I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 3
Terceiro cap.


Notas iniciais do capítulo

Muuuito mais muuuito feliz com as minhas leitoras lindas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/3

     Acordei as 11:00 , o dia estava perfeito , céu azul e sol radiante.Sai da cama peguei minha toalha e fui direto para o banheiro, abri o chuveiro e fui tirando a minha roupa aos poucos, depois de nua entrei no boxe ,a água estava ótima.Depois de uns 15 minutos eu sai do banho , me abaixei e peguei o secador que trouxe , comecei a secar meus cabelos castanhos.Logo depois sai do banheiro e peguei uma calça jeans velha ,uma camiseta preta do Green Day , e um moletom cinza, na cabeça coloquei uma toca preta.

  Desci as escadas e senti um cheiro bom , fui correndo para a cozinha . Georg tinha acabado de tirar a pizza do forno .

Georg , cozinhando ? cadê uma câmera quando precisamos ? _ disse divertida.

Aff , senta ai e come _ ele falou irritadinho

Ta bom , ta bom _ levantei as mãos .

Daqui 10 minutos temos uma entrevista de ultima hora , e você vai com a gente . _ Georg meio que ordenou .

Encarnou o papai hoje Ge? _ ri .

  Ele não respondeu , subiu as escadas , acho que foi arrumar o cabelo , tinha me esquecido como ele fica mau humorado de manhã .terminei de comer , lavei meu prato e fui escovar meus dentes. Depois de ter feito tudo fui até a sala e esperei o Georg , ele tava mais calminho.

  Vamos Soph ?

Vamos , mais onde será essa tal entrevista ?_ perguntei interessada

Vai ser no meio de um shopping, montaram uma ‘’tenda’’ _ falou em quanto dirigia

Mais eu não vou aparecer né ? _ nervosismo diga oi.

Só se rolar alguma pergunta sobre o tal namoro , chegamos .

Na frente do shopping uma multidão gritava , Bill , Tom e Gustav estavam dando autógrafos , Ge se juntou . Os Garotos me olharam e acenaram , recebi olhares ameaçadores . Uma mulher loira me conduziu até a tal tenda , fiquei na parte de dentro , em quanto isso os garotos subiram as escadas e se acomodaram em frente a uma mesa . Ia ser uma entrevista ao vivo .

Vamos começar pessoal _ a apresentadora falou . _ Estamos ao vivo aqui do shopping Hall com a banda Tokio Hotel , bom dia meninos .

Bom dia _ disseram juntos.

Bom , vou começar , como hoje é a semana dos Namorados vou fazer perguntas relacionadas a essa data ok ?

Sim _ Bill respondeu sozinho .

Bom, Tom , acho que você deve ter varias garotas que se dizem sua esposa , mais queria saber . Você se casará um dia ?

Há, essa é a pergunta mais feita _ a apresentadora corou _ não sei se me casarei , a garota tem que ser  muito especial  para eu pedi-la em casamento. _ terminou mexendo no pircing.

Um , então fica a dica hehe. Bill todos sabemos que você é o mais romântico , mais o que você acha do dia dos namorados ?

Acho uma data muito especial , acho que serve para selar a relação a cada um ano . Se eu tivesse uma namorada gostaria de leva lá para um restaurante , ou fazer uma musica para ela .

Que fofo _ sussurei .

Que graça , quem receber esse presente terá muita sorte . Gustav , já tem uma pretendente para esse dia dos namorados ?

Bem , digamos que sim . Estou saindo com uma garota muito legal , talvez nos tornemos namorados até o dia 12 .

Quem diria Camylla , consegui o que queria _ falei rindo.

E como os garotos estão muito atarefados vamos fazer a ultima pergunta . Georg , todos queremos saber , aquela garota que apareceu nas fotos com você e Gustav no aeroporto é sua namorada ? Se sim , a quanto tempo ?

Hahaha , a Soph não é minha namorada , na verdade ela é minha irmã , ontem eu e o Gustav fomos buscar ela , fazia 5 anos que não nos víamos , ela ta até ai .

Na hora eu quis esfaquear ele , a repórter nem ia perguntar . Fui obrigada a ir lá , recebi vaias , mais ainda bem que fiquei por 5 minutos e já sai . Gamy , a repórter desceu as escadas  e foi até a sala onde ficam os repórteres , eu tinha que passar por essa sala , mais ouvi meu nome e resolvi ouvir a conversa.

    Até parece que Georg Listing , rico , que pode ter todas as mulheres que quiser ia namorar uma sem sal igual aquela tal de Soph , tava na cara que ela não era namorada dele. Lindo do jeito que ele é com um pirralhinha , aff , tempo perdido nessa reportagem.

    Apesar de não me importar com a opnião das pessoas , eu também achava isso que ela disse , mais não agüentei as lagrimas foram caindo ,lembranças voltaram ,  comecei a correr para fora daquele shopping idiota ,acabei escorregando perto de uma arvore , mais resolvi ficar por lá mesmo , o que eu não esperava é que eu estava sendo seguida . Senti uma mão pesada sobre meu ombro , levantei a cabeça , mais uma imensa surpresa , Tom Kaulitz .

