A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 33
O Charme de uma filha de Freya


Notas iniciais do capítulo

Voltamos pessoal!!!! Desculpa a demora, semideuses, a Ana deve ter avisado vcs que eu (Mah) estava viajando e o caderno da fic estava na minha casa, entao a Ana nao podia postar até eu voltar. Mas agora eu to de volta com capítulos fresquinhos pra vcs =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/33

PVO Charles

Duas velhas caquéticas caminhavam lentamente em minha direção.

--- O que elas querem Charles? --- perguntou Kathy amedrontada. Era a primeira vez que ela falara comigo desde que havíamos decidido esquecer tudo.

--- Calma Kathy. São só duas senhoras idosas procurando um lugar para sentar --- tentei tranqüilizá-la. Mas depois de tudo que vinha acontecendo, nem eu tinha certeza daquilo.

As velhas continuaram caminhando em nossa direção. Estavam cada vez mais perto.

Pararam ao nosso lado. Encaravam-nos com um olhar matador.

--- Desculpe senhoras, mas estes bancos já estão ocupados. --- falei.

--- Logo não estarão mais, meu bem --- disse a velha da direita. Sua voz era áspera como a de uma... fúria.

--- Kathy fuja! --- gritei sacando minha espada.

Ao meu lado, não havia mais duas velhinhas indefesas, mas sim dois monstros horrendos com asas de morcego e olhos assassinos.

--- Já disse para sair daqui, Kathy! --- gritei novamente.

Como da primeira vez, Kathy não saiu do lugar.

--- Não vou deixar você sozinho com essas coisas --- retrucou ela --- Vou ficar e lutar.

--- Por favor, Ktahy! Você tem que... --- não consegui concluir minha fala, pois nesse instante, uma das fúrias, aproveitando que estava distraído falando com Kathy, investiu suas garras contra meu peito, abrindo um enorme corte.

Desabei no chão do ônibus, urrando de dor.

--- Charles! --- gritou Kathy apavorada ao ver o tanto de sangue que jorrava de meu peito.

--- Vá buscar ajuda! --- disse eu.

--- Não posso! Elas vão te matar!

A fúria investiu novamente, só que desta vez, contra Kathy.

Apavorada, Kathy tirou uma faca prateada e com esta tentou se defender do golpe da fúria. Sem sucesso. A fúria tomou a faca da mão de Kathy sem a menor dificuldade.

Ótimo. Eu estava ferido. Kathy desarmada. Era o fim. Iríamos morrer. Silena, diga a mamãe e papai que eu os amo!

Então, Kathy fez uma coisa que realmente me surpreendeu. Seus olhos verdes brilharam e encontraram os da fúria e ela disse com uma voz sedutora:

--- Você não vai atirar esta faca em mim, vai?

--- É claro que não, meu bem --- respondeu a fúria. Poderia jurar que por instante havia visto um sorriso aparecer no rosto do monstro.

--- Então por que você não mata sua colega fúria com esta faca e depois não a enfia em seu peito? --- perguntou Kathy com uma voz incrivelmente doce e sedutora, que teria convencido qualquer um a se matar. Mas não iria convencer uma fúria! O que Kathy estava pensando?

Para a minha surpresa, a fúria foi caminhando vagarosamente em direção à outra fúria, segurando a faca de Kathy na “mão” direita. Quando já estava perto o suficiente do outro monstro, enfiou a faca em seu estômago, fazendo-a dissolver-se em pó.

Apanhando a faca novamente, a fúria restante, sem hesitar, enfiou em seu próprio peito, dissolvendo-se também em pó dourado.

Ok, aquilo fora a coisa mais incrível que já havia visto alguém fazer. Mortas. Kathy havia matado ambas as fúrias sem ao menos tocá-las.

--- Charles! Você está bem? --- perguntou ela. Só entÃo notou minha cara de espanto.

--- Co-como você fez isso? --- perguntei. Mal conseguia falar, havia perdido muito sangue.

Antes de desmaiar, pude ouvir Kathy responder:

--- Sou filha de Freya, esqueceu? Posso convencer qualquer ser, humano ou não humano, com meu charme... Não tinha certeza de que iria funcionar com as fúrias, mas aqui estamos nós... Vou buscar ajuda, agüente firme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou meio muito sem noção, mas comenta aí gente =)Não sei se vcs leram o cap. anterior, que a gente avisou que havíamos criado um tumblr para essa fic e um email também, e caso estejam interessados, o tumblr é: adeusadomedo.tumblr.com, lá a gente vai avisar quando saírem cap., responderemos às perguntas de vocês, daremos alguns spoilers =P, faremos concurso de capítulos bonus escritos pelos leitores da fic (o cap. vencedor entra na fic) e acima de tudo, vocês poderão conversar com a gente (queremos muito conhecer melhor nossos leitores =), entao sigam aí gente!!!