Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 6
Entrevista com Riku, de Kigdom Hearts.


Notas iniciais do capítulo

Sorako: Um nome?
Riku: Sora.
Tenko: Uma pessoa?
Riku: Sora.
Tenko: Uma comida?
Riku: Sor
Squall: *esganando Riku* VAI FICAR FALANDO SORA ATÉ QUANDO?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/6

Sorako: Está começando mais um Heaven’s Talk Show, aqui pela Arigatou Sekai!

Plateia: AÊEEEE!!

Tenko: Obrigado a todos vocês que acompanham esse belo programa! Vocês são o nosso sustento!

Squall: Mas eles nem pagam a gente direito!

Diretora: *gritando no ponto* Se eu aumentar o salário de vocês, o meu diminui!

Squall: Como se você precisasse de dinheiro! Você tem dois empregos!

Diretora: É claro que não tenho!

Tenko: E o que acha disso?

Tenko pega uma fita e coloca no tocador de fitas –  que os diretores compraram à prestações e felizmente a loja ainda não veio pegar – e começa a tocar a voz do marido da autora dizendo “Eu não preciso de disso! Minha mulher tem dois empregos!”

Diretora: Malditos!

Geronimo: Desconta do salário deles!

Sorako: Agora a gente vai trabalhar de graça!

Squall: Perceberam que, sempre no começo do programa rola algum conflito?

Geronimo: Parem de enrolar o chamem logo o convidado!

Tenko: E lá vamos nós!

Squall: Peraí, deixa eu reforçar o banquinho! *pregando pregos do banquinho*

Plateia: Não tem sofá ainda?

Diretora: Eu dei o dinheiro pro Geronimo pagar as prestações!

Sorako: O que você fez com o dinheiro?

Geronimo: *lendo vários mangas novos* Doei pra caridade!

Tenko: E nós vamos ficar sem sofá?

Squall: Prontinho! *volta pro lugar dele*

Sorako: Podemos?

Squall: Por favor!

Sorako: Obrigada! *lendo as guias* Que entre Riku, da franquia de jogos Kingdom Hearts!

Riku entra ao som das palmas da platéia.

Tenko: Opa! Bão comé que tá?

Riku: De boa e vocês?

Sorako: Estamos bem. Obrigado por ter aceitado o convite para participar do programa!

Squall: Ah, Riku! Quanto tempo cara!

Riku: Pô, é mesmo!  Não nos vemos desde o último jogo!

Os dois se abraçam.

Riku: E aí, como estão as coisas?

Squall: Ah, vão bem. Arrumei um bico de comentador de talk show barato, mas tudo bem!

Sorako: *joga um shuriken no Squall* Vai sentar no seu lugar pra gente começar o programa! E você também Riku!

Riku, obedientemente, se senta no banquinho.

Riku: Isso aqui não vai desmontar não?

Squall: Claro que não! Ele é aprovado pela família Leonheart!

Tenko: Independente disso, vamos começar! *lendo as guias*  Então, Riku né?

Riku: Isso mesmo.

Tenko: O que você acha das pessoas que confundem você com a Rikku?

Riku: Eu acho que... Espera, quem é essa Rikku mesmo?

Squall: Ah, é um Al Bhed idiota do Final Fantasy X, prima da Yuna!

Wakka que estava na platéia: ISSO AÍ! AL BHED FEDEM!

Sorako: *joga shuriken no Wakka* Sem preconceitos nesse programa! Se não fosse por ela, vocês não teriam conseguido Lunar Curtain nem itens do tipo!

Plateia: Puxa saco!

Tenko: Continuando... Nos conte porque você usa essa roupa tão... Diferente.

Riku: O que tem de errado com essa roupa?

Sorako: Ah, ela meio que, tipo, sei lá, te deixa com as pernas gordas. Só uma dica, viu?

Riku: Humph! Como se vocês pudessem me julgar pelo tipo de roupa que eu visto!

Sorako/Tenko/Squall: Na verdade, nós podemos!

Riku: Isso é um programa de entrevistas ou um complô?

Sorako: Vamos seguir com o programa!  Vocês planejavam sair daquela ilhazinha em que vocês moravam para explorar o mundo, não é?

