Shadow Kiss por Dimitri Belikov escrita por shadowangel


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151902/chapter/28

Entrei no meu quarto, sem conseguir tirar Rose dos meus pensamentos. Isso já deveria ser uma coisa normal, já que não passo um minuto sem pensar nela, desde que eu a conheci. Mas agora era um pensamento preocupado. Algo me dizia que essa história dela insistir que está vendo fantasmas não acabaria bem. Por mais que eu me esforçasse, eu não conseguia achar algo coerente em tudo isso. Sentei na lateral da cama, apoiando meus cotovelos na perna, repassando cada palavra da conversa que tivemos há pouco. Seria uma longa noite de insônia.

Na manhã seguinte, levantei muito cedo e fui ao ginásio treinar um pouco. Naquela manhã, Rose não treinaria comigo, nosso horário era somente no final da tarde, então me concentrei nos meus próprios exercícios. Quando terminei, me aprontei para a reunião que teríamos para organizarmos os ataques das práticas da semana. Ao entrar na sala, encontrei dois guardiões conversando. Ainda era cedo, faltava um pouco de tempo para reunião. Eu os cumprimentei e fui até a mesinha,  que tinha várias bebidas, pegar um café. Mesmo sem querer, não pude deixar de ouvir a conversa deles.

“Os garotos estavam reunidos, contando grandezas. A maioria deles era da realeza e se gabavam de agressões feitas a outros estudantes. Eles estavam em um dos quartos desativados do dormitório leste. Embora nunca tenha presenciado nenhuma das lutas que eles narravam e de não ouvir nenhum outro guardião falando delas, eu não duvido que realmente tenham acontecido.” Um dos guardiões falou. Ele tinha ficado de plantão duas noites atrás.

“Eu já ouvi falar disso. São garotos ricos da realeza que formam uma espécie de sociedade secreta. Em algumas Academias, esta é uma prática proibida. Garotos estúpidos. Como se já não bastasse ter Strigois como inimigos, ficam criando inimizades gratuitas em sua própria espécie.”

“Sociedade secreta?”

“Se chama Mână,” falei, já me intrometendo na conversa, eu estava ali mesmo e eles não conversavam baixo “muitos destes garotos permanecem se encontrando, mesmo depois de adultos. Eles fazem acordos de se favorecerem em seus negócios”

“Mas eles se reúnem só para contar histórias?”

Eu bebi meu café em um único gole “Não sei ao certo o que se passa nessas reuniões, mas eles sempre têm um objetivo. Eu suponho que nem sempre sejam lícitos.” falei.

Eles se olharam de forma pensativa.

Enquanto eu era estudante do campus fundamental, a minha escola teve uma sociedade dessas. Era formado por estudantes mais velhos. Quando eles foram descobertos, eles foram punidos. Eu nunca entendi ao certo por que era uma prática proibida na minha escola, mas algo girava em torno do mau uso de seus poderes mágicos. Bem, o fato é que eu nunca tinha visto qualquer movimento ou reunião destes garotos por aqui. Na certa, eles não se reuniam no meu turno, ou quando eu estava por perto. Eles conheciam bem a minha fama. Sabiam que estariam em apuros se eu os flagrasse.

Eu resolvi pegar outro café e logo os demais guardiões, aos poucos, foram chegando para a reunião e aquela conversa foi esquecida. A reunião começou e tratamos rapidamente dos assuntos da pauta. Logo depois, chegamos em Rose.

Novamente, eles estavam tentando a preservar. No começo eu havia concordado com eles, mas atualmente eu estava achando que tanta proteção já era demais, ela não era um bibelô frágil que deveria ser mantida intocada. Ela seria uma grande guardiã e já podia provar isso para todos. Eu sabia que ela tinha passado por uma situação de extremo estresse mas, tirando o fato dela insistir nos fantasmas, não havia nada demais com ela. Ela era perfeita e saudável.

“Não adianta mantê-la na experiência de campo desta forma” argumentei, colocando na voz um tom muito imponente “ser um guardião não é só ficar seguindo um Moroi, como se fosse apenas a sua sombra. Rose precisa ter sua capacidade de luta testada.”

O silêncio tomou conta da sala. Eu era muito respeitado entre eles e, raramente, alguém ousava me contestar. Eu também não estava assumindo a postura de ‘bons amigos’. Quando eu queria, eu sabia ser imponente até para os próprios guardiões.

“Eu concordo com você, Belikov.” Alberta quebrou o silêncio “mas podíamos deixar o ataque para o final de semana. Os estudantes estarão relaxados. Também aconselho que você participe. Ela já é acostumada a treinar com você, não será tão traumático e, além do mais,” ela deu um suspiro em exaspero “não quero ouvir sermões da Dra. Olendzki.”

Aquilo me soou muito bem. Eu assenti com a cabeça. Os demais guardiões pareciam concordar também. Ainda assim, eu não me dei por satisfeito. Todos os estudantes dhampirs estavam sendo testados à exaustão e, durante os próximos dias, tudo iria se intensificar ainda mais. Além de querer que Rose participasse como os outros, eu também queria que todos vissem como ela era capaz de defender a quem estivesse protegendo. Eu queria que todos vissem o quanto ela é boa. Ela era inteligente e mais dia, menos dia, iria perceber que sua experiência de campo estava sendo mais amena que a dos outros.

“Acho que mais dois guardiões também deveriam participar. Não podemos dar a Rose qualquer tratamento exclusivo.” Permaneci mantendo o meu tom duro.

Alberta deu o que seria a sombra de um sorriso. “Ok, que seja. Vamos realizar um sorteio, como sempre fazemos.”

Ela realizou o sorteio e Yuri e Jean ficaram comigo. Nós atacaríamos no domingo. Tínhamos ainda um resto de semana pela frente. Depois de tratar dos demais assuntos, a reunião terminou, e quase que imediatamente Jean veio até mim. Ela era uma das guardiãs da Academia.

“Ei Belikov, estou ansiosa para lutar com sua aluna. Todos dizem que ela é muito boa, acho que chegou a hora de provar isso, não é?” Seu tom era simpático.

Eu apenas concordei com a cabeça e fui para mais um dia de experiência de campo. A semana se passou rapidamente. Meus dias eram completamente tomados pelo trabalho e, eventualmente, algumas noites, já que eu tinha turnos noturnos de guarda. Eu preferia assim. Enquanto trabalhava eu tinha a ilusão de que manteria minha mente afastada dos pensamentos em Rose. Mas era realmente, só uma ilusão. Eu não deixava de pensar nela nunca, ao contrário, tudo me trazia uma lembrança dela. Eu a via pelo campus, sempre concentrada em manter seu papel de guardiã de Chris. Isso me enchia de orgulho.

Também tínhamos os nossos treinos. Eu não perguntei mais sobre fantasmas, mas sempre perguntava como ela estava. Rose se manteve introspectiva e conversava pouco. Eu também achei que era melhor assim, embora eu não conseguisse mais esconder o quanto eu gostava dela e como tudo aumentava a cada dia.

Quando finalmente chegou o domingo, eu fui à missa, como de costume. Eu tive a informação que Rose estava vendo a sua conselheira, então achei que poderia ouvir o sermão do padre sossegado. No horário da tarde, eu, Jean e Yuri nos preparamos, vestindo nossas roupas pretas, e fomos para o local onde provaríamos a minha aluna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow Kiss por Dimitri Belikov" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.