A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 35
Capítulo 34 Hades & Hell


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é meio tenso...
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/35

PVO HADES

Foi duro ver Perséfone ir embora antes do tempo,antes do verão ,mas eu havia pedido divorcio,não a amava mais , amava outra , uma que me amava também: Hell .

Desde que li sobre mitologia nórdica me identifiquei com Hell : excluídos , esquecidos , temidos, pouco mencionados , neutros na maioria das guerras e no comando do pior dos reino : o inferior somos o tipo de pessoa que ninguém amaria .

Então um dia chamei Hell para meu escritório, me lembro como se fosse ontem...

“Ela entrou na sala com uma roupa de minha mulher: um vestido grudado até o joelho com uma alça e um sapato de salto alto fino , ambos negros .

Que sexy !!! Foi a única coisa que eu consegui pensar .

Num estalo de dedos mudei meu visual para um smolque ,gravata xadrez verde e branca um sapato social negro.

Fiz surgir uma mesa no centro da sala ,com duas taças de rum,pois sabia que os nórdicos gostavam de rum  e convidei-a  para sentar.

Conversamos sobre sermos neutros na guerra e dividirmos o mundo inferior,  ela concordou.Depois de alguns cálices de rum e de vinho não pude dizer o que achava sobre sua aparência e ela sorriu , Hell era linda : de um lado olhos verdes meio esverdeados , uma boca fina , nariz perfeito, pele de uma tonalidade escura e um cabelo negro com belos cachos no fim e no começo liso, porem o outro lado era de uma caveira.

---Também achei que fiquei .... bem nessa roupa ---ela sorriu , pegou uma cadeira e colocou perto de mim e me BEIJOU ! No começo docemente para ver se eu permitia e depois começou a ficar feroz e ... quente .

Como Perséfone não estava não deixei de convidá-la par vir comigo para meus aposentos.

(N/a: botem suas mentes maliciosas em ação para entender oq aconteceu pq nos não vamos ser tão diretas )

Com Hell ao meu lado perdi a noção do tempo. Levava-a para passear nos lugares onde os maus eram punido , uma linda cena : milhares de mortos sendo queimados , outros chicoteados , uns levavam cargas enormes; Levei-a também onde os monstros se reconstituíam, não a levei aonde os outros nórdicos estavam , ela mesma disse que não queria vê-los , então não me importei, outra hora a levei para paisagens como o Styx, comemos comida grega, nórdica,americana, japonesa ... minhas amantes mortais perderam a graça.

Como sempre estávamos curtindo nem vi o começo do outono que é quando Perséfone vem, então me assustei um dia quando Perséfone “ brotou” no meu quarto enquanto  Hell estava no banho.

Ela se assustou com a zona no quarto com cobertores jogados pelos cantos, lisóis espalhados pela cama e provavelmente viu os chupões que eu tinha no meu pescoço.

--- O que significa isso??--- ela perguntou --- que diabos aconteceu ???

Pensei rápido e disse

--- Uma coisa que você sempre quis . Um divórcio--- fiz surgir uma roupa adequada e um papel como o dos divórcios e a empurrei do meu quarto, apesar de Hell saber que sou casado,não acho que é uma boa apresentá-las.

Levei-a   até meu escritório e assinamos tudo.

Perséfone deu uma choradinha mais no fim era o que ela queria.

Agora eu e Hell não tínhamos o que perder.

No fim do dia tirei o meu manto apressadamente mas Hell já estava esperando.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, obg por ler isso , bem apos o bem sucedido assalto na casa da Mah , eu Ana comecei a posta( é q ela viagou e o caderno ficou na casa dela ...) bem quem nao add agente no tumblr add agora pq nos vamos a começar a fazer perguntas e quem acertar vai ler um cap q ainda estamos digitando que pelo titulo vai atrair bastante os leitores é o cap 45 se nao me engano e tem 2 partes chama : o espião
Rewis? e Recomendaçoes ... bjs
Ana & Mah