Riku: Isso mesmo.

Sorako: Nada contra, mas, quanto tempo vocês esperavam durar em uma jangadinha em alto mar?

Riku: E quem disse que estávamos construindo uma simples jangada?

Squall levanta uma plaquinha escrito “Façam: OOOOOH!!”

Plateia: OOOOOOH!!

Tenko: Se não eram uma simples jangada, então era o que?

Riku: Que tipo de meio locomotivo há na Square Enix que mais se parece com um barco?

Squall: Um... Barco?

Plateia: Faz sentido!

Riku: Não! Um Airship! Nunca ouviram falar disso?

Sorako: Eu só conheço a Enterprise e a Epoch.

Tenko: *poker face*

Riku: Meu Deus! Squall, você é da nossa família! Com certeza conhece um Airship, não é?

Squall: Desculpa, eu só andei de Ragnarök.

Tenko: Não fique desmoralizado, Riku! Isso não dá Ibope!

Sorako: Proxima pergunta! Algumas pessoas dizem que você queria deixar a Kairi na ilha e ir conhecer o mundo, sozinho, com o Sora. Verdade isso?

Squall: Epa, epa! O programa começou a emboiolar mais cedo?

Tenko: Quieto! Isso da Ibope!

Riku: Ah, é verdade! Aquela Kairi dá muito trabalho, moço! Menina chata, só ia dar gasto a hora que a gente chegasse numa cidade ou algo assim!

Squall: Olha, revelações no Heaven’s Talk Show!

Riku: Posso mandar um recado pra ela?

Tenko: Não, já enrolamos demais! Prosseguindo!  Como você conseguiu esse cabelo branco?

Riku: Ah... É uma longa historia...

Squall:  Sem problemas. Paciencia e saco é o que não nos falta!

Riku: Bom... Vocês sabem que eu sou um Keyblade Master, né? Então, eu estava treinando minhas incríveis habilidades com a chave do quarto da minha mãe, e quando eu fui atacar o Heartless, que era a boneca da minha irmã, a chave quebrou. Quando minha mãe viu, ela ficou tão brava comigo que jogou a primeira coisa que tinha na mão.

Tenko: E deixa eu adivinhar, o que ela tinha na mãe era um balde de alvejante?

Riku: É...

Squall levanta uma plaquinha escrito “Façam ‘AAAAAWWWWNN’ “

Plateia: AAAAAAWNN~

Sorako: Okay, okay... Agora, fiquem  com uma dose de comerciais!

Tenko: E no proximo bloco teremos um bate-bola com o nosso convidado e algumas perguntas dos fãs!

Squall: Então, se você é fã do Riku, mande sua pergunta para o endereço que aparece na sua tela, que eu vou ler ao vivo!

~durante os comerciais~

Sorako: Tô falando sério... Muda essa roupa. Ela é ridicula!

Riku: E você acha que é quem? Uma estilista?

Tenko: Que tal vocês dois não criarem mais encrenca? Querem um refrigerante?

Squall: Esqueceu que não tem mais maquina de refrigerante?

Geronimo: NÃO ME LEMBREM DESSE INCIDENTE!

Tenko: Por que esse cara tá sempre gritando?

Sorako: Acho que nem os deuses podem responder... Alias, quando o programa acabar, eu vou te dar o cartãozinha de uma lojinha aqui perto, que tem umas roupinhas bem legais, okay?

Riku: GAROTA, VOU ARREBENTAR SUA CABEÇA! *tenta pegar a maquina de salgadinhhos*

Squall/Tenko: NÃO! A MAQUINA DE SALGADINHOS NÃO!

~de volta com o programa~

Sorako: Estamos de volta com o Heaven’s Talk Show!

Tenko: E agora vamos ler as perguntas dos fãs! Squall, primeira pergunta meu filho!

Squall: Olha, você acertou a tematica da pergunta! “Riku, quem são seus pais?”

Riku: *cara de quem tá pensando* Acho que... do Hitsugaya-taichou e da Tachibana Kaede.

Plateia: COMO???

