Nova York-uma História de Amor escrita por vivilam16


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudança


Notas iniciais do capítulo

Lilian tinha acabado de se mudar para a cidade americana Nova York.Eles se mudaram por causa que Lilian sofria muito Bullying na sua antiga escola.Lilian tem 15 anos e seues pais se chamam Luíza e Ricardo.
Depois de conhecer Rachel e fazer a audição pro Musical Lilian e Rachel esperam o resultado de suas personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151904/chapter/1

Depois de muito tumulto na sua antiga escola ,Seus pais,de Lilian, reagem, denunciam a escola por não levantar um dedo contra alguns alunos nem dar nenhum tipo de punição pelo Bullying cometido com sua filha,eles não aceitam e pensam em se mudar por que sabem mesmo mudando de colégio os alunos que praticavam Bullying contiuariam sabendo onde eles moram.

Como eles tinham sua propria empresa ,aproveitaram e pensaram em abrir na na futura cidade que iriam morar.Depois de uma semana eles decidiram Nova York iria ser o futuro lar deles,uma semana depois eles ja estavam no consulado americano para pegar o visto,Eles ficaram felizes quando receberam um e-mail 5 dias depois que eles foram ao consulado que eles tinham um visto permanente Brasil-Estados Unidos e ja compraram passagens para daqui a 5 dias .Seu apartamento em São Paulo ficou para o irmão do pai de Lilian ,o tio Josh e o do Rio ficou para as avós ,as vovós Vera e Julia.O que eles pegaram no apartamento foi uns enfeites que mais gostavam e as roupas depois disso Nova York já estava esperando eles de braços abertos.Chegando lá eles foram para o novo apartamento um dos maiores da cidade,A melhor parte é a vista para o Times Square.

Chegando lá ela foi direto para a Brodway seu sonho era estrelar em uma peça da Brodway e sem ela saber ela acabou vendo um cartaz na frente de um teatro escrito :

"Contratamos jovens para nossa peça nova peça de sucesso na Brodway a audição será nessa terça as quatro da tarde" ela nem pensou e escreveu na lista seu nome.Pronto agora ela estava prestes a realizar o sonho da sua vida.

No Domingo ela foi na Forever 21 comprar uma roupa para o teste ela foi no atendimento ao cliente e foi ver se tinha uma atendente do Brasil tinha uma estágiaria da mesma idade dela o que era bom ,por que era uma companhia para a grande cidade,o nome dela é Rachel tem 15 anos é veio do Rio ,estagiária a 3 meses.

-Oi prazer o que você procura na nossa loja?-disse Rachel

-Oi eu procuro um look formal mas nem tanto ,é para uma audição de teatro.

-Você é atriz ?Eu tambem sou ,eu vou tentar fazer parte do novo musical da Brodway.

-Sério eu tambem a gente poderia ir juntas ,qual o seu endereço eu te busco.

-Ok!Mas antes vamos tomar um café no Starbuck's ouvi dizer que tem um novo sabor de café e eu quero experimentar.

-Eu pago.

Lá vão as duas tomar o café.Depois do café elas foram para a casa de Lilian para ver o site da Brodway e saber o nome da peça e se cadastrar para pegar o roteiro.O nome da peça é Melhores Amigas em Nova York.Elas ficaram aliviadas por que poderiamj disputar um só papel,e seriam melhores amigas na peça e na vida .

De domingo para terça elas fariam festa do pijama só para elas para treinar o roteiro.Segunda foi calmo foram passear e bateram o texto.Mas aí chegou o dia o dia que podia faezr delas as lendas da Brodway.Chegando no teatro elas foram as ultimas a se apresentarem por que pediram para se apresentarem juntas.

Elas foram ótimas mas disseram o resultado vai sair no nosso site oficial na quinta.Pra elas foi muita pressão e a primeira coisa que elas foram faezr era providenciar a mudança da Rachel pra casa da Lilian e comprarem os ingressos pro show da Katy Perry .

Com sua mais nova melhor amiga Lilian com muita coragem foi abrir o e-mail que continha os resultados para saber que personagem cada uma ía atuar ,um momento de muita tensão a hora em que elas abriram a conta e muito mais tensão na hora que o e-mail estava abrindo,quando elas viram as protagonistas tinham os nomes que elas esperavam os delas.Elas começaram a gritar,e depois elas foram para  a Brodway com um somzinho para cantar umas músicas e ganhar uns trocados antes de chegar ao topo da fama para a alegria delas chegou um produtor e viu elas cantando e ele disse "Se vocês quiserem ser cantoras liguem nessa número do meu cartão',depois disso elas gritaram mais ainda por que o primeiro sonho era a Brodway iria começar a se realizar e surgiu um homem no meio da rua da vida delas que aconselhou elas a virarem cantoras tem coisa melhor para duas novas sonhadoras da grande Nova York?

Foi o melhor dia da vida delas ganharam os papeis de protagonistas em um novo musical da Brodway e ainda conheceram um produtor musical que forneceu uma carreira musical e ainda receberam uma ligação do diretor da peça para ensaiarem as falas em casa por que segunda a sexta das 13:00 as 20:00 seriam os ensaios de teatro e quartas das 14:00 as 20:00 os vocais para melhorar ainda mais a maravilhosa voz delas,e elas pensavam "mas como isso aconteceu comigo ?" mas uma coisa  que atrapalhava a vida delas era as melhores amigas no Brasil e também pensavam 'os meninos que nos dispensavam vão se ferrar depois que nós duas fizermos sucesso e irão se arrepender,e agora nós vamos dispensar eles' mas esse dia acabou de uma forma maravilhosamente ótima uma visita ao Empire State  onde elas se acharam as donas do mundo no enorme arranha-céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!