Looking Eyes escrita por Nyanmaru


Capítulo 1
Meus olhos sobre os seus


Notas iniciais do capítulo

Gente 1º cáp. Espero que gostem. E queria saber a opinião de voces, sobre se devo continuar ou não. E por ultimo quem cala consente, quer dizer que se não mandarem reviews não querem que eu continue a escrever, entenderam?
Então sem mais delongas... A historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152224/chapter/1

Amu Pov

Hoje saí pela manha para ir a uma viagem com meus pais e a Ami.

Ao olhar para a paisagem que me rodeava me pus a pensar.

 Eu aqui pensando nos meus problemas, pensando que eles são os maiores possíveis, e ali fora, um mundo cheio de pessoas, trabalhando, lutando por seus sonhos, sobrevivendo no cruel mundo em que vivemos, batalhando para viver, continuando a andar mesmo se o mundo inteiro nos diz para pararmos, mesmo se pessoas atrás de pessoas põem obstáculos em nosso caminho, e ainda assim não nos importamos com as lutas dos outros, porque querendo ou não isso não tem nada a ver conosco. – Estava pensando.

Foi pensando nisso que meus olhos se cruzaram com os do homem mais lindo que eu tive o prazer de ver, ele tinha os cabelos escuros, da cor do céu da noite, só que sem estrelas, mas as estrelas que não estão nos cabelos dele estavam em seus olhos, que eram tão profundo como o oceano e tão vasto como os céus. Meus olhos alcançaram os dele quando ele esperava passagem para atravessar a rua e como o farol fechou os pedestres puderam passar, porem ele permaneceu parado, estupefato, me observando como se o mundo tivesse parado apenas para mim e para ele nos encararmos. Assim como ele eu fiquei completamente parada, não posso dizer se fiquei chocada ou admirada de poder ver tamanha beleza como aquela. No entanto, aqueles maravilhosos momentos em que ficamos nos encarando passaram como se fossem míseros segundos, o nosso tempo juntos acabou, esvaneceu, terminou, como se nunca tivessem acontecido, mas existiram, eu sou prova viva disso, pois meus olhos não mentem.

Ainda estava pensando naquele rapaz quando chegamos ao nosso destino. Se percebi quando chegamos, definitivamente não. Estava em transe, totalmente, completamente, em transe, nada mais entrava nem saía de minha cabeça, as únicas coisas que estavam em minha cabeça era quem podia ser aquele rapaz, onde ele deveria morar, quantos anos deveria ter, se ele tinha namorada, mas a pergunta que não queria calar dentro de meu peito era: que tipo de sentimento era aquele que estava causando tanto transtorno em meu coração , eu realmente não sabia, nunca havia sentido isso antes, o Maximo que senti foi o meu coração dar uma cambalhotas quando cruzava meu olhar ao de meu amigo de infância, Tadase, mas nunca tinha sentido meu coração ficar tão agitado, ainda por cima , por causa de um garoto o qual eu nunca tinha visto antes. Mas porque será que eu fiquei tão hipnotizada com os olhos daquele rapaz? Porque será que eu fiquei tão perdida quando meus olhos se encontraram com os dele? E porque que ele ficou me encarando com tanta atenção? AHHH, não agüento mais ficar pensando em como um cara desses aparece em minha vida e simplesmente chacoalha ela e deixa tudo de pernas pro ar! Chega! Já tive bastante!

Autora Pov

Enquanto Amu ficava quebrando a cabeça com seus problemas, em um lugar não muito distante de lá um rapaz de olhos e cabelos azul-marinho estava concentrando toda sua força , energia vital e concentração em tentar descobrir quem era aquela garota de cabelos rosa e de olhos cor de mel, que tanto lhe encantou.

-U-TA-U, vem aqui! JÁ! – chega Ikuto em casa chutando tudo quanto é porta chamando por sua irmã

-Hai, hai, hai. O que foi Ikuto? Pra que tanta grosseria? – chega Utau descendo as escadas assustada com toda a barulheira

-Utau, preciso de sua ajuda! É urgente!

- Ikuto, calma, o que foi que aconteceu?

- Utau, ela é assim, tem cabelo rosa claro, olhos dourados ou cor de mel, tem a pele clara, uma rosto pequeno e delicado, lábios nem finos nem grossos, médio, deve ter por volta de 1,50 m deve pesar por volta de 47 kg , o rosto não mostra mas ele de ter por volta de 16 17 anos...

- *Pasma, com cara de quem fala “O que raios tu ta falando por aí, moleque?”

- TU TA ESPERANDO O QUE MINHA IRMÃ?! - Ikuto diz com uma cara de incoerência

-EU NÃO SOU SURDA, NÃO TEM NECESSIDADE DE GRITAR! Caramba, você ta grosso hoje, hein! Que bicho te mordeu? – Utau berra irritada

- Malz aí, é que preciso de informações sobre uma garota com que me encontrei hoje e é meio que urgente. – fala com cara de arrependimento

-Então ta, diz aí qual é o nome da mina. – diz Utau pegando o notebook

- Ta aí o problema maninha. Quando eu a vi, ela estava dentro do carro e eu estava atravessando a rua.

- Ah tá, legal, você pede informações sobre uma garota, a qual você não sabe ao menos nome. Muito legal, né? Mas que é interessante, é

- O que é interessante, Utau?

- É interessante o fato de você estar de 4 por uma garota que nem sabe que você ao menos existe.

- E o que é que isso te diz ao respeito?

- Vai me dizer que não me diz respeito? Me explica, pra quem você esta pedindo ajuda nesse exato momento?

- Tá, tá. Ok, tudo bem, touché, sua vitoria, mas agora deixa de papo e procura as informações.

-Beleza. Agoa me dá detalhes de sua aparência.

-Entao como eu já tinha dito ela tem cabelo rosa claro, olhos deourados ou cor de mel, rosto pequeno e delicado, lbios médios , mede por volta de 1,50m e pesa + ou – 47 kg, deve ter 16 17 anos.

-É tudo? Você ao viu o carro, a cor ou a placa? Isso poderia ser útil

-E eu lá tive tempo de ver a porcaria do carro se tinha uma coisa muito melhor para se observar.

TRININIM TRININIM

-Moshi Moshi?-Utau atende o celular- Uhum...To em casa...O Ikuto...Sim, ele ta aqui comigo...Sei, o ensaio né?...EEEEEHHHHHHH, ESQUECI!!!...Ta,ta, beijos, tchau. Ikuto, a gente se esqueceu completamente do ensaio fotográfico, o Ken-chan tem que tirar fotos hoje.

-Lembrei! O que eu ia fazer quando atravessei a rua, era pra eu ir pegar o trem lá pra Kyoto.

-Voce ia pra Kyoto e nem ia me esperar, obrigada pela parte que me toca.

-Esquece isso Utau, pega suas coisa e vamos, que ainda tem jeito de gente pegar o trem, mas de qualquer forma a gente vai chegar atrasado.

-Ta, então vamos!

E assim Ikuto e Utau saem pela cidade a procura da estação de trem, com muita sorte pegaram o trem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta bom pra uma 1ª fic ou preciso melhorar. Continuo a historia ou não? E sugestões, onegai!