Thinking Of You escrita por Deboraan


Capítulo 1
Pensando em você


Notas iniciais do capítulo

Bom, criei esse texto inspirado na música "Thinking of You" da Katy Perry.Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151599/chapter/1

Comparações são facilmente feitas
Uma vez que você tinha a prova da perfeição
Como uma maçã pendurada em uma árvore
Eu peguei a mais madura
E ainda tenho a semente

            A sua imagem ainda permanece em minha cabeça, mesmo que eu tenha feito de tudo pra te esquecer. As lembranças de tudo o que nós passamos juntos, da brigas, das risadas, das vezes que ficamos contando piadas toscas, dos suspiros, ainda permanecem comigo. E eu te escolhi, escolhi viver ao seu lado pra toda eternidade. Mas nem todo o que planejamos deu certo.

Você disse 'siga em frente'
Para onde vou?
Eu acho que o segundo melhor
É só o que eu vou conhecer

Quando nos separamos, foi como se tivessem tirado o meu coração das minhas mãos. Você disse que eu encontraria alguém melhor, mas mesmo tendo encontrado uma outra pessoa, ainda continuo pensando em você. Porque por mais que eu tente, você nunca será substituído.

Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos

Encontrei outro alguém, mas isso não é suficiente. Eu queria que você estivesse lá no lugar dele, queria que você me beijasse, queria que você me fizesse sorrir, e não ele. Eu realmente sofro por amar a você, e não a ele. Seria tudo tão mais fácil, menos dolorido. Por que eu continuo pensando em você?


Você é como um verão indiano
No meio do inverno
Como um doce
Com uma surpresa no final
Como eu fico melhor
Depois que provei do melhor?
Você disse que há
Toneladas de peixes na água
Então eu vou provar das águas



            E depois que eu disse “eu te amo”, você partiu. Te esperei por meses, mas você não voltou. No inicio eu me matei por dentro, sofri sentindo sua falta. Você podia não ser perfeito, não ser o cara mais certinho do mundo, mas pra mim você era o paraíso.


Ele beijou meus lábios
Eu provei da sua boca
Ele me colocou para dentro
Fiquei com nojo de mim mesma

            Me senti suja quando ele tocou em mim. Como pude permitir? Por um momento cheguei a imaginar que você era ele. Delirei. Depois me arrependi, me arrependi de ter o beijado, de ter permitido que ele tentasse ocupar seu lugar.



Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos...

            É inevitável. Vejo você nele. Tento procurar suas qualidades nele. Comparações são facilmente feitas. Eu sei que ele nunca será você. Porque seus defeitos se tornavam qualidades.


Você é o melhor
E sim eu realmente me arrependo
Como eu pude me deixar
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei e me queimei
Ah eu achava que você devia saber...


            Eu permiti que você partisse, e me arrependo. Se eu te tiver em minhas mãos mais uma vez, só mais uma vez, não deixarei você partir novamente. Agora eu sei que deveria ter te dado mais valor.


Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Olhando nos seus olhos
Ah você não vai andar?
E arrombar a porta e
Me levar embora?
Ah, chega de erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar



            Como seria se você ainda estivesse aqui? Eu juro que faria tudo diferente, só pra te ter de volta. Porque você é o meu mundo, meu mundo. Quero que você me leve pra passear de bicicleta, quero que você me leve pra tomar banho no lago, quero que você esteja aqui comigo.

Você disse Adeus e nem se quer olhou pra trás. Eu chorei dias e noites pensando em você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É, eu sei, sou péssima escritora. Hahaha'
Beijos, Débora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.