Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 3
Entrevista com Suou Tamaki


Notas iniciais do capítulo

Platéia: Gente, cadê o Squall?
Sorako: Por quê? O Squall não tá aqui? *olha pra mesa dele* AH, GERONIMO, O SQUALL NÃO TÁ AQUI!
Tenko: Calma, Sorako! Vai ver ele se atrasou!
Sorako: NÃAAAAAO! NÃO PODEMOS CONTINUAR O TALK SHOW SEM ELE!!
Geronimo: Podem sim! Andem logo e continuem o Talk Show sem ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/3

Tenko: E aí, galera! Bem vindos a mais um Heaven’s Talk Show!

Sorako: O Talk Show mais inusitado que você já viu! Oooou não! Heaven’s Talk Show é um oferecimento da franquia de restaurantes Sushi com Queijo! Isso lá é nome de patrocinador?

Platéia: Gente, cadê o Squall?

Sorako: Por quê? O Squall não tá aqui? *olha pra mesa dele* AH, GERONIMO, O SQUALL NÃO TÁ AQUI!

Tenko: Calma, Sorako! Vai ver ele se atrasou!

Sorako: NÃAAAAAO! NÃO PODEMOS CONTINUAR O TALK SHOW SEM ELE!!

Geronimo: Podem sim! Andem logo e continuem o Talk Show sem ele!

Sorako: *enxuga as lagrimas* Okay... Okay... Então é isso aí pessoal, está começando mais...

Squall: Desculpa aí, me atrasei! *entra e se senta na cadeira*

Platéia: AAAAEEEEEEEE!! *assobios, palmas e manifestações*

Sorako: ...Um Heaven’s Talk Show aqui, pela emissora Arigatou Sekai! Hoje, vamos falar com o anfitrião mais requisitado entre as belas moças da alta sociedade! O nosso convidado é Suou Tamaki-san, do Ouran High School Host Club!

Tamaki: *entra e joga varias rosas na platéia* Obrigado, obrigado! É um enorme prazer estar aqui com vocês!

Platéia: *vai à loucura*

Squall: Por que você não para de dar uma de galã e se senta no sofá logo? *impaciente*

 Tamaki: Mas... Mas elas gostam! *joga mais rosas*

Sorako: Por favor... LARGA ESSAS ROSAS E SE SENTA LOGO!

Tamaki: *olho choroso* Eu não gosto quando gritam comigo, bububu...

Tenko: Não liga pra ela. Ela é só um pouco estressada... Mas como você está, Tamaki-san? Agradecemos muito por você ter aceitado o nosso convite!

Tamaki: Ah, eu vou bem e não há o que agradecer! O mundo precisa conhecer a perfeição da minha beleza...

Sorako: Legal, um egocêntrico... Então, Tamaki-san, pronto para as nossas perguntas?

Tamaki: Claro! Podem perguntar!

Sorako: Bem, você é o atual dono do Host Club, não?

Tamaki: Sim, sou.

Sorako: E de onde você tirou a ideia para fazer um clube tão desnecessário assim?

Tamaki: Ah... É que... *começa a chorar* EU QUERIA TANTO FAZER UM CLUBE, MAS... MAS... NÃO HAVIA MAIS COMO CRIAR OUTRO CLUBE! TODOS ELES JÁ EXISTIAM!!

Sorako/Tenko: *cara de que estão entendendo*

Squall: *enxugando uma lagrima com um lencinho* Eu sei como você se sente...

Tamaki: Aí eu tive a ideia de criar o Host Club! Um local agradável onde agradáveis moças poderiam passar agradáveis horas ao lado de agradáveis rapazes, provando agradáveis...

Tenko: E nós agradavelmente passamos para a próxima pergunta! Tamaki, que critério você usou para escolher os Anfitriões?

Tamaki: Nenhum! *sorrindo como um otario*

Tenko: Como assim, nenhum?!

Tamaki: Bom, eu observei varias pessoas, e convidei aqueles que eu achava que tinha talento!

Sorako: será que ele ainda acha isso?  Então, basicamente, você stalkeia os futuros pretendentes a anfitrião e escolhe aquele que mais lhe convém?

Tamaki: É!

Sorako: *cara de inconformada*

Tamaki: Quer dizer, não!

Squall: Proxima pergunta, please!

Tenko: E agora, uma pergunta intrigante: Que tipo de amor é esse que você sente pela Haruhi?

Platéia: OOOOOOOOOOH!

Squall: *lendo jornal* Nossa! Mas esse programa tá apressado hoje, não?

Tenko: Nem me fale.

Sorako: *joga uma kunai no Squall* LARGA ESSE JORNAL E CONTINUE TRABALHANDO! Sua resposta, Tamaki-san!

Tamaki: *totalmente corado* Haruhi é minha filha! O que eu sinto por ela é somente um amor paterno!

Squall: Não é isso o que diz... O TELÃO!

Do nada, desce um telão atrás dele e começa a correr as cenas do cinema mais intimo de Tamaki.

Sorako: Quanta sem-vergonhice...

Tenko: É isso aí galera! Com vocês, o novo amor paterno!