Hitsugaya: ALGUÉM ME CHAMOU DE TAICHOU! *soltando confete*

Sorako: Sossega aí, anão! *joga kunai*

Tenko: Isso... Isso é verdade?

Riku: É que... Eu não queria parecer orfão na frente dos fãs e...

Squall levanta uma plaquinha escrito “façam cara de ‘own, que fofinhoooww...’”

Plateia: *fazendo cara de own, que fofinhoooww*

Sorako: Proxima pergunta!

Squall: Com todo prazer! “Riku, como foi ser possuido pelo Ansem?”

Tenko: Céus, que pergunta direta!

Sorako: Será que o Riku vai responder, hein? Façam suas apostas!

Riku: Caham... A historia é bem diferente do que vocês estão pensando, okay? Mas... Foi uma sensação bem estranha, sabe? Como se... Tivesse algo dentro de mim.

Tenko/Sorako/Squall: *poker face*

Riku: ... Proxima pergunta?

Squall: É, acho melhor. “Riku, como você conseguiu lutar com aquela venda no rosto?”

Sorako: É, taí uma pergunta construtiva!

Riku: A Square me deu visão de infra-vermelho!

Sorako/Tenko: *poker face*

Riku: Qual o problema de vocês? Se o vento bater, seus rostos vão ficar assim pra sempre!

Squall: *limpa a garganta* Proxima... “Mas, Riku, por que cargas d’água você estava usando aquela venda?

Riku: Meus olhos ficaram vermelhos depois que a minha mãe jogou alvejante em mim. Aí eu tive que usar a venda pra não ficar muito feio.

Tenko: Mas não tinha mais nada pra você colocar? Sei lá, um oculos talvez?

Riku: O staff disse que a venda ficava mais cool.

Tenko: Proxima...

Squall: “Riku, você sabia que essa calça deixa suas pernas gordas?”

Riku: De novo esse assunto? Como se vocês entendessem de moda! O corte da calça que é assim, não é porque minhas pernas estão gordas.

Sorako: E o que você diz sobre isso?

Sorako aponta para o telão trincado, onde passava varias imagens de cosplayers do Riku com as “pernas” finas.

Riku: Tudo montagem!

Tenko: Tá, eu desisto. Vamos pro bate-bola.

Sorako:  Um nome?

Riku: Sora.

Tenko: Uma pessoa?

Riku: Sora.

Tenko: Uma comida?

Riku: Sor—

Squall: *esganando Riku* VAI FICAR FALANDO SORA ATÉ QUANDO?

Riku: So...corro... So...cor...ro...

Sorako: Squall! Larga do Riku! *puxando Squall*

Tenko: Parem com essa briguinha idiota e vamos continuar. Um doce?

Riku: *passando a mão no pescoço* Doce... Hn... Serve coco?

Sorako: Coco é fruta.

Squall: Deixa essa passar, Sorako. Eles não tinham muita varidade de comida na ilha.

Sorako: Ahh...

Riku: Tá me chamando de pobre?

Squall: Tô! Cai dentro!

Sorako: Meninos, parem com isso! Riku, um objetivo?

Riku: Terminar a jangada e viajar pelo mundo com o Sora e com a Kairi.

Tenko: Você não desistiu ainda?

Riku: Claro que não!

Sorako: Um sonho?

Riku: Comprar uma Keyblade nova, porque as que eu tenho já estão velhas!

Squall: Okay, okay. Acabou o programa pessoal!

Tenko: Olha, Squall anunciando o fim do programa!

Squall: É que esse programa foi cansativo... *massageando as temporas*

Sorako: E vamos ficando por aqui! Obrigado pela audiencia e pela paciencia!

Tenko: E nós não nos responsabilizamos por danos mentais!

Squall: Até um proximo irreverente, sem noção e sem graça...

Sorako/Tenko/Squall: HEAVEN’S TALK SHOW!

As luzes vão abaixando.

Riku: HEY, QUEM ROUBOU MINHA KEYBLADE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okay, podem me bater. dessa vez eu extrapolei
Maaaaaas, eu prometo que vou atualizar com mais frequencia. Já que eu estou bem melhor 8D
E aguardem, que vai ter omake!
Então, mais alguma sugestão? :3
espero que tenham gostado~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.