James Sirius Potter e a Nova Marota escrita por dany_meria


Capítulo 2
No vagão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152121/chapter/2

Uma menina muito branca com cabelos pretos azulados entrou e perguntou:

- Posso sentar aqui?

- Claro que sim. – disse Lorcan, babando.

-Eu sou Raven Kinderund, e vocês?- Falou ela enquanto o cabelo da Emma ficava preto.

-Eu sou James Potter, essa é a Emma Lovegood, e esses são os dois irmãos dela: Lisander Lovegood e Lorcan Lovegood, e esse é Johny Longbottom

- Muito prazer- disseram em um coro.

3 anos depois (4º ano)

James narrando:

Bem, eu, meu jasmim (Emma), Lisander e Johny somos, é claro, da Grifinória, somos do time de quadribol, respectivamente:

Eu: Apanhador

Johny e Lisander: Batedores

Emma: Goleira (que orgulho)

Emma é a melhor aluna de todas as matérias, também né sempre prevendo as questões da prova, e eu nos últimos anos tenho pedido para sair com ela 6 vezes ao dia, ela sempre, sempre, mas sempre mesmo, tem uma desculpa. Meu cunhadinho idiota é da Soncerina (Lorcan), ele, Derek Zabini, Raven Kinderund e Kumico Corner, são os nossos piores inimigos. Eu tenho que mostrar o flashback do dia mais feliz da minha vida.

Flashback:

Certo dia no terceiro ano, o time da Grifinória de quadribol estava treinando e tinha como platéia a Soncerina, então eles não perderam a chance de azarar a vassoura na minha Em, ela desesperadamente gritava:

- Socorro! Alguém me ajuda aqui!- seu cabelo vermelho estava ficando amarelo

-Calma Em!- gritei enquanto ela capotava no ar, eu estava indo com muita velocidade em direção a ela quando ela caiu em cima de mim e é claro que nos beijamos, um beijo assustado, desesperado,  mas não posso negar que de todos os beijos que eu já dei esse podia substituir todos. Depois de 5 minutos nos beijando percebemos que todo o terceiro ano de Hogwarts estava nos olhando, Emma sussurrou em meu ouvido:

- Depois a gente se fala – e gritou – Obrigada James, por me salvar.

Depois de sair da vassoura no vestiário da Grifinória:

- James, o que deu em você? – Emma indagou

- Eu fiz a mesma coisa que você quis ou vai dizer que eu te agarrei e você não fez nada por 5 minutos? – perguntou o maroto mais lindo de todos os tempos

- Ah... Por que... Ah! Não complica – disse ela olhando para o lindo abdômen e me beijando, sim você leu direito, ela me beijou.

E eu fiquei muito confuso e ela respondeu:

- Pronto! Satisfeito? Eu tinha vergonha e medo de sair com você por que eu era BV e você é meu melhor amigo, poxa!

- Você nunca ouviu que eu te amo?

- Não, eu nunca pensei que você fosse capaz de amar!

- Mas eu te amo, e muito, mas do que uma mera palavra possa definir. – mal terminai a frase e dei um beijo no meu Jasmim, um beijo apaixonado, calmo, e sim, fui correspondido.

Fim do flashback

Estávamos nós 4 no vagão ( Eu, Em, Lisander, Johny) quando entrou as 3 Weasley ’s, Dominique (patricinha como a mãe e com o mesmo sotaque), Molly (bem, como posso dizer, bonita mas não dispõe de muita inteligência) e Roxane (muito inteligente e artilheira da Grifinória), todas dividiam o quarto com Emma.

Ah, esqueci de contar que depois daquele dia, elas (as Weasley ’s) infernizaram a vida do meu lindo jasmim. Elas entraram falando:

- Iai gente? Aproveitaram o verão?- falou Roxane olhando principalmente para mim e para Em.

- Eu e o Lin – o jeito que ela chama o Lisander- fomos bem e vocês? – disse Emma grossa

- Nossa pelo visto você aturou o James o verão inteiro, por que seus pais viajaram para a Romonia e a tia Gina disse que você e o Lisander estavam lá – disse Molly como sempre errando as palavras.

