Mia e Michael escrita por jamifrossard


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152276/chapter/10

Sexta feira, 13 de setembro, 22:00.

Só depois de passar um tempo com Lilly e Tina, pude perceber o quanto estava com saudade delas. Quer dizer, eu sabia que estava mas percebi que elas me fazem mais falta do que eu imaginava.

Lilly chegou com umas lasanhas quatro queijos e mais um monte de comida congelada que tava sobrando porque pelo visto a Sra. Moscovitz é bem exagerada mesmo e Tina trouxe doces e pipocas de microondas, e o refrigerante, é claro. Elas adoraram as mudanças que eu fiz e Lilly ficou falando que não sabe como vai fazer para conviver com a colega de quarto dela. “É uma espécie de Lana Weinberguer sem as maldades, mas é igualmente fútil.” Fico imaginando a Lilly morando com alguém que se preocupa mais com a maquiagem do que com o resto do mundo. Ela esperava uma colega de quarto que apoiasse seus protestos ou que pelo menos não fosse completamente alienada a eles. Talvez ela esteja um pouco decepcionada com isso. Lilly, quer falar sobre isso? Brincadeira, não acho que ela precisa ser analizada. Michael diz que sua irmã precisa ser analizada o tempo inteiro porque “ela não reside no mesmo mundo que nós” é o que ele diz, mas isso é porque eles são irmãos e irmãos implicam um com o outro e Lilly fala a mesma coisa de Michael. Mas pensando bem, eu tenho um irmão e não implico com ele, tudo bem, meu irmão tem três anos e eu dezoito.

Agora elas estão revirando o quarto comparando com o quarto de cada uma.

“Ih! Michael tava procurando essa camisa lá na casa da minha mãe! O que ela está fazendo aqui hein Mia?” Lilly acabou de perguntar claramente sarcástica.

 Ai meu Deus, camisa? Não sabia que tinha camisa do Michael aqui.

“ O que você acha hein Lilly?” Tina acabou de dizer.

“Então né meninas, por que não vamos assistir o filme hein?” eu disse e peguei a camisa da mão da Lilly e joguei no meu armário, fechando rapidamente a porta.

“Qual vai ser o filme?” Tina acabou de perguntar.

“Dirty Dancing, em homenagem ao Patrick Swayze! O que acham?”

“Excelente ideia!!” Os olhos de Tina brilhavam de entusiasmo

“Antes vou esquentar essa lasanha porque estou morrendo de fome” Lilly anunciou já apertando o botão ‘ligar’ do microondas.

Caramba! Esse negócio esta cheirando muito bem! Tina esta aqui falando do fim de semana que ela esta planejando com o Boris. Parece que eles vão ficar no alojamento dela, aliás não sei como vai ser com o Waiin porque ele passa a ficha completa para o pai da Tinam ao contrario de Lars que sempre encoberta minhas idas ao loft de Michael.

Meu Deus essa lasanha esta cheirando muito bem mesmo! Acho que não vou mais reclamar se Michael lotar meu freegobar de comida.

Lilly está aqui falando que não aguenta mais esses potinhos da mãe dela e adivinha só? Ela trouxe comida pra mim. Meu humilde freegobar não vai dar conta disso tudo, posso aposta que Michael vai trazer o dobro do que a Lilly trouxe.

Alguém avisa a Tina que não é legal ficar pulando nos colchões infláveis , porque eles podem simplesmente estourar? E tem o fato de que eu os comprei hoje (dois de solteiro) e não estou nem um pouco afim de voltar e comprar outro!

Vamos ver o filme e como eu tenho que prestar total atenção a Baby, depois termino de escrever.

Sábado, 14 de setembro, 10h.

Odeio quando eu posso dormir até mais tarde e acordo basicamente no mesmo horário da semana inteira e durante a semana meu corpo quase grita por acordar mais tarde. Odeio minha desobediência corporal.

Certo, voltando a ontem, assistimos o filme comentando que Patrick deveria ser eterno e que mesmo que ele já estivesse meio velhinho ele sempre estará galanteador nos nossos corações e que como para nós ele estava ‘novo’ em nossas memórias, ele morreu muito cedo e aí fizemos uma lista das pessoas que morreram muito cedo.

Lista das pessoas que morreram cedo demais.

1- Michael Jackson – Justo agora que ele ia voltar com força total no último show??

2- Lady Dai – Magnífica, deveria ser eterna! Nem viu o filho casando...

3- Patrick Swayze – Por mais que ele já estivesse meio velho, merecia viver um pouco mais.

4- Airton Senna – Aquele piloto brasileiro que morreu no auge da carreira e que meu pai simplesmente o idolatrava.

5- Britany Murphy – Todo mundo se espanta ao constatar que ela era a menina esquisita das “Patricinhas de Beverly Hills”. Definitivamente ela era diva!