Squall: Amor paterno, você diz? *tomando chá na canequinha do Jô*

Tamaki: Qual o problema de um pai querer ver sua amada filha como uma bunny girl ou fazendo cosplay de maid?

Sorako: Nenhum, nenhum...

Squall: Pelas leis, o problema seria Incesto e Pedofilia. Portanto...

Sorako: *joga outra kunai* Squall! Para de dar uma de Phoenix Wright!

Squall: Então para com essas kunais, menina!

Tenko: bando de lerdos... Vamos para a próxima pergunta. Qual a sua relação com o resto dos anfitriões?

Tamaki: Nós temos uma relação muito amigável e somos muito unidos!

Hikaru e Kaoru que estavam na platéia: *jogando latinhas e tomates* UUUUUUUHHHH! Ele disse que nós somos o elenco homossexual do anime!

Tenko: Interessante, meu caro Washington...

Squall: É Watson!

Tenko: *joga kunai no Squall* Calado! Isso é verdade, Tamaki-san?

Tamaki: Não! ... Que eu me lembre... Não...

Squall: *estala os dedos e o telão desce novamente* Solta o filme, Brás!

Começa a rodar a cena em que Tamaki risca o chão, o separando do resto do grupo.

Sorako: Quem diabos é Brás? Mas o único membro da produção não era o Geronimo...? *cara de pensativa*

Tenko: Puxa, TENSO, muito TENSO.

Squall: Nem me fale...

Tamaki: Essa não vale! Eu não lembrava disso! Proxima pergunta!

Sorako: Já que ele insiste... *lendo as guias* Como você se sente, sabendo que é o filho bastardo?

Tamaki: Me sinto feliz, porque mesmo sendo bastardo, sou o único herdeiro do meu pai, AAAAAW YEEEEEEEAH!

Sorako: E eu achando que ele era um idiota...

Tenko: Agora, a última pergunta do bloco! Qual a sua relação com os plebeus?

Tamaki: Ah, os plebeus são uma raça incrível! *olhos brilhando* Mesmo que eles não sejam tão avançados, nem saibam diferenciar sushi comum com sushi de luxo, eles tem varias invenções incríveis com o café instantâneo! Oh siiiim, café instantâneo!

Sorako: Claro, café instantâneo é algo totalmente inusitado!

Tamaki: Então você concorda comigo?? *segura as mãos dela, com os olhos brilhando*

Sorako: *vira o rosto para a platéia, irritada* Não gosto de café...

Tamaki: *chorando no cantinho emo* bubububu

Squall: Agora, fiquem com os comerciais!

Tenko: No próximo bloco: Teremos as perguntas dos fãs de Tamaki-san e um bate-bola super especial!

Sorako: Então, se você é fã dele, mande suas perguntas por email, carta, tweet, telegrama ou scrap, que o nosso querido Squall *câmera focaliza em Squall, e ele mostra o dedão positivo* vai ler ela, ao vivo!

Squall: Ou não!

~durante os comerciais~

Sorako: *tentando tirar Tamaki do cantinho emo* Vamos logo, Tamaki! Você precisa se preparar para o próximo bloco!

Tamaki: Não quero... *ainda chorando*

Squall: Ela tava brincando, cara! A gente promete que ela vai tomar café instantâneo se você cooperar e terminar o programa?

Tamaki: Sério? *olhos brilhando*

Tenko: Claro! Nós vamos fazer ela beber litros e litros de café instantâneo!

Sorako: Vocês vão o quê...?

Tamaki: *pulando de alegria* AEEEEE! Agora ela vai sentir a essência dos plebeus! Vamos acabar com esse programa de uma vez por todas!

Squall: Quando dizem que o café deixa as pessoas ligadas... Não estavam errados!

Sorako: Eu não vou tomar nem uma gota de café!

Tenko: Ah, mas você vai sim!

~de volta com o programa~

Tenko: Estamos de volta com o Heaven’s Talk Show!

Sorako: ... *fazendo bico*

Squall: Parece que a apresentadora está emburrada! *faz cara de Paola Bracho*

Sorako: *continua emburrada*

Tenko: Ah, vamos apenas ignorá-la! Agora, vamos às perguntas das fãs!

Tamaki: EEEEEEBAAAAA!

Tenko: Vamos a primeira pergunta! Squall, faça as honras!

Squall: Pode deixar! Ahn... Vejamos... “Tamaki-san, seus olhos e cabelos são naturais?”

Tamaki: Claro que são! *joga os cabelos para trás*

Tenko: E você quer que a gente acredite que você é um meio-japonês com cabelos louros e Iris roxas naturais?

Tamaki: Quero!

Tenko: Tá bem, acreditamos... Proxima pergunta, Squall!

Squall: “Tamaki-san, em que plano você estava para achar que o Honey-senpai não iria perceber a diferença entre o Usa-chan e o seu ursinho?”

Tamaki: Uhnnn...

Tenko: Acho que no mesmo plano que agora. Proxima!

Platéia: Gente, a outra apresentadora dormiu!

