Believe escrita por g0ssipgirl


Capítulo 5
Capítulo O6- I'm enjoying it?


Notas iniciais do capítulo

Joy estoy aqui muchachas kkkkkkkkk'
Baah , ta chovendo demais aqui no sul , e eu tenho medo que caia a energia e eu não possa portar mais por hoje :'(
Mas enfim , espero que gostem desse capitulo :)

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151893/chapter/5

Estavamos vendo já o último filme , que era "Vida e morte de Charlie"

eu estava chorando pra caralho , a nath também tava , Justin estava com um olhar de tédio pra TV e chaz , tava roncando do lado de nath , que as vezes dava um empurrão nele .

Assim que acabou o filme , me alevantei e ele o bote de pipoca que eu estava segurando para a cozinha , Justin foi acordar Chaz e nath , arrumar a Sala que estava uma bagunça .

Quando voltei pra sala , Nath estava deitada no chão olhando pro Teto , e Justin e Chaz jogando Video game .

-sentiu saudades de mim ? - perguntou nath 

-Quando eu ti vi , montei num jegue e fugi , de saudades não aguentei MONTEI NUMA VACA E VOLTEI - falei ou melhor gritei a última parte e nath pulou em mim rindo , ficamos conversando coisas de meninas , até dar a hora do jantar , Nath voltou para casa , Chaz ia dormir aqui em casa , por que Justin pediu para ele , e ele como ele não despença uma boca livre -'

Tava vendo Glee , quando recebo uma menssagem , era do Logan

"Vick , quer sair amanhã ? tipo , vamos almoçar junto e depois sei lá , ir no parque ? Beijos longa"

-OOOOOOOOOWN ele me convidou para sair.

-quem te convidou para sair ? - uma voz rouca e extremamente sexy , soou no meu ouvido , olhei para trás e era Justin , ok retirou o sexy !!

-isso não te interessa palhaço .

-sou seu meio irmão , tenho direito de saber .

-nada vê garoto , ve se me erra ta legal ?.

-e se eu não querer te errar ?.

-AAAAAAAARG , VOLTA PRO MAR OFERENDA .

Subi para o meu quarto , tomei um banho e botei um pijama , um shorts vamos se dizer que BEM curto , deixando minhas belas pernas brasileiras a mostra , e uma blusa colada preta com detalhes roxos , Meu pai é americano e minha mãe Brasileira , meu pai fez um intercambio para o Brasil e conheceu minha mãe , minha mãe era cantora na época , cantava por ai , então meu pai conheceu ela , eles ficaram e depois junstaram as escovas de dentes , e então eu nasci .

Desci as escadas , e fui para a sala de jantar , jantei e subi para o meu quarto , pude ver Justin me comendo com os olhos , credo .

No outro dia acordei com meu pai berrendo nos meu ouvidos , acordei e tomei banho me vesti http://weheartit.com/entry/12220314 e desci as escadas .

-Cadê Pattie e o Baby Bieber ?.

-Foram para Bahamas , e nós vamos também .

-O QUE ?

-isso mesmo .

-mas eu tenho um encontro hoje 

-nós temos que ir .

-Pai fala sério , temos mesmo que viajar para bahamas ? .   - Perguntei a ele

-Mas é claro , Pattie e Justin já estão lá , agora anda pega as suas coisas estou te  , esperando no carro.  - assim que ele saiu de lingua e subi para o meu quarto correndo.    

Subi arrumei as minhas coisas , segundo Papai iriamos ficar apenas 1 semana .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxx

-CHEGUEEEEEEI BAHAMAS- berrei assim que sai do jatinho do meu lindo pai , ele me obrigou a ir de jatinho alegando que era mais rapido e que ele , estava com saudades da Pattie ¬¬'

papai tinha alugado um carro , e fomos para o Atlantis Resort , que no caso eu babei quando vi .

Chegamos pattie e o baby Bieber estavam no restaurante , fomos até lá , segundo o meu pai ele disse que queria dividir os quartos , pera ai eu quero dormir sozinha , sem baby bieber roncando .

-pai antes de qualquer coisa , eu quero e preciso dormir sozinha !

-na na nina não , você vai dividir o quarto com Justin .

-NÃO MESMO -dissemos juntos , nos olhamos e gargalhamos .

-ta ta que seja .

Jantamos , porque quando chegamos lá eram 18:23 

Eu e Justin entramos no quarto nos olhamos e vimos que tinha apenas uma cama de casal .

-tu vai dormir na banheira - eu disse me atirando na cama 

-não mesmo Dona Victória , nós vamos dormir juntos e ponto final 

-não

-sim

-não

-sim

-não

-sim

-sim

-não

-ok , você acabou de dizer que não , boa noite - eu disse empurrando ele da cama .

-mas o q...vick por favor , não somos mais crianças de 5 anos.

-aaaarg , ta bom garoto mas NÃO EM COSTA EM MIM .

Me alevantei e troque de roupa , botei um shorts de malha curto , e uma camisetão , amarrei o cabelo num coque mal feito e me deitei , tava quase pegando no sono quando sinto Justin se deitando na cama junto a mim , ele me abraçou pela cintura e sussurou um boa noite , logo eu adormeci .

Acordei no outro dia sentindo um peso sem cima de mim , abri os olhos e vi Justin largado em cima de mim .

-SAAAAAAAAAAAAAI SE CIMA DE MIM GAROTO GORDO - berrei em seus ouvidos e ele  , levou um susto e caiu da cama comecei a rir que nem uma retardada , e logo ele me acompanhou .

Ele elevantou da cama , me pediu desculpas e foi se trocas , assim fiz o mesmo http://weheartit.com/entry/12221519 , amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e nem esperei Justin , sai saltitante pelos corredos , até eu me lembrar de logan e ter percebido que eu não tinha avisado ele .

Sai correndo voltando para o quarto e Justin estava calçando os tenis , peguei meu calular e mandei uma menssagem para ele 

"Logan , me perdoe tive que viajar de última hora com o papai , vou ficar fora por 1 semana , me desculpe mesmo ...beijos vick"

Peguei uma bolsa , botei meu celular e um oculos , e sai .

xxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxx

estavamos nós 4 no restaurante no Resort , bem nem era dentro do resort , era fora , papai e Pattie trocavam caricias o tempo todo , Justin e eu ficavamos nos implicando tava vestida assim http://weheartit.com/entry/12575841, como estavamos ao ar livre , tinha um certo ventinho no qual deixava o lugar meio frio .

Dizem que quando eu garoto implica muito com você , é por que ele te ama certo ? sera que eu gosto do Justin ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoas gostaram ? rewiews ? mereço ? sim ou não ? kkk'

Obrigada a quem estava comentando :)
Espero que estejam gostando e POR FAVOR , se gostarem mandem rewiews esta bem ?

Obrigada por tudo .
beijos
vick