Elas e Eles escrita por Lely_17


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151757/chapter/1

RAFF POV

       Minha filha Lory vai fazer 15 anos daqui a 3 meses e não conhece sua mãe! Ela sempre me pergunta dela mas eu nunca a respondo, tenho que contar tudo o que aconteceu ainda hoje....

-Pai, que horas nós vamos sair pra provar os vestidos da festa?- Lory apareceu toda feliz! 

-Depois do almoço, mas antes quero te contar uma coisa!

-Eu não fiz nada! Meu Deus, o que eu fiz?

-Você nao fez nada!-Falei rindo da cara de assustada que ela ficou. - Eu quero falar sobre sua mãe!

-Ah tá... me assustei! - ela falou e deu uma risadinha.

-Eu simplesmente gostaria de te contar o que aconteceu...

-Tudo bem,conte-falou ela  um pouco triste.

-Quando você nasceu eu e sua mãe estávamos passando por uma crise no casamento...E eu estava com um princípio de depressão.-fiz uma pausa - Com essa crise eu e sua mãe nos afastamos muito e...-ela olhou fixamente para mim enquanto eu fitava o chão-eu descobri que ela estava me traindo,então certa noite,quando a depressão já estava num estágio mais avançado,eu arrumei suas coisas e as minhas e deixei sua mãe e seu irmão dormindo.-ela olhou para vários lados e depois de alguns segundos me olhou fundo nos olhos e disse:

-Eu tenho um irmão?

-Sim-respondi calmamente.

-Como você nunca me contou isso?-ela estava quase chorando.

-É porque me arrependo muito do que fiz!Depois de minha depressão ter passado  e eu ter pensado melhor,resolvi voltar para casa,mas quando cheguei lá,uma moça desconhecida atendeu a porta e disse que a mulher e o menino que moravam lá tinham se mudado há algum tempo.Então decidi contratar um detetive para encontrá-los mas nunca consegui,com o passar dos anos desisti.

-Mas.... pai.... você não tem o celular da mamãe?-ela falou enquanto lagrimas molhavam o seu rosto. 

-Eu tenho um numero mas ninguem nunca atendeu! Por que?

-Queria chama-la pra minha festa de 15 anos! Seria muito bom isso pra mim!- ela limpo suas lagrimas.

-Vamos tentar?- falei tentando acalmá-la

-Vamos!

Fui até meu quarto, peguei meu celular antigo e desci.

KATHERINE POV

Deitada no meu quarto chorando ao lembrar do ex-marido da minha pequena filha que não vejo desde seu aniversario de 1 ano, escuto alguem bater na porta! Limpo minhas lagrimas e vejo meu filho Lian entrando.

-Oi mãe! Você estava chorando?

-Não.... por que estaria?

-Não sei... mas parecia que estava chorando! Já que você nao estava, posso te fazer uma pergunta?

-Claro meu filho!

-Mãe, você sempre me fala do meu pai, mas nunca me contou porque voces se separaram e onde esta minha irmã!

-Irmã? Quem disse que você tem uma irmã?

-Mãe... eu não sou bobo!

-Eu sei.... mas quem te falou isso?

-Quando tinha uns 10 anos estava me escondendo naquele quarto de bagunças enquanto brincava com meu amigo aqui em casa...me escondi perto de umas caixas velhas e enquanto não me achavam eu fui ver o que tinha nessas caixas.Encontrei umas fotos e numa delas estava você bem mais jovem,eu,um homem e uma menininha...Logo cheguei a conclusão de que o tal homem era meu pai  e a tal menina minha irmã.

-E por que você nunca me contou isso?-perguntei surpresa.

-Nunca me senti avontade-confessou ele.

-Filho,você sabe que pode me perguntar o que quiser...

-Eu sei mãe,eu sei...

-Quer que eu te conte tudo o que aconteceu agora?

-Se você quiser...

-Eu quero!

-Então conte!

-Bom, quando sua irma nasceu eu e seu estávamos passando por problemas no casamento.Com esses problemas eu e seu pai nos afastamos muito e eu fiz uma coisa horrivel... Você nunca vai me perdoar!- falei chorando.

- O que você fez mãe?

-Eu e seu pai estavamos brigando muito e ele nao queria mais me dar prazer! Entao eu o trai e ele descobriu! - comecei a chorar- Me desculpe! Eu errei e sei que errei! Me desculpe!

-Mãe, eu te desculpo! Porque nao foi totalmente sua culpa, meu pai deve ter feito muitas coisas que te magoaram e você resolveu fazer isso!

-Filho, um dia eu sai e bebi muito pois estava com raiva do seu pai e aconteceu! E foi nesse dia que seu pai viu que eu o estava traindo e piorou mais o nosso casamento!

-Entao nao foi culpa sua! Foi culpa da bebedeira! Mas continue...

-Então certa noite, escutei seu pai acordar mas continuei dormindo e assim que acordei nem seu pai nem sua irmã estavam em casa, pensei que eles tinham saido mas quando olhei o armario não tinha nem roupa dele nem dela! Fiquei muito mal! 

-Tudo bem mãe,mas isso tudo é passado...

-Eu sei,mas mesmo assim me sinto mal.-disse quase chorando de novo.

-Mas você nunca mais teve contato com eles?

-Não,porque eu mudei de casa com medo do seu pai voltar e eu não conseguir olhar mais nos olhos dele de tanta vergonha que tive!

-Ah,entendo...

-Tudo bem,agora que você já sabe de tudo podemos parar de falar nisso..?Mas se você inda tiver alguma pergunta...

-Minha irmã tinha quantos anos?

-Foi no dia do aniversario de 1 ano dela! Acho que.....- fui interrompida com o meu celular tocando, olho o numero e não o reconheço!- Só um minuto filho, deve ser trabalho!

CHAMADO ON

-Alô?- eu disse

-Oi, posso saber com quem eu falo?- uma voz masculina perguntou.

-Katherine Lenth e você?

-Kathe?- o homem perguntou!

-Você me conhece? Posso saber quem é?- falei desconfiada

-Conheco sim, sou Raff Patren!

-O que você quer comigo?

-Não sou eu que quero falar com você...- ele deu uma pausa- Sou eu mãe!- Uma voz feminina e doce falou

-Filha?

-Sim. Quero tanto te conhecer! - ela falou chorando

-Eu tambem meu amor!

-Pai, posso convida-la?- escutei ela falando com Raff- Mãe, daqui a dois meses vou fazer 15 anos e o papai ta organizando uma super festa e gostaria que você viesse!

-Sim,eu irei minha filha,quando será e aonde?

-Estamos morando em São Paulo,será no Brooklin,Av.Francisco Segundo,1200.Será no dia 28 de setembro.

-Tudo bem minha filha,eu irei.

CHAMADA OFF

Quando desliguei o telefone depois de uma longa conversa,disse ao Lian,que estava do meu lado:

-Filho,iremos no aniversário de quinze anos da sua irmã daqui a dois meses em São Paulo...Ela está ansiosa para nos ver...

Lory POV

Estou tão ansiosa para ver minha mãe...mal posso esperar... 

Os dias se passaram lentamente e só estavam faltando 2 dias pra festa! Fui com o meu pai até o estudio do DJ e escolhi todas as musicas! Passei o dia todo lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado! Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas e Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.