Rolling In The Deep escrita por Neline


Capítulo 1
Capítulo Único - Rolling in the Deep


Notas iniciais do capítulo

I'm back bitches.Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152314/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=mBRUkdQa6Is || Rolling in the Deep - Adele

Os passos leves contra a calçada pareciam menos decididos. Geralmente, Blair estaria mais animada para ir até Paris. Mas ela não se sentia entusiasmada com nada, e o pouco animo que tinha sumia ou ver o anel de noivado no seu dedo. Não que ele fosse pequeno, ou barato: talvez reluzisse mais que o Sol naquele dia cinza, e valesse mais do que o apartamento miserável de Dan Humphrey. O que a entristecia era lembrar quem o colocará no seu dedo, ou mais especificamente, que não o colocará.  

There's a fire starting, in my heart. Reaching a fever pitch, it's bringing me out the dark.

Há uma chama, acendendo no meu coração. Atingindo um ponto febril, está me tirando da escuridão.

Suas prostitutas nunca lhe pareceram tão sem graça. Chuck queria Blair ali, de preferência despida, com os cabelos bagunçados. De preferência, sendo dele. Por deus, ele mal conseguia pensar que a deixará ir. E tampouco pensar que ao deixar ela partir, deixara seu coração com ela. Fechou os olhos, e voltou ao bar mitzvah. Sem conseguir conter o sorriso, a viu dançando, livre, alegre. Como na primeira vez em que ele a viu de verdade, dançando sobre o palco do Victrola. Percebeu, então, que só Chuck Bass já havia enxergado a verdadeira Blair Waldorf, sem sua máscara.

Finally I can see you crystal clear. Go head and sell me out and I'll lay your shit bare.

Finalmente eu posso te ver, transparente como uma cristal. Vá em frente e me abandone e ou iria aguentar todos os seus problemas.

 Começou a pensar em como Chuck estava. Ironicamente, não sabia se ria ou chorava. Ele havia sido corajoso quando a disse para partir. Por que, deus, ela não disse que só seria feliz ao lado dele? Era verdade. Ela jamais seria completamente feliz enquanto Chuck Bass não estivesse em sua vida. E por mais que ele tenha se feito de forte, como sempre, Blair sabia que aquele coração estava partido. 

The scars of your love remind me of us, they keep me thinking that we almost had it all. The scars of your love they leave me breathless.

As cicatrizes do seu amor me lembram de nós, elas me mantém pensando que nós quase tivemos tudo. As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego.

Por que ele havia dormido com a Jenny? Ela nem era tão bonita no fim das contas. No canto do criado mudo, havia uma pequena caixinha de veludo preta, jogada com desleixo, esquecida. Chuck esticou o braço, para tomá-la entre os dedos. Aquele diamante o fez sorrir como um tolo, de uma maneira que nenhuma das vadias que ele acabará de expulsar tinham feito. Ele não tinha mais planos para o futuro, só que aquele anel o lembrava dos planos que havia feito. Ele e Blair, deitados numa cama em sua casa em Hamptons, com o Sol batendo nos cabelos chocolate de Blair. Chuck passaria os dedos por aqueles caracóis bagunçados, e ela iria sorrir, pedindo para que ele a deixasse ir, pois o bebê estava chorando. Filhos. Ele nunca mais os teria. Ele nunca mais a teria.

I can't help feeling we could've had it all, rolling in the deep. You had my heart inside of your hand, and you played it to the beat.

Eu não consigo evitar a sensação de que nós poderíamos ter tido tudo, rolando profundamente. Você teve meu coração na palma da sua mão, e você brincou com ele no ritmo da batida.

"Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo. Eu saí do Empire State, ano passado, dois minutos depois que você não apareceu. Louis esperou a noite toda. é sua chance de ser feliz. Você acha que não quer isso, porque nunca teve e isso assusta você. Mas merece seu conto de fadas". Blair quase conseguia ouvir Chuck pronunciando as palavras novamente. Agora, andando por uma das ruas mais movimentadas de Manhattan, ela sentiu seus  olhos se enchendo de lágrimas novamente. "Nós criamos nosso próprio conto de fadas", suas palavras ecoaram por sua mente, com mais sinceridade do que qualquer uma que ela tivesse falado nos últimos dias. "Apenas quando se precisa. Você não precisa". Não precisava ser criado. Já existia. Ele era seu príncipe sem coroa. Chuck Bass era o único capaz de dar a Blair Waldorf o tão esperado final feliz. Mas ela não disse isso.

Think of me in the depths of your despair. Making a home down there, as mine sure won't be shared.

Pense em mim nas profundezas do seu desespero. Crie um lar lá embaixo, já que meu desespero não será compartilhado.

"Eu preciso te deixar ir. Você precisa me deixar ir", Chuck se escutou falando novamente, em suas memórias. De onde havia tirado coragem para dizer aquilo? Ele mesmo não era capaz de deixar ir. Nem agora, com o copo de whisky na mão, mas memórias daquele amor que ainda queimava em suas veias não o deixavam. Nem a ardência em sua garganta superava o fogo em seu peito. Ele sabia que apenas ela, só Blair Waldorf, afastaria aquela dor. Mas já havia tomado todas as forças que tinha para se afastar dele, então Chuck não poderia aparecer e simplesmente tornar tudo em vão. Ele optara por aquilo, pela felicidade dela. Era assim que tinha que ser.

Throw your soul through every open door. Count your blessings to find what you look for. Turned my sorrow into treasured gold. You pay me back in kind, and reap just what you sow. We could've had it all.

Jogue sua alma por cada porta aberta. Conte suas bênçãos para encontrar o que procura. Transforme meu sofrimento em ouro puro.Pague-me em gentileza, e colherá o que plantou. Nós poderíamos ter tido tudo.

E como eles poderiam seguir em frente, com aqueles corações partidos e incompletos? "Eu vou te amar para sempre", ambos disseram. Não era mentira, e para sempre era muito tempo. Para sempre teriam o amor, e as lembranças para atormentá-los. E logo Blair subiria no altar, com uma corte inteira admirando sua beleza angelical cuidadosamente colocada em um vestido caro, mas ela só conseguiria se deliciar imaginado Chuck no lugar de seu noivo. Já Bass, por sua vez, estava com seus negócios no auge. Quando estivesse posando para fotos, estaria lamentando a falta de Blair, ao seu lado, com aquele sorriso de sempre. Blair suspirou. E algo em seu estômago revirou ao pensar no futuro.

Ou talvez, o futuro houvesse se revirado dentro de seu estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixem reviews por eu ter assistido o episódio de novo, e chorado de novo. Saudades de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolling In The Deep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.