- É Romênia! –disseram todos em coro enquanto eu elaborava uma desculpa para salvar minha Em, porque passamos o verão inteiro pesquisando sobre animagos, eles não podiam saber isso. Então Emma começou a falar estranho e nós percebemos que era uma previsão:

- A garota da Soncerina foi possuída, por uma bruxa medieval, cuidado! Vocês grifinórios estão em perigo, espelhos não são mais seguros! – assustadas, Roxane, Dominique e Molly deram um grito abafado, foi quando Emma acordou explicando- eu vi uma menina com um espelho. Mas que bruxa seria capaz de possuir alguma menina da Soncerina? – disse a marota ciumenta, já que seu irmão namorava a Raven Kinderund e a Kumico dava em cima de mim todos os dias, mas ela não percebe que eu saio com todas, mas só tenho olhos para ela. As perguntas de sempre:

- Você viu mais o que?- perguntou Dominique

- Nada, só que a mulher e a menina tinham um espelho igual, e ele podia falar.

- E como era a menina? – perguntou Lisander

- Muito branca, com olhos verdes e o cabelo preto azulado – respondeu minha Emma como uma celebridade.

- Ela era linda como você?- perguntei para começar o dia com o pé direito.

- Bem, 1- eu não sou linda e 2- nenhuma menina da Soncerina tem beleza o suficiente para você chamar de linda- disse ela dando ênfase no você.

- Oh, minha linda está com ciúmes – disse o mais lindo dos marotos.

Todos riam fazendo o cabelo da Emma ficar vermelho, isso é sinal que James Sirius chegou.

- É Emma, E-M-M-A, entendeu? – disse ela brigando comigo

- Poxa, Em! Você sabe que eu te amo, por que você não sai comigo? Você não teve uma visão que você casava comigo? – disse o maroto apaixonado.

- É... Mas o futuro muda e você é meu melhor amigo, poxa! – disse ela muito rápido.

- Então cala a boca de beija logo! – disse Johny sendo fuzilado com os olhos por meu Jasmim, mas como eu estava do lado dela não me segurei e a beijei e por dois minutos felizes até Lisander me dar um murro nas costas, é um morro nas costas, que tipo de idiota da um murro nas costas de alguém quando esse alguém está beijando outro alguém?

- Ai seu... Seu... Testrálio – eu me pergunto até hoje por que eu o chamei assim até o momento. Mas eu acho que é por que ele é magro e feio. Minha linda Emma deu a risada mais linda do mundo ainda segurando minhas mãos e Molly começou.

                        - Por que você ta chamando o Lin daquele cavalo com um chifre na testa?  - disse Molly com sua burrice absurda.

- Molly, querida- disse Roxane fez uma pausa e berrou- AQUILO É UM UNICORNIO! UM TESTRALIO SÓ PODE SER VISTO POR QUEM JÁ VIU A MORTE!

-Você beijou ela por mais de 2 minutos eu tenho direito de te bater esqueceu? – disse o mala do Lisander.

- Não, mas você esqueceu que o murro só podia ser dado DURANTE o beijo depois de 5 minutos? – disse muito irritado.

- Vocês são muito idiotas, acho melhor eu ir para o vagão da Lauren- disse Emma rindo, enquanto seu cabelo tomar forma lisa e a cor rosa.

- Viu o que você fez? Seu idiota! – disse mais irritado ainda, saindo para procurar ela.

Emma narrando:

- Bom dia, Lauren! – disse a cumprimentando

- Bom dia, Emma! – disse Lauren- Como foi suas férias? – com essa pergunta eu fiz uma cara pensativa, estava pensando um jeito de falar que eu passei o verão inteiro na casa dos Potter ’s.

- Foi, é... Eu... Eu estava na casa do James – desembuchei.

- Mas, como você sobreviveu docinho? – disse o Jason “idiota” Mclagen, ele é irmão da Lauren e ele fica me cantando, isso cansa!

-É Lovegood para você, viu? E foi legal nós estávamos planejando marotagens para esse ano- disse quando James Sirius, o idiota chegou.

- Bom dia, por que você saiu de lá? Sem nem se despedir? - disse James dando o sorriso mais apaixonante de todo o universo me fazendo corar.

- Ok, Jay – disse dando uma tapa nele e depois dando um beijo na bochecha dele, fazendo ele corar e Jason berrar

- James conseguiu o que queria foi?

- Jason, o que acontece entre mim e o James só interessa a mim e a ele- disse eu muito irritada, mas me acalmei quando percebi que chegamos em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Sirius Potter e a Nova Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.