Amante Profissional escrita por Tina Granger


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15230/chapter/6

Nos  capitulos anteriores...

Temari fez uma expressão assassina, enquanto estalava os dedos.

- Lee! Garoto, onde você estava o dia inteiro? – Um homem calvo apareceu na ruela para onde as garotas haviam levado Lee inconsciente. – Seus amigos estão mais nervosos que noiva abandonada no altar! -  sem pedir licença, o homem pegou Lee pelo macacão e começou a puxa-lo. As garotas so conseguiam olha-lo. – E aquele cabeludo com o traseiro redondo é o pior de todos!

- SILENCIO!- Quando finalmente as garotas pararam e a olharam, a mulher pigarreou. – Muito bem. agora, podem me explicar o porque da bagunça?

Tenten ficou com as faces vermelhas, ao reconhecer a vizinha.

- Os futuros cadáveres dos nossos namorados estão ai dentro. – Temari declarou a mulher, que ergueu a sobrancelha.

....

PERDEU UM PARAFUSO FOI? – Shikamaru encolheu-se com o grito que Temari deu. Sakura, ao ver que Naruto ria, enfiou-lhe um soco que o levou a parede.

- A IDEIA DEVE TER SAIDO DESSE IDIOTA DAQUI!

- Sakura. Dessa vez o Naruto só embarcou como idiota que é. – Sasuke defendeu tardiamente o amigo.

...

Sakura virou o rosto, veias saltando em sua testa. Sasuke engoliu em seco.

- Sai. Você poderia explicar o que diabos aconteceu?

- Claro que posso! – ele deu um sorriso. Felizmente para ele, Tenten se pos na frente dele, impedindo qualquer um dos outros de bater no Anbu, desacordando-o.

-- Eu quero ouvir a explicação!

Presente

- Eu quero ouvir a explicação! – Tenten repetiu, dando um passo para trás,encostando-se no ANBU. Ela virou-se para o ANBU, que sorriu simpaticamente.

- A explicação é muito simples. – Sai começou a falar. – Naquela missão onde nenhuma das garotas pode ir, o Naruto fez aquele jutsu interessante...

- Que jutsu interessante? Aquele que é um circulo de luz azul? – Temari pediu, franzindo a testa.

Sasuke do outro lado, bufou.

- Não. Aquele jutsu estúpido, onde ele se transforma em uma mulher nua.

Sakura imediatamente fechou o  punho.

- O Naruto fez esse jutsu? E para que?

Tenten jurava que Neji  jamais ficaria vermelho. Mas ao ver o rosto do namorado, teve a certeza que ela não conhecia o Hyuuga tão bem.

- E como enfim foi essa missão? – Sakura fez a pergunta para Lee que também ficou vermelho.

- Bem... quando a gente chegou lá... – Sasuke gemeu, quando a  copia mal feita de Orochimaru comecou a dar com a lingua nos dentes.

Amante profissional

Amante profissional

Naruto ignorando as risadas que arrancava pela rua, procurava pela sua namorada. Como ele podia ser tão baka? Hinata era a mulher mais perfeita do mundo... Se ela tinha fugido para chorar a humilhacao de ter um namorado retardado... Isso SE ele ainda fosse o seu namorado... Ele pediria perdão de joelhos. Ele não comeria lámem por um ano se isso ajudasse a fazer que ela o perdoasse.

Maldita hora que a hokage os chamara para uma missão! Maldita hora, que os ciúmes de todos os jovens homens de konoha haviam se manifestado! Afinal, qual namorado ia querer  que a sua deusa ficasse nua para que um bando de tarados tentasse seduzi-la?

Ele podia ser meio lento com as coisas, mas quando entendera que, na missão que eles haviam sido designados para irem até uma terma, onde crimes estavam acontecendo... A sua Hinata podia ser cantada... machucada por algum estrupício... Bem, Shino dera a primeira idéia dele ensinar aos demais o sexy no jutsu, afinal, nenhum dos ninjas de konoha gostaria que a sua namorada fosse alvo de atenções indesejadas...

Sasuke e Neji haviam relutado, mas, estranhamente, haviam concordado. Naruto até entendia Neji, afinal, Tenten era muito bonita, agora quanto a Sakura... ele sinceramente não conseguia entender, o que havia feito que ele sentisse atração por ela. Depois que se apaixonara por Hinata, ele adquirira um novo gosto estético... Garotas violentas eram muito...

Um arrepio passou-lhe pela espinha, quando viu Hinata apoiada em uma parede. Ela estava sendo sacudida por soluços, Naruto xingou-se mentalmente.

Obvio que ela estava lamentando a péssima escolha de namorado. Respirou fundo e foi até  ela.

Um ano sem lamem, ele jurou. Um ano sem a sua comida favorita se ela o perdoasse. Quando ele a chamou, baixinho, Hinata o ignorou. Naruto hesitou alguns instantes, antes de colocar a mao no ombro da garota.

- Hinata-chan?

Hinata virou-se devagar. Ao invés das lagrimas de lamurias que Naruto imaginava, a Hyuuga estava rosada com um ar de riso indisfarçável.

- Hinata!- ele a chamou indignado.

- De-des-desculpa... – ela falou, sacudida pelos risos. – mas... – a Hyuuga rindo acabou apoiando a cabeça no peito do namorado.

Ele estava totalmente, absolutamente ridículo. Talvez, quando fossem muito mais velhos, ele a perdoasse. Afinal, ela tivessa que fugir para não cair no chão de tanto rir naquele... naquele... lugar.

Naruto fez um bico, meio irritado, antes de ser contagiado pelo riso da Hyuuga. Em seguida, um gemido de dor saiu de sua garganta.

Um ano. Um ano sem lamem...

Amante profissional

Amante profissional

- E daí, quando aquele imbecil passou a mao na bunda do Sasuke... ou Sasame... – Sai continuava com o relatório, as garotas não sabendo se caiam no chão de tanto rir com as desventuras da missão que haviam sido proibidas de ir ou se mandavam os namorados se fantasiarem de múmias, tal a quantidade de faixas que eles necessitariam para os curativos. – ele começou a arrebentar o pervertido. Naruto gargalhava e...

- Espere. – Tenten fez um sinal para Sai e então virou-se para Neji. – Você também fez esse jutsu?

A vermelhidão no rosto de Neji respondeu.

- E por que diabos, enfim vocês estão JUSTAMENTE NUMA CASA DE STRIP TEASE? – Temari encarou Shikamaru com os olhos flamejantes.

- Já que nós destruímos as termas, Tsunade-sama recebeu a conta do prejuízo... E nos mandou arranjar o dinheiro. Ou arranjamos o dinheiro ou ela suspende o nosso pagamento até ressarcirmos completamente o dono das termas.

- E vocês caíram nessa idéia maluca do Naruto em que momento? – Sakura encarou Sasuke com seriedade. Todos os homens presentes encararam Shino.

- Foi idéia do Aburame. – Neji respondeu, muito contra a vontade.

Em questão de segundos, Shino era encarado por todas as garotas, que em seguida se olharam. E como se a mesma idéia tivesse passado pela cabeça delas, sorriram.

Os namorados engoliram em seco. Não queriam nem pensar no que elas iriam fazer... Mas que com certeza seria dolorido... ou para os seus pobres corpos... ou para o que alguns deles, como Sasuke e Neji, mais prezavam.

O orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!