6- Heath Ledger – Tenho vontade de chorar toda vez que lembro dele! Ele era tão lindo e totalmente talentoso e tão fofo com a filha e ele combinava total com a Michelle Williams.(Tina)

7- Marilyn Moroe – Era diva e ninguém contesta isso!

8- John Lenon – Ainda bem que eu não tenho fãs (Mia)

9- Amy Winehouse – Certo, todo mundo sabia que ela não iria muito longe na vida, literalmente!

10- Harry Potter – O mais jovem de todos da lista! E não podemos dizer que ele não morreu! 

Lilly as vezes me surpreende! Quer dizer, ela sempre me surpreende, mas geralmente são com pensamentos tipo “A Lilly é maluca? Não pode fazer isso!” mas ontem ela veio nos pedir idéias de como comemorar o aniversário de sei lá quanto tempo de namoro dela e do Kenny. Isso não é nada típico dela e acho que logo percebeu meu espanto e o da Tina pois logo disse “ Vocês sabem como Kenny é completamente Over com essas coisas e antes que ele venha com um super jantar e pessoas tocando violono a nossa volta e enchendo o saco, eu quero fazer algo mais realista e menos cinematográfico”.

Nesse ponto eu concordo com ela, Kenny tem uma forte tendência a ser absolutamente excêntrico.

“Ah, eu gosto da idéia do jantar com os caras cantando! É super romântico Lilly! Eu ia amar se o Bóris fizesse isso pra mim! E então quando estivessemos jantando a luz de velas e com os caras cantando e tocando, Boris iria se declarar dizendo que somos feitos um para o outro e que nossos destinos estavam completamente traçados, diria também que eu sou o amor da vida dele, que não pode mais imaginar sua vida sem mim pois cada molécula de seu corpo grita para ficarmos juntos e entao...”.

“TINA! Acorda! Estamos falando de mim e graças a Deus o Kenny não tem retardos mentais suficientes pra falar isso pra mim!”

Tina as vezes vive mesmo na tinalândia! É claro que Lilly queria uma comemoração discreta e sem declarações excessivas. Alias, duvido muito que haja alguma declaração da parte dela. É bem capaz de que ela passe a comemoração de sei la quantos anos se agarrando com o Kenny em qualquer lugar!

“Vocês podiam ir ao chinatown e depois ao Rockfeller Center ou ‘você’ fazia um jantar no alojamento, assistiam um filme e logo depois...” não pude completar a minha frase pois Lilly me interrompeu .

“Perfeito Mia! Será a segunda opção. É bom que aí acaba com mais uma porção de comida! Esta vendo Tina? Realismo da próxima vez!” eu e Lilly rimos enquanto Tina nos olhava com cara de ‘minha idéia foi excelente’.

Ai meu Deus! Dia 19 é o meu aniversário de namoro com o Michael. Se bem que não é aniversário mesmo é só ‘mesversário’ isso não conta né? Quer dizer, a gente quase nunca comemora. Só quando queremos nos encontrar e conside com essas datas e então usamos essa desculpa para meu pai não reclamar por eu sair com Michael durante a  semana! É, vou sugerir a ele adotarmos sempre essa idéia, mas sem aquela coisa de presente porque é cansativo ficar pensando nisso todo mês. Além do que, Michael agora trabalha, não pode mais ficar pensando em encontros perfeitamente lindos como ele fazia no colégio/faculdade e também acho que ele já fez tanta coisa fofa que não tem mais como ele se superar ( mas é incrível como ele sempre consegue).

Ih! As meninas estão acordando, vou arrumar o café . Agora acabou a boa vida  de ter alguém a quem chamar e receber o meu pedido.

Achei umas receitas bem legais de sucos mistos e waffles.

Sábado, 14 de setembro, 12:00, no taxi.

Meu pai vai me matar se souber que eu estou dentro de um taxi e vai desistir da idéia de dar folga ao Lars nos fins de semana e como eu gostei muito disso, estou torcdendo para que ele não descubra.

Michael viria me buscar mas ligou falando que ia atrasar porque estava esperando o cara do pet shop devolver o Pavlov que foi tomar banho.

Tina e Lilly saíram logo depois de comer os waffles ( que ficaram muito bons modestia parte) e em seguida fui arrumar uma mala para casa da minha mãe e a do Michael.

“Não esquece a camisa do Michael hein!” Lilly gritou do corredor. O que eu fiz para ter uma melhor amiga dessa??

Agora estou aqui no taxi e com o motorista toda hora olhando para mim pelo retrovisor, provavelmente deve ter me reconhecido. Ai caramba, espero que isso não saia no jornal amanhã, se não meu pai me mata!

Cheguei! Sã e salva! Papai é tão exagerado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia e Michael" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.