Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 39
Complete And Caught Up


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês antes de dormir.
Esse é o penultimo da Parte I.
Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/39

“Renesmee?” Jacob atendeu a porta, surpreso ao me ver ali.

“Charlie está aí?” Eu não o olhava, eu estava brava demais.

“Não. Ele foi para Seattle com Billy e Sue. Naquele jogo que você comprou os ingressos pra eles” Jacob tinha esse sorriso vitorioso e prepotente no rosto dele, eu queria socá-lo.

“Super” Bufei e virei-me para ir embora.

“Está tudo bem? Você estava procurando ele pra prestar queixa contra mim?”

“Não tem graça, ok? Quem você pensa que é pra invadir meu baile e bater no meu amigo?”

“Você pelo jeito não se abalou por isso, não é? Rainha do baile?” Jacob apontou pra coroa em minha cabeça, que eu havia esquecido de tirar.

“Tanto faz. Você arruinou tudo de qualquer jeito” Tirei a coroa, quebrando-a em duas e atirando os pedaços nele.

“Nessie, o cara mereceu”

“Ele é o namorado da minha melhor amiga, seu imbecil!”

“Então por que ele estava com você e não com ela?”

“Ela teve que viajar, ok? Nós só fizemos companhia um pro outro, já que nossos companheiros estavam ausentes”

“Charlie disse que ele foi te buscar em casa, como um namorado”

“Eu tenho certeza que esse adendo foi seu”

“Tanto faz, eu não vou aceitar isso. Não é a primeira vez que confundem esse cara com seu namorado”

“Pare de ser ridículo, ok?” Eu me virei, caminhando até meu carro.

“Por que você veio aqui, então?”

Suspirei. “Eu estou sem as chaves de casa”

“Vai dormir aonde?”

“Eu vou pra casa dos meus avós”

“Você está com a chave dela aí?”

“Não. Eu vou quebrar uma janela e entrar”

“Dorme aqui”

“Eu não quero ficar no mesmo cômodo que você”

“É só o mais fácil. E eu não vou deixar você sozinha naquela casa no meio do nada”

“Ah claro, porque eu posso te trair com uma das cadeiras”

“Chega, Ness. Eu errei, eu não deveria ter ido lá e socado seu amigo. Eu entendo você ficar brava comigo, mas você pode pelo menos aceitar minha oferta razoável? Você já está aqui, e o quarto de Billy está vazio. Durma aqui” Jacob aproximou-se e segurou meu braço.

“Ok” Eu suspirei, vencida.

“Vem” Ele segurou minha mão e me puxou para dentro. Entramos e Jacob sentou-se no sofá, me puxando junto.

“Achei que fôssemos dormir”

“Eu estou assistindo um filme. Se você quiser que eu arrume sua cama agora...”

“Tudo bem, não estou com sono agora”

Suspirei e passei a prestar atenção no filme. Meus olhos começaram a ficar pesados e quando percebi, estava com a cabeça deitada no ombro de Jake. Ele me puxou pela cintura para perto dele e eu me aconcheguei ali.

“Me desculpe por estragar sua noite, Ness” Ele sussurrou contra meus cabelos.

“Se não fizesse algo idiota, não seria você.” Eu sorri. “Mas você vai se desculpar com Austin”

“Ness!”

“Jake...”

“Ok”

Ele suspirou, vencido, então puxou meu rosto e selou nossos lábios.

Logo aquilo se transformou num beijo, cheio de amor. Eu não sabia ficar muito tempo brava com ele, e por mais que toda essa coisa de imprinting seja algo que ele sinta por mim, e não o contrário, parece que eu também tenho algo me prendendo a ele. Talvez seja mesmo pelo fato de que ninguém mais no mundo pode me amar como Jacob me ama, mas eu prefiro acreditar que é mesmo força de um destino pré estabelecido pra nós dois.

Quando os beijos tomaram notas suaves de desejo, Jacob passou as mãos por minhas coxas e então me puxou para o colo dele. Nosso beijo ficou mais ávido e minhas unhas arranhavam de leve toda a extensão de seu tronco. Seus dedos levantavam meu vestido enquanto eu tirava meus sapatos com os pés. Nossos lábios separaram-se por segundos, enquanto Jacob livrava-se de meu vestido, então nossas línguas tocaram-se novamente. Passei meus lábios para o pescoço dele, que ofegava rápido, apertando minha cintura com força. Fiz um caminho de beijos até seu maxilar, alcançando seus lábios mais uma vez. Jacob levantou-se do sofá e me carregou até seu quarto, deitando-me na cama e avançando sobre mim em seguida.

Finalmente não havia ninguém pra atrapalhar e éramos apenas eu, Jacob e nosso amor. Minhas mãos alcançaram o cós de sua samba-canção, que logo fizeram companhia à minha lingerie, jogada no chão do pequeno quarto.

Jacob tinha seus olhos grudados aos meus, e eu não conseguia me desvencilhar daquele olhar penetrante. Aqueles olhos negros me prendiam como hipnose. Ele tinha um sorriso no canto dos lábios, que eu rapidamente tomei de volta para mim. E então eu estava completa. Nossos corpos, nossas almas... eles eram um só. Não importava o mundo a nossa volta, nem o fato de que parte de nós eram inimigos naturais. Eu amava Jacob e ali eu me sentia parte de algo. Eu nunca me encaixei no mundo dos humanos, nem no mundo dos vampiros, porque na verdade eu nunca pertenci a nenhum deles. Jacob era meu mundo, e a ele eu pertencia.

“Eu te amo, minha Nessie”

A respiração falha dele chocava-se em meu rosto, sua testa molhada de suor grudada na minha.

“Eu te amo muito, meu Jake”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.