The Only Exception escrita por Dandolion


Capítulo 4
Cap 4- Amaterasu Part 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpe, mas eu fiquei se net =[

por isso a demora! E eu tive que dividir esse cap em duas partes porque não estou tendo tempo!

P.S: Estou postando em um laptop com pouca bateria e esqueci o carregador ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151590/chapter/4

Todos foram dormir, mas ainda dava para ouvir algo no quarto da Mari. Não um pedido de socorro, mas um grito aparentemente de dor.

- AIIIIIIII...- Mari quase berrou- Amaterasu...FAZ...Favor....

- Tá bom mestra! Eu já vou tirar esse motor de caminhão que até agora eu não entendo aonde você achou, de seu pé!

   Ela retirou o motor, aquilo deveria pesar no mínimo uns 40 quilos. Mari sentou na cama massageando o pé que foi esmagado e rapidamente Amaterasu apareceu com uma Poção Misteriosa na boca.

- Isso serve mestra?- Disse Amaterasu

- Serve, serve muito!

    Mari bebeu a poção e já sentiu o pé melhor, Amaterasu já bocejava de sono.

- Porque você não vai dormir?

- Porque eu tenho que proteger você mestra! Então eu só durmo se você for dormir! Coisa que eu reparei que você não curte...

    Mari acariciou sua cabeça e a colocou na cama.

- Pode ficar tranqüila, eu vou só trocar de roupa e já vou dormir tá?

 Amaterasu balançou a cabeça concordando e começou a dormir. Mari ainda pensava se terminava o robô ou se ia dormir.

- Talvez eu possa terminar o robô depois... Amanhã de manhã quem sabe.

  Trocou de roupa e deitou na cama. Amaterasu levantou a cabeça e viu que Mari já estava deitada, ela chegou mais perto dela e deitou. Mari já sabia o que ela queria então a abraçou como se fosse um bichinho de pelúcia.

- Isso não é Cazeaje, tá mais pro um Ming-Ming.- Pensou Mari

     Ainda tinha gente acordada, como Dio. Ele estava jogando GTA no PSP dele. E para tentar disfarçar que estava dormindo, ele fechou a porta e colocou três edredons por cima dele caso alguém entrasse.

- Dio, você engana todo mundo menos eu.

- Aham... Hummmmm

- Dio não adianta fingir que está falando dormindo!

- Aff, o que foi Rey?

- Tá dormindo?

- Estou treinando para morrer Rey, treinando para morrer...

- Só no GTA né?

- Como você sabe?- Dio falou surpreso

- Eu sou a única que escuta os barulhinhos de tiro e batidas de carro.

- Poderia ser Resident Evil!

- Não tem ninguém gemendo.

- Anh?Alguém geme no Resident Evil?

- Zumbi?

- Que Resident Evil você jogou?

- EU NÃO TENHO TEMPO PARA PENSAR NISSO OK? Vou dormir!

  Rey saiu do quarto, Dio não entendeu o porque desse estresse todo. Talvez ela esteja em Temporada Para Matança ou coisa parecida. Mas tinha algo errado, eram 23:30, Rey nunca vai dormir as 23:30! Dio levantou-se da cama e deixou seu jogo pausado, foi até o quarto dela, a porta estava fechada.

- Ela pensa que me engana né?- Pensou Dio 

     Ele abriu a porta dizendo “AHÁ!” e se deparou com uma coisa meio constrangedora, pois a Rey tinha acabado de tomar banho e... Acho que dá para se ter uma noção do que aconteceu.

- DIOOOO FECHA ESSA PORTA!  SEU TARADO!- Gritou Rey

- Ah! FOI MAL! FOI SEM QUERER!

- Mestra devo puni-lo?- Disse Lilith

- A vontade!

     Dio saiu correndo e voltou para seu quarto. Ele não conseguia tirar de sua cabeça aquele acontecimento que passou. Mesmo acostumado a vê-la com aquela roupa que tem um decote que Elesis vive falando que é um “Chamador de Homem”, nunca pensou que conseguiria ver mais.  Respirou fundo e se atirou na cama, já sabia que amanhã o bicho ia pegar para o lado dele.

