Amor Ardente escrita por vivi_mendes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
E mais uma vez nos encontramos em outra Fic.
Espero que gostem.
Beeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152080/chapter/1

 Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, e tenho 19 anos. Curso faculdade de mecânica – isso mesmo, faço mecânica e sou a única mulher da turma -, mesmo sendo contra a vontade de meus irmãos e pai, que insistiram para que eu continuasse a linhagem de médicos da família.

Meu pai chama-se Carlisle Cullen, e é o melhor neurocirurgião da região. Meu irmão mais velho, chama-se Emmett de 26 anos, e já é formado em pediatria. Meu irmão do meio, chama-se Edward. Ele tem 23 anos e está terminando sua faculdade de cardiologia.

Não tenho mais a minha mãe viva, pois a mesma veio a falecer depois do meu parto. Mas meu pai sempre diz que ela era a melhor ginecologista da área.

Como minha família vem de anos e anos de gerações médias, temos nossa própria clínica e possuímos uma das melhores situações financeiras da sociedade – como se eu me importasse com todo esse dinheiro -, mas isso não vem ao caso.

E como todas as manhãs, estou terminando de me arrumar para mais um dia de faculdade e depois descer para tocar meu café da manhã. Visto uma calça jeans, uma regata preta e um tênis qualquer. Prendo meus longos cabelos acobreados em um alto rabo de cavalo, faço uma maquiagem de leve, pego minha mochila e desço.

- Bom dia. – disse a todos me sentando a mesa e começando o meu desejum.

- Bom dia querida. – respondeu meu pai, lendo seu jornal.

- Quer carona para a faculdade hoje mostrinha? – perguntou Emmett.

- Onde está Edward? – perguntei. Era Edward quem me levava para a faculdade, já que ele cursava na mesma e eu ainda não tinha carro e estava proibida de pegar na minha moto por tempo indeterminado.

- Está desde ontem com Bella. – respondeu simplesmente. Edward e Bella são namorados desde o inicio do ensino médio e cursam a mesma coisa na faculdade.

- Droga. – murmurei – Aceito seu convite Emmett. – aceitei meio que contra gosto. Odiava quando Emm me levava para as aulas. Ele fica perturbando a minha vida.

- Então, vamos? – ele perguntou – Não posso me atrasar para o trabalho.

- Tudo bem. – respondi me levantando – Tchau pai. – sai da cozinha trazendo  uma maçã comigo. Fomos para a garagem.

- Já está na hora de ter o seu próprio carro mostrinha. – disse Emm entrando no carro.

- É o que eu mais quero, você sabe como eu odeio pedir favor aos outros grandão. – entrei no grande Jipe branco dele.

- Vou conversar com o Dr. Cullen sobre o assunto. – respondeu dando partida no carro e seguindo pela estrada.

Durante todo o caminho Emmett e eu conversamos sobre tudo. Rimos, ele zombou de mim, me deu conselhos .. Em fim, Emmette é o irmão mais velho ou namorado que toda garota sonha.

- Obrigada pela carona grandão. – respondi saindo do carro – Talvez eu vá para casa com os meninos.

- Tudo bem. Se precisarem de algo me liga. – apenas assenti – Boa aula.

- Bom trabalho.

- Não deixe esses pervertidos de aproveitarem de você. – ele riu e foi embora.

Cruzei o campus da faculdade e algo me chamou a atenção. Ou melhor dizendo, um par de olhos negos como o luar. Cujo seu dono era alto, de pele avermelhada, cabelos desgrenhado, corpo atlético e robusto. Digno de um deus.

- Olá Nessie. – Luke que tirou de meus devaneios. O carinha é um pé no saco. Vive pedindo para que eu saia com ele. Ele é até bonitinho, mais definitivamente não rola.

- Para você é Renesmee, Luke. – bufei saindo de perto dele e entrando na sala indo diretamente me sentar perto de meus amigos.

Depois de muito falatório e brincadeiras bobas o professor finalmente entrou em sala.

- Vamos fazer silêncio, o professor chegou. – Embry anunciou, e todos ficamos quietos pesteando atenção no que ele diria.

- Bom dia turma. – o professor começou falando – Antes de dar inicio a aula de hoje, vamos saldar nosso novo colega de classe. – ele olhou para porta e fez um aceno para alguém. Até que ele entrou. O mesmo cara do campus da faculdade – Pessoal, este aqui é Jacob Black, o nosso novo colega de classe. – ele era ainda mais incrivelmente lindo de perto. Seus ombros largos e músculos definidos, capaz de deixar qualquer mulher de quatro por ele.

Até que ele veio caminhando em nossa direção. Confesso que fiquei meio apreensiva, mas não ia demonstrar isso tão fácil.

- Hei Jake. – Seth o comprimento – Disse mesmo que viria, e veio. – ele apenas sorriu. E que sorriso.

- Olá pessoal. – respondeu uma voz grave que fez com cada pêlo do meu corpo arrepiar – Qual é da garota? – perguntou olhando para mim – Acho que errou de curso mocinha, moda é no outro corredor. – pronto. Ele era perfeito de mais para ser verdade – Estou brincando. Não sou machista.

- Ainda bem. – murmurei aliviada – Meu nome é Renesmee, mas me chame apenas de Ness.

- Prazer . Jacob Black. – sorriu novamente – Mas me chame apenas de Jake. – eu apenas assenti.

Esse vai ser um longo semestre. A se vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap.
Amanhã eu postarei o outro!