    È melhor você sair , se já acham ridículo eu com o Georg , imagine com você , que é o favorito pelas garotas , vão achar que você é meu marido _ falei com desprezo e ironia .

    Calminha ae Sophie, sou da paz._ fez paz e amor com a mão _ Lembra que nos conhecemos desde criança, você acha que eu me esqueci que te chamava de sem sal , muleque e etc . Eu realmente não achava isso ,não queria que você não se enturmasse , queria que você só fosse minha amiga e do Bill. _ ele falou com a cabeça baixa.

    Mais porque isso ? _ perguntei em meio as lagrimas .

   Por que você sempre foi linda, eu não queria que outros vissem isso, não queria garotos com você _ falou passando a mão pelo meu rosto.

   O que você faria se Tom Kaulitz falasse que você é linda, que não queria garotos perto de você? Acho que a mesma coisa que eu fiz, eu o beijei .

    Um beijo que me fez arrepiar, aquele pircing em contato com minha boca, línguas dançando em desespero, sentimentos misturados. Parei tudo aquilo, empurrei Tom, eu não quero me iludir.

  Tom, pare. Não quero um beijo com pena. Sei que isso é mentira, você quer me ajudar, como um bom amigo faz, eu sei._ uma lagrima teimou em cair.

  Você acha que isso é mentira? Eu não exponho meus sentimentos a toa, você acha que um bom amigo te beijaria ? Então você pode abrir uma barraca do beijo. _ ele falou um pouco nervoso.

Não quero atrapalhar sua vida , não sou boa o suficiente._ foi com essa frase que eu deixei o chão e sai correndo , correndo como uma retardada .

   Não acredito que fiz isso , estou agindo como uma criança covarde. Mais que se dane.Fui até o carro e me encostei nele , vou ficar esperando os outros chegarem , enquanto espero meu rosto volta ao normal.Fui me abaixando até sentar o chão, fiquei com a cabeça apoiada na minha mão, pude ouvir uma grande multidão gritar , acho que os garotos vão tocar , ótimo , mais tempo pra eu voltar ao normal.

Depois de 10 minutos ouvi passos chegando mais perto , levantei antes que me vissem.

A Pie , você tá ai , nós ficamos te procurando _ Bill disse .

A sim , eu quis esperar aqui , não fui com a cara daquela repórter _ olhei discretamente para Tom , ele não me olhou estava encarando o carro.

Atá , mais agora vamos entrar no carro , hoje ainda temos que ir naquela festa  e tal.._ Georg disse.

Todos entramos no carro , a viagem foi estranhamente quieta. Quando chegamos em casa todos descemos .Mais percebi que Bill puxou Tom antes deles entrarem em casa , com certeza Bill perguntaria o que aconteceu.Nem me importei entrei em seguida de Gustav , ele estava falando no telefone , acho que ta convidando a Camylla pra ir na inauguração hoje a noite .

Sophie , eu tenho , bom , eu vou acompanhado também _ Georg disse

Com assim ? Eu vou com quem ? Eu não quero ficar segurando 2 velas , quer dizer 3 , por que o Bill também vai levar uma garota _ eu disse um pouco nervosa , mais me lembrei do que houve um pouco mas cedo _ mais pensando bem , nem ligo se não for .

Você que Sabe Soph, depois não reclame de ficar em casa sozinha _ Georg deu uma de pai de novo.

Ok , eu não vou arranjar alguém até as 20:00 , e não tava muito afim de ir _ eu falei indo para meu quarto.

Deitei na minha cama e acho que acabei dormindo . Ouvi batidas em minha porta, era Georg , ele estava muito lindo , admito .

Soph , agente já ta indo ok ? _ ele falou meio baixo.

Ok , se divirta _ falei colocando um travesseiro em minha cabeça .

Voltei a dormir , não sonhei com nada , mais acordei com o toque irritante do meu celular , estiquei meu braço e peguei ele na minha mesinha .

Alô ? _ eu disse com uma voz tonta .

Alô? Soph , não ta me reconhecendo ? _era uma voz linda , e conhecida.

Sua voz não me é estranha.._ ele me interrompeu

Sou eu , Jimmy _ meu deus , Jimmy era meu amigo aqui na Alemanha , ele sempre foi muito legal .

Não acredito , que saudades , quero te ver Jim _ disse tudo rápido.

Amanhã ás 14:00 , no centro , na lanchonete de sempre ,pode ser ?

Claro , te vejo lá , beijos _ haaa , vou ver meu melhor amigo gatinho de novo .

Comecei a pular na cama , olhei no relógio e eram 23:38 , acho que vou pegar o sorvete de flocos na geladeira.Fui até a cozinha abri a geladeira e peguei o sorvete engordativo , passei pela sala e escolhi um filme de romance , queria dormir logo . subi as escadas entrei no meu quarto e coloquei o filme e me joguei na cama . O filme tava na metade e eu dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de escrever esse cap. espero que vocês tenham gostado de ler :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.