      6:00 da manhã, os despertadores começaram a tocar mais alto que escola de samba. Cérberus não estava nem um pouco afim de se levantar, mas Thana apareceu para encher seu saco.

- ANDA LOGO SEU CÃO INÚTIL!

- Me deixa Thana... Ainda é cedo...

- Ok então... Eu vou pertubar a Jr cazeaje que acabou de chegar!

- Ah me esqueci dela. Bora, nós temos que mostra o pessoal a ela.

- Hum... Isso está muito suspeito... Você só se levantou por causa dela....HUHUHU!

- Jr. Thana eu sou educado, diferente de você, então fique quieto.

   Cérberus saiu do quarto e Thana veio logo atrás. Grifie já estava com ela.

- Então seu nome é Amaterasu?

- Sim! A mestra me deu esse nome!

- Ah Cérberus e Thana! Vocês acordaram! Essa é Amaterasu

- Prazer em te conhecer– Disse Cérberus

- HEHE! Legal! Prazer! – Disse Thana

- Prazer em conhecê-los, eu não conheço todo o pessoal daqui, você poderia apresentá-los?

- Fala de um jeito bem formal para uma Jr. Cazeaje, gostei...- Pensou Cérberus

- Tudo bem, o resto dos pets deve estar lá fora- Disse Grifie

    Eles desceram a escada e foram correndo para o quintal. Amaterasu olhava para tudo quanto é canto, até achar uma cartola.

- Olha só, alguém perdeu uma cartola!

    Amaterasu colocou a cartola e ela começou a flutuar.

- Amaterasu... O seu chapéu flutua...- Disse Thana assustado

    Ela olhou para cima e viu o chapéu flutuando

- Anh... Ele está...

-Flutuando? Não se preocupe... É só eu...- Uma voz falou

- Quem?

- Eu... Chester...

- Aquele Peru?- Disse Thana

- Não seu cérebro de sardinha! Eu o gato Chester... -Chester disse surgindo embaixo do chapéu

- Uau... Um gato sinistro!- Disse Amaterasu

   Chester era um dos pets da Amy, ele faz companhia a ela quando está dormindo ou chateada. Amaterasu aparentava não se assustar com o gato risonho. Havia vários pets na Grand Chase, alguns que eles nem usavam direito, então não apareciam nas missões. Até a Lothos tem um pet, um Goldie que é o supervisor dos outros pets.

     Ela nunca quis uma Jr. Lothos, porque se o pessoal não agüentava ela sozinha, como iriam agüentar duas?

    Lire estava no quarto ainda deitada, aquela vergonha ainda a incomodava. Nem mesmo seu texugo Bonnie conseguia dar um bom conselho.

- Mas mestra! Você tem que se levantar daí! Chorar não adianta! Você que quis perder o BV logo com o Ryan!

- Obrigado por me lembrar disso Bonnie - Disse Lire com a cara no travesseiro.

- Deixa comigo Bonnie - Dizia Sidtri.

Ela saiu voando e bateu na porta do Ryan, ele abriu e ficou um tanto surpreso.

- O que ouve Sidtri?

- É a Lire cara, dá uma olhada nela! Ela não parece muito bem!

- Ué? Ela estava bem ontem!

        

    Ryan saiu do quarto e foi para o quarto dela, bateu na porta e abriu.

-Lire? Está tudo bem?

Lire não respondia

- Lire?- Se aproximou dela – Tudo bem?

Lire não queria responder

- Olha se é sobre ontem, tudo bem! Não foi ruim!

Ela se sentou rapidamente e olhou para ele

- COMO?!?

- NÃO É QUE... TUDO BEM SOBRE ONTEM! A ELESIS QUE EMPURROU VOCÊ NÉ?

- Larga de ser otário cara... - Pensava Bonnie e Sidtri ao mesmo tempo

- NÃO FOI A ARME QUE TE EMPURROU!

- Mas bem que você gostou né?

-Como é que é?- Perguntou Lire indignada

- Não é que...

- RYAN!!! RYAN! CADÊ VOCÊ MEU FILHO?- Gritou Jin

- TO INDO SALSICHA!

