vamos comer. – Bella ia com eles quando a curiosidade bateu novamente.

-Rosalie? Vocês comem? – Rosalie lhe olhou com uma cara engraçada, mas logo respondeu.

-Não, apenas bebemos sangue. – Falou isso, mas logo se arrependeu, esperava que Edward não brigasse com ela por isso. – Ops! Pode me chamar de Rose.

-Tudo bem, Rose. – Voltaram a caminhar e logo estavam na sala de jantar, todos os outros estavam ali e a mesa estava cheia de todos os tipos de comida. Bella logo viu que tudo aquilo era para ela, mas não quis falar nada.

Edward puxou uma cadeira para ela se sentar, e logo todos estavam sentados também, ela no canto da mesa, Edward ao seu lado direito e Alice ao lado esquerdo, Jasper ao lado de Alice e Emmet e Rosalie ao lado de Edward. Carlisle estava ao lado de Jasper e um pouco mais afastado.

Logo Esme começou a servi-la e todos começaram a beber uma taça com algo vermelho que logo que Bella percebeu que era sangue, se sentiu enjoada. Com vergonha, ela tentou disfarçar, mas viu que todos perceberam, fazendo com que Esme levasse as taças a algum outro lugar.

-Desculpem! – Se desculpou ela logo que viu o que havia feito,

-Não se preocupe querida. – Esme foi carinhosa como sempre.

Assim que acabou o café da manhã, Alice se levantou e foi uma capa, enquanto Esme buscava a cesta com comida e Edward ajudava Bella.

-Venha, quero lhe mostrar algo. – Ela seguil ele e Alice, colocou a capa nela e logo saíram em direção a uma pequena floresta privada que Edward tinha. O lugar estava coberto de neve, mas não estragava a beleza da clareira onde a levaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e espero que tenham gostado.
PS: Não esqueçam de comentar...