I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 6
Sexto cap.


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo capitulo curto . espero que vocês gostem . To meio sem inspiração hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/6

Georg estacionou e todos nós descemos.Mais a grande surpresa é que na frente do parque uma multidão de garotas desesperadas se formava.Eu fiquei muito espantada , o nosso passeio tinha ido pelo ralo.

Cara, como elas sabem que estamos aqui ? _perguntei meio irritada.

Eu não faço ideia _ Confessou Bill.

Bem , digamos que .._ Tom começou receoso.

Tom o que você fez ? _ Agora era Bill que estava nervoso .

Bom, eu tinha convidado a Jeny para vir , mais a gente brigou.._foi interrompido.

E ela deve ter espalhado para um monte de gente ._ Georg disse balançando a cabeça.

Você convidou uma desconhecida ? Você pirou Tom ? _ Bill já estava gritando.

Ai , já vi que o parque já éra , to lá no carro. _ eu falei .

Fui indo em direção ao carro , abri a porta e sentei no banco do passageiro.Vi um vulto passando por traz ,e logo depois ouvi uma porta batendo , olhei para o lado ,Tom colocando a chave na ignição, O QUE ?

Pra onde você tá indo ? E os outros ? Você tá bem ? _ perguntei nervosa. 

Bill tem seus contatos, ele consegue sair de lá .

Você só respondeu uma das minhas perguntas _ Eu disse olhando para ele.

Mais eu fiquei no vacuo. Conhecia Tom , ele não ia responder nenhuma pergunta, então olhei para a janela.Eu estava começando a reconhecer o caminho, Tom estava indo para a nossa antiga escola , eu não ia para lá desde meus 13 anos.

O que ele queria nos levando para lá? Queria que memórias ruins voltassem? Se sim , ele vai conseguir .

Olhei para ele novamente e ele estava desligando o carro , tirando o cinto de segurança e abrindo a porta , fiz o mesmo.

O que você quer me trazendo até aqui ? _ falei com a voz fraca .

Ele não respondeu novamente, virou mania.Ele pegou na minha mão e foi me puxando até o portão da escola abandonada, abriu e ouvimos um barulho muito ruim.Ainda segurando minha mão fomos em direção a quadra, nesse momento minhas pernas travaram.

Tom, você sabe muito bem que eu não gosto daqui _ falei puxando sua mão.

Ele me ignorou e me puxou com mais força , segui .Depois de uns 2 minutos ele parou , estavamos em frente de uma mesa , ela sentou, eu também.

Sophie , agora eu quero falar._ele disse sério.

falar oque ? , você está me assustando._falei meio desesperada.

Sophie , quando nós éramos crianças , Bill me disse que você gostava de mim ._ tentei falar mais ele continuou._ Mais eu tinha que continuar com o meu ''posto'' de popular, e me sinto um idiota por isso , e mais ainda por ter te humilhado aquele dia ._ ele parecia estar sendo sincero.

Tom , você acha que é facil para uma menina de 13 anos ser humilhada por quem ela gosta ? Não , não é.Mais eu superei , olha bem para mim , acha que eu ia ficar chorando por uma paixãozinha adolecente ? Realmente , eu ainda não esqueci , mais superei._ Respirei , eu estava mais calma.

Sophie , nesses 3 dias que você está aqui eu simplesmente .._ Ouvi um toque de celular , maldito celular quebra clima .

Sim, já estou indo.Aham , ela está aqui.não , não estou bravo._nossa , se isso não é bravo , imagine se fosse.

Entramos no carro , ele ligou o rádio , tenho certeza que quer evitar um dialogo.

Chegamos na casa do Georg, todos estavam lá.

Meu Deus , aonde vocês estavam ? Ficamos preucupados ._Bill gritou.

Eu entrei no carro e vi a Sophie desmaiada , tentei chama-lá , mais ele não atendeu , então eu fui para o hospital_ Tom disse sério.Ele mentida bem pra caralh*.

É , mais não foi nada. _ eu disse,ajudando toda essa mentira .

Ainda bem _ Georg disse .

Meu dia foi puxado , vou para o meu quarto . Até mais._ eu disse subindo as escadas.

 Até ._ Primeira vez que Gust fala hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , não me matem poorfavor D: , se a história estiver indo para um rumo desagradável me digam , eu posso mudar :D