Tenko, Squall e Tamaki observavam Sorako tirar uma linda sonequinha, debruçada na mesa, com uma bolha saindo de seu nariz. Tenko olha para o teto, e uma cordinha cai ao seu lado. Ele a puxa, fazendo uma grande quantidade de água gelada cair em Sorako.

Sorako: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, RICOS MALDITOS! MORRAM, VERMES INSOLENTES!

Tenko: Acho melhor você começar a trabalhar, ou o Geronimo te despede!

Sorako: Tá, tá! *lendo as gruías* Estamos no bate-bola, já? Proxima pergunta, Squall!

Squall: ela muda de humor muito rápido... “Tamaki-san, você gostou de fazer parte do clube da BeniBara-sama?

Tamaki: Não que eu tenha gostado... Mas, eu gostei, pois estávamos fazendo aquilo por uma causa nobre! *pose de herói*

Sorako/Tenko: *poker face*

Squall: Que causa nobre é essa? *tomando chá na canequinha do Jô*

Tamaki: Salvar a minha filhinha, claro! Elas seqüestraram a pobre Haruhi!

Sorako: Sim, nós sabemos... Proxima, Squall!

Squall: “Tamaki-san, vocês costumam seqüestrar garotas?”

Tenko: Peraí, como assim? Vocês são, tipo, o bonde do Ouran?

Tamaki: Não, mas tai uma boa ideia!

Sorako: Tai é refrigerante! Sua resposta, Tamaki-san!

Tamaki: Bem, não costumamos seqüestrar ninguém, mas nós podemos seqüestrar o seu coração! *faz cara de galã*

Platéia: TAMAKI-KUUUUUUN~!

Squall: *joga água fria na platéia* Vamos sossegar, meninas? Proxima pergunta! “Tamaki-san, com o é a sua relação com o Ranka-san?”

Tamaki: É ótima!

Sorako/Tenko: *espremendo risadinhas*

Squall: Desce o telão, Brás!

O telão desce, e começa a rodar as cenas em que Tamaki e Ranka contracenaram [?]

Sorako: Acho que já temos nossa resposta.

Tenko: Proxima pergunta!

Squall: “Tamaki-san, por que você chama o Kyouya-kun de mamãe?”

Tenko: Por que sempre quando chegam às perguntas finais, o programa começa a emboiolar?

Tamaki: Eu chamo ele de mamãe, porque ele é quase como uma mamãe!

Sorako: Deu no mesmo...

Tamaki: Eu vou explicar... *jogo de luz dramático no Tamaki* Nós, o Host Club, somos como uma grande família. Eu, sou o papai. Kyouya, a mamãe. E os outros, assim como a Haruhi, são nossos queridos e inexperientes filhos!

Tenko: Tamaki-san, sente-se, por favor.

Tamaki: Mas... Eu estava explicando para vocês... *se joga no chão* QUE MUNDO É ESSE ONDE O TEATRO NÃO TEM VEZ?

Sorako: Olha, isso seria tudo muito bonitinho se o Kaoru já não tivesse falado isso antes. Agora, quem tá afim do bate-bola?

Platéia: EEEEEEEEEU!

Tamaki: *sai correndo e senta no sofá* EEEU TAAAMBÉEEEEM!

Tenko: Ótimo, ótimo! Vamos começar. Um nome?

Tamaki: Haruhi!

Sorako: Uma pessoa?

Tamaki: Kyouya-kun.

Squall: Pelo menos ele não repetiu os nomes. Já é um começo!

Tenko: Calado! Uma comida?

Tamaki: Pode ser café instantâneo?

Sorako: Pode. Um doce?

Tamaki: Pode ser os bolos que eu roubo do Honey-senpai?

Honey que estava na platéia: Era por isso que os meus bolos sumiram! WAAAAAAAAAAAH!

Tenko: Pode também... Um objetivo?

Tamaki: Cuidar da Haruhi para sempre, e fazê-la vestir aqueles vestidinhos que eu vi nas vitrines vindo pra cá e...

Sorako: Chega! Um cantor ou cantora?

Tamaki: Hn... *pensa muito* DANCE DANCE REVOLUTION!

Sorako/Tenko/Squall: O QUÊ?

Tamaki: *dançando psicodelicamente* SEE WAKA LAKA WHEN YOU NEED A FLIGHT OF FANTASY, ECSTASY, RHAPSODY!

Squall: *atira tranqüilizando no Tamaki* Sossega aí, loirinho!

Sorako: Nosso assistente anda muito... Violento.

Tenko: Tanto faz. Um sonho?

Tamaki: Que o Host Club nunca acabe!

Squall levanta uma plaquinha escrito “Façam AAAAAWWWWWWWN”

Platéia: AAAAAWWWWWWWN...

Tamaki: Platéia obediente...

Tenko: Então, chegamos ao final de mais um Heaven’s Talk Show! Hoje falamos com Suou Tamaki, de Ouran High School Host Club! Que nome grande, meu Deus!

Sorako: Agradecemos sua audiência e sua paciência! Até o próximo...

Sorako/Tenko/Squall: HEAVEN’S TALK SHOW!

Tamaki: Bai baaaaai~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.