Here Without You escrita por Noka Braun


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one, e primeira da série de one's que pretendo postar n.n Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151765/chapter/1

A hundred days have made me older

Cem dias me fizeram mais velho

Since the last time that I saw your pretty face

Desde a última vez que vi seu lindo rosto

A thousand lies have made me colder

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

And I don't think I can look at this the same

E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito

But all the miles that separate

Mas todas as milhas que nos separam

They disappear now when I'm dreaming of your face

Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com seu rosto


Fora um dia realmente exaustivo para Natsu Dragneel.

Ele acabara de voltar de uma missão, surpreendentemente inacabada. Mas isso era algo que tornou-se comum dia a pós dia, pois a missão em que tanto se empenhava não era um simples trabalho, coisa de receber recompensa. Bem, havia sim uma recompensa em questão: Sua própria felicidade.

Pois Natsu estava atrás de alguém muito, muito importante.

Natsu despencou na cama, livrando-se dos sapatos incômodos, e se ajeitando de qualquer jeito no travesseiro macio, onde procurava um refugio para sua cabeça pensante. Onde pudesse talvez parar um pouco de pensar.

Mas isso só fez o rosto alegre dela surgir em sua imaginação.






I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still on my lonely mind

Mas você continua em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você, baby

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still with me in my dreams

Mas você continua comigo nos meus sonhos

And tonight, it's only you and me

E esta noite, somos só você e eu


Ele sentiu lagrimas em seus olhos quando lembrou-se mais uma vez do sorriso radiante que só ela podia produzir. Do cheiro dos cabelos macios dela, da pele de veludo de suas mãos nas deles, da cor de chocolate dos orbes arregalados da moça.

Do toque quente e enlouquecedor dos lábios dela contra os seus.

E tudo isso só fez a dor que sentia no peito ganhar um acréscimo de tom. Ah, como ele sofria a falta dela. Como se arrastava toda a manhã, procurando os braços finos dela envoltos em seu pescoço, como desejava tê-la em si novamente. Queria mais que tudo ver seu lindo rosto.






The miles just keep rolling

A distância continua aumentando

Is the people leave a way to say hello

Enquanto as pessoas deixam de se falar

I've heard this life is overrated

Eu digo que esta vida está sobrecarregada

But I hope that it gets better as be we go

Mas espero que isso melhore com o passar do tempo

Ele não sabia direito quantos dias exatamente ela se fora. Só sabia que a cada dia passado, sentia-se mais vazio do que nunca, algo que jamais lhe acontecera.

Era realmente plausível como ele ainda mantia-se de pé, todo santo dia, buscando algo a qual se apoiar na busca inútil, sabia ele, em busca da jovem. Mas Natsu, com o velho fantasma de seu orgulho, negava-se a desistir.

Pois se ele desistisse, a perderia de vez.






I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still on my lonely mind

Mas você continua em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você, baby

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still with me in my dreams

Mas você continua comigo nos meus sonhos

And tonight girl, it's only you and me

E esta noite garota, somos só você e eu


Por que ela se fora? Não era uma pergunta que ele soubesse a resposta. Só sabia que, num dia ensolarado, coisa ridícula, ele acordara e deparou-se com o vazio ao seu lado na cama. Alerto, a procurou por todos os cantos, mas não obteve sucesso. Até que viu no criado mudo uma carta simples lhe esperando. Temeroso, abriu-a e leu seu conteúdo.



Querido Natsu,


Eu te amo, e quero te dizer isso pelo começo. Então, por favor, perdoe-me pelo que irei fazer agora. Você sabe que é a coisa mais importante da minha vida, e eu não poderia viver sem você. Sei que nesses últimos meses estamos sendo muito felizes, e eu não poderia estar me sentindo melhor. Mas há algo que preciso fazer, antes de me entregar totalmente a você, querido.


Irei visitar meu pai para avisar-lhe que estou noiva. Sei que ele não vai gostar, mas espero que ele, e você, entendam. Desculpe por não lhe avisar antes, mas tomei essa decisão de imediato e não queria te acordar. Você parece um anjo dormindo. Sinto até dor do amor que sinto ao vê-lo assim. Então, parto sozinha, apenas deixando essa carta, para não lhe deixar sem notícias.


Por favor, não fique com raiva de mim! Com amor,



Lucy Heartphillia (futura Dragneel!)


Era entendível o que ela queria, mas Natsu não sabia por que o aperto que sentia no peito era mais do que preocupação. E então, sentindo algo horrível lhe abatendo, vestiu-se rapidamente e deu no pé, indo em direção a nova casa do Sr. Heartphillia.

Quando chegou à metade do caminho, viu algo que no exato momento lhe tirara toda a felicidade existente dentro de si. A partir dali, nunca, nunca, voltara e ser como era antes.

Simplesmente porque estava sozinho.






Everything I know, and anywhere I go

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá

It gets hard but it won’t take away my Love

Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

And when the last one falls, when it’s all said and done

E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito

It gets hard but it won’t take away my Love

Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor






E agora, deitado imerso em lembranças felizes, todos seus amigos achavam que ele perdera o juízo. Apenas por que ainda procurava Lucy, ainda procurava seus sorrisos, seus toques, seus risos. Procurava-a em todo o lugar onde pensava que ela podia estar, e sempre chegando sozinho em casa, voltando novamente de sua busca mal sucedida.

Mas por que, todos perguntavam, ele não entendia que ela se fora para sempre? Por que ele nunca os escutava? Natsu devia perceber que ela não voltaria para ele, jamais. O que deveria mesmo fazer era acomodar-se e talvez buscar outro amor, mas não ficar se remoendo eternamente.

E ele respondia: nunca!

Então, apenas fechou os olhos e deixou-se ser levado por sonhos doces e ilusórios, que lhe propornionaram um leve sorriso em face.






I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still on my lonely mind

Mas você continua em minha mente solitária

I think about you baby

Eu penso em você, baby

And I dream about you all the time

E sonho com você o tempo todo

I'm here without you baby

Estou aqui sem você, baby

But you're still with me in my dreams

Mas você continua comigo nos meus sonhos

And tonight girl, it's only you and me

E esta noite garota, somos só você e eu


Pois ele jamais iria deixar de sonhar e lembra-se dela. E isso a manteria viva dentro dele. Por toda a eternidade.





Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---* Reviews, por favor, ta? =3 Até a próxima one n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.