-Anh?

   Ryan saiu correndo e desceu a escada pelo corrimão

- O que foi Jin?

- Você não vai acreditar... NO QUE EU ENCONTREI!

- O que??? ME DIGA!

- VAMOS PRO MEU QUARTO!

 Os dois saíram voando, quase que atropelaram a Elesis no meio do caminho.-“O que diabos eles estão fazendo?” –Elesis pensou.

No quarto, Jin puxou uma caixa que estava embaixo de sua cama.

- Isso é um tesouro...- Disse Jin

- Não me diga que só tem playboy aí?

- É muito melhor ou menos tarado do que isso...

- Boneca inflável!

- RYAN O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO DA VIDA EM?

- Bobagem...

Jin abriu a caixa e Ryan esbugalhou os olhos

- É um tesouro....

- é...

   Do lado de fora, Amy estava procurando o resto das meninas, mas notou que em poucos segundos todos os garotos sumiram.

- Amy?

- Rey! Cadê os meninos?

- Resolveram se enfornar no quarto do Jin, pelo que o Dio disse, o Jin achou uma mina de ouro!

Amy ficou confusa, o que poderia ser? Ela chamou todas as meninas e elas foram dar uma espiadinha no quarto. Arme colocou o ouvido na porta, não dava para escutar nada muito anormal.

“ AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”

   Arme voou da porta, todas se assustaram.

Amy abriu a porta lentamente e teve uma surpresinha...

- NÃO FALEI? Nem você consegue passar dessa fase!

- Aff, você quer o que Jin? Faz anos que eu não jogo Star Fox cara!!

- Mas você já jogou!

- OLHA SÓ JIN! ACHEI ZELDA! ACHEI ZELDA MAJORA’S MASK!!

- TÁ DE BRINCADEIRA RYAN!

  Amy fechou a porta

- Jin achou o Nintendo 64 dele. Tá funcionando.

- O QUEEEEEEE?!?!?- Lire e Elesis berraram- SAI DA FRENTEEEEEE

 Elas atroplearam a Amy e entraram no quarto.

- Vai jogar Amy?

- Bem, acho que vou sim. Mas me dá uma ajudinha aqui?

- Tá.

    Rey deu a mão a Amy e ela levantou, Arme quase a atropela de novo.

- Amy, não grite falou? Vamos logo.

  Do lado de fora, Amaterasu se divertia conhecendo tudo. Mas ela não esperava por isso.

- Olá, pequana Cazeaje- Dizia Goldie

-Oi! Mas meu nome é Amaterasu!

- Você não se parece com Amaterasu, mas fazer o que? Eu gostaria de conversar com tigo.

- Tá... Isso é bom Cérberus?

- Bem, deve ser...

- NÃO NÃO É! ELA VAI TE MATAR E COMER SUAS TRIPAS NO JANTAR!- Gritou Thana

- AH!SOCORRO!- Amaterasu grita e sai correndo

- AMATERASU!ESPERA! NÃO VAI POR AÍ!- Gritou Cérberus- THANA! ELA ESTÁ INDO PARA A FLORESTA DO DESAFIO!

- Idaí?

- ELA ESTÁ NO NÍVEL ZERO! E NÃO TEM NENHUM ATAQUE AINDA!

- E o que você vai fazer?

- Não... O QUE NÓS VAMOS FAZER! ANDA VAMOS ATRÁS DELA!

- Nem pensar! – Falou Goldie – Lothos não permitiu!

- DANE-SE

- Acho melhor eu chamar o Grifie...- Falou Thana

- JÁ ESTOU INDO!- Gritou Grifie voando

- GRIFIE! TEM UM CHAPÉU NA SUA BUNDA!

- Anh?

- Não se preocupe! Eu precisava por meu chapéu em algum lugar... - Disse chester

- E a minha bunda é o melhor lugar?

  Cérberus corria como um louco, cazeaje é bem rápida (Em qualquer lugar menos no jogo) então ela também deveria ser.

- Maldito seja o Jr. Thana!  Aguenta aí Amaterasu! Eu vou impedir que você se machuque!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguentem firme!

Já vou escrever a parte 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.