O Casamento dos Meus Sonhos escrita por Leca Reis


Capítulo 1
O casamento dos meus sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151606/chapter/1

Prólogo:

Desde pequena Juliana sonhava com dia mais especial da vida dela...o dia do seu casamento...

Capítulo 1: Pic-nic.

Uma vez , em uma tarde de primavera Juliana caminhava pensativa de um lado para o outro pelo campo onde sua família fizerá um pic-nic.

- Esta triste, minha filha? - Pergunta a mãe de Juliana.

- não estou pensando.

- Em que?

- Em nada, deixa pra lá.

- Tudo bem então.

A mãe de Juliana volta à mesa e Juliana volta a andar novamente sem rumo.

- Mariana, veja por que sua irmã está tão sonhadora. - Diz sua mãe.

- Mas por que?

- Ela me parece triste, mas diz que esta apenas pensando. Pergunte a ela o que está acontecendo, quem sabe ela não se abre melhor com você.

- Tudo bem, eu vou falar com ela, mas acho que não é nada demais.

- Juliana! - Chama Mariana.

- O que foi?

- O que aconteceu? Você me parece triste.

- Não estou triste, estou pensando.

- E você está pensando em o que?Ou em quem?

- Te importa mesmo.

- Me importa sim.

- Tudo bem, eu estava pensando no dia do meu casamento.

- Mas já, você é muito nova para pensar em casamento, até eu que sou três anos mais velha do que você e não penso em casamento.

- Mas eu gosto de pensar em como vai ser o casamento dos meus sonhos.

- E como vai ser?

- Vai ser um casamento tradicional, como o de todo mundo.

- Então o seu senho é ter um casamento normal?

- É, normal mas especial.

Capitulo 2: 5 anos depois

- Não acredito que você vai se casar com 21 anos e ainda por cima antes de mim! - Diz Mariana enquanto arruma o véu de Juliana   .

- Poís é...

- Eu nem acredito nisso, minha filhinha já vai se casar, ter sua casa...

- Eu também não acredito, não acredito que vou me casar e ainda por cima na Grécia!

- Isso que quando você era pequena, ou melhor quando você tinha 16 anos, você queria um casamento tradicional.

- Poís é, agora veja...casamento na Grécia, vestido de noiva rosa com babados e flores roxas e o casamneto durante o dia...nada como antes.

- Vamos a cerimônia vai começar!

- Vamos!

Mariana, a mãe de Juliana e de Mariana e as damas de honrra levaram Juliana até um barco que as levaram até uma ilha chamada Kalokaire que é a ilha onde será a cerimônia. Quando elas chegaram em Kalokaire , elas foram de carroça até a igreja. Quando chegaram na igreja, estava todo mundo lá, todo mundo menos o noivo. Todos estavam atrás dele, mas ninguém o encontrará.

- Marcelo, onde está você?

- Marcelo!

Ninguém o achará. Depois de cinco horas de desespero decidiram desisitir...Quando Juliana e sua família voltaram ao hotel,Juliana achou uma carta. Ela leu e começou a chorar.

- Juliana, o que aconteceu? - Perguntou Mariana.

- Ele se foi.

- Quem?

- Marcelo, ele se foi, com outra, e me deixou esperando na porta da igreja!

- Mas que horror!Você tem certeza?

- Tenho, leia!

- O que está acontecendo? - Pergunta a mãe.

- O Marcelo, fugiu com outra, mamãe - Responde Mariana já que Juliana chorava tanto que mal podia falar.

- Vai ficar tudo bem, filha você vai ver...

- É tudo vai acabar bem...

E assim acabou a noite com todos tentando animar Juliana.

Capitulo 3: O aeroporto

No dia seguinte, juliana e sua família voltaram para o Brasil. Quando Juliana Saiu do aeroporto, esbarrou em um rapaz.

- Desculpe, senhorita.

- Não desculpa, eu...

Eles se olharam e depois souberam que foram feitos um para o outro e coencidentemente os dois estavam na mesma faculdade e quando se formaram, se casaram em Verona, Itália.

Capítulo 4: O casamento 

- Eu gostaria de agradecer a todos pela presença - Diz Juliana - Há oito anos eu pensava em como seria o meu casamento, eu queria uma coisa simples e tradicional, mas há três anos eu quase me casei, e eu agradeço por não ter me casado naquela época, pois se não eu não teria conhecido Renan e todos nós hoje não estariamos aqui hoje.

No final do lindo descurso de Juliana, todos aplaudiram e brindaram e o mais importante: Juliana teve o casamento do seus sonhos e todos viveram felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento dos Meus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.