Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoal *-* gostei bastante dos reviews do último capítulo. Obrigada a todos ♥

Bom, esse capítulo não tem roupas porque elas passam o capítulo todo com uniforme e eu não fiz a roupa da Amanda porque estava com preguiça hihi q

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/6

- Meninas! Vão se atrasar! - dizia Amanda enquanto preparava o café da manhã.

 As duas desceram e atacaram a cesta de frutas, Claire pegou uma maçã e Julie uma goiaba, enquanto isso os outros estavam sentados na mesa comendo.

- Ainda estamos nos acostumando com o novo horário da escola. - justificou-se Claire.
- Tudo bem. - disse Amanda.
- Ah, esqueci o livro de matemática! - disse Ju arregalando os olhos. Subiu novamente para pegá-lo, mas quando saiu do quarto deu de cara com Logan.
- Oi. - disse ele envergonhado.
- Oi. - respondeu Ju friamente.
- Olha, eu queria te pedir desculpas, sabe, eu fui um idiota. - disse.
- É, foi mesmo. - respondeu.
- Então, você me desculpa?
- Claro.
- E o cinema? Ainda está de pé? - ele disse sorrindo torto.
- Desculpa Logan, mas é que eu e o Matt, bom, a gente... Não sei se dá pra entender... É tipo, hm... sabe. Você e a Alison, por exemplo...
- O que? - disse ele assustado.
- “O que” o que, menino? você está me assustando! Que cara é essa? Parece que viu um fantasma.
- Eu não acredito que você e o Matt estão juntos.
- Pois acredite, Logan, eu gosto muito de você, mas é complicado pra mim o fato de você nem saber realmente o que quer...
- Claro que eu sei, eu quero você! - ele disse convicto.
- Será que quer mesmo? - ela disse encarando-o - Se quer tanto, então por quê não me prova isso? Por que não dá logo um fora na Alison? Se me quisesse mesmo faria pelo menos um esforço pra ficar comigo. - falou triste.
- Mas...
- Sem “mas”, Logan. - disse.
- Desculpe.
- Já disse que te desculpo, agora tenho que ir pra aula, a gente se vê... - disse descendo as escadas e saindo pela porta da frente sem olhar para trás, as lágrimas que ela tentava segurar teimavam em escorrer por seu rosto.
- Ju, o que houve? - disse Claire assustada.
- Vamos para a escola sozinhas hoje? Te conto no caminho.
- Claro. - ela disse abraçando a amiga.

[...]


- Oi?
- Oi. - ela podia sentir, algo estranho percorria todas as veias de seu corpo que queimavam, mas mesmo assim, respodeu friamente.
- Ainda se fazendo de difícil? - Alex perguntou gargalhando.
- Eu? Me fazendo de difícil? Pra que? - ela disse tentando parecer indiferente.
- Pra negar o fato de que está caidinha por mim. - ele disse com um sorriso sedutor.
- Haha, nem brincando. - ela disse dando uma risada sarcástica.
- Vai negar que quer me beijar? - ele disse rindo.
- Garoto, por quê não me deixa em paz? - ela perguntou.
- Me diz o seu nome e eu faço isso. - mentiu.
- Por que quer tanto saber o meu nome?
- Curiosidade. - mentiu novamente.
- Quer mesmo acabar com a graça do jogo?
- Ah, então é um jogo? - ele perguntou com um sorriso malicioso.
- Talvez. - ela disse retribuindo o sorriso.
- Tudo bem, uma hora ou outra você vai me dizer o seu nome, tenho certeza. - falou convencido.
- Espere sentado, senão vai se cansar. - avisou e então se dirigiu para o bloco A da escola.

[...]


- Onde você estava? Perdeu a aula de biologia! - dizia Julie brava com o atraso da amiga.
- Desculpe. Estava com o Alex. - ela disse sem-graça.
- E então... ?
- Nós conversamos, apenas isso. - ela sussurrou.
- Não fuja, isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. - riu referindo-se ao relacionamento que segundo ela, já estava predestinado a acontecer.
- Mas agora tenho um problema, tenho fugido do Kevin e do Chris...
- Por que? - ela riu.
- Hm, senhorita Carter, você e a senhorita Willians gostariam de dividir algo com a classe? - dizia o senhor Rodriguez, o professor de espanhol, olhando para as meninas, do mesmo jeito que fazia todo o restante da classe.
- Não senhor. - disse Ju.
- Posso continuar a aula? Ou terá mais alguma interrupção? - disse encarando-as. - Não quero mais ouvir um “ai”! - disse para a classe.
- Ai. - sussurrou Julie rindo.
- Senhorita Carter! Fora da minha sala imediatamente! Vá ver o diretor Foremann! - ele dizia irritado.
- Nossa, que ouvido bom o senhor tem professor. Coitada da minha avózinha, quem dera ela tivesse um ouvido bom como o seu! - disse Julie rindo.
- Fora! - gritou.

[...]


- O que está fazendo aí? - disse Logan referindo-se a Julie sentada no banco.
- Fui expulsa da sala. - ela disse emburrada.
- Boa coisa não deve ter feito. - ele disse rindo ao se sentar do lado da garota.
- Ah, o ouvido dele é muito bom, não tenho culpa. - ela riu.
- Hm, já entendi tudo. Você é uma menina má... gosto disso. - ele disse maliciosamente.
- Seu bobo. - ela disse dando-lhe um tapa no ombro.
- Eu dei um fora na Alison... - ele disse olhando-a fixamente com um vestígio de esperança nos seus profundos olhos castanhos.
- Hm...de uma vez por todas? - ela riu.
- Pois é... - ele disse sorrindo.
- Nossa, parabéns! Não deve ter sido fácil. - respondeu.
- E não foi, ela consegue ser bem insistente quando quer.
- Imagino. - ela disse fitando os sapatos.
- Mas e o Matt? Como ele está? - ele disse sem-graça.
- Bem, eu acho. Não o vi hoje. E ele também não me ligou, não deu notícias...
- Talvez ele esteja jogando bola, ouvi dizer que teria uma partida hoje. - ele disse despreocupado.
- Mas ele nem me avisou. - ela disse triste.
- Talvez não seja importante. Senão ele teria te contado, certo? Afinal, se ele gosta de você... - ele disse olhando-a nos olhos e ela ergueu a sombrancelha desconfiada.
- Ele só faltou a escola, isso não quer dizer que ele não goste de mim.
- Bom, eu tentei. - ele riu. - Tenho que voltar para a classe, boa sorte.
- Obrigada. - ela disse sorrindo. Ele ainda mexia com ela, mas ela não podia ceder. Não agora.

[...]


- Claire. Podemos conversar? Por favor, não fuja. - disse Chris.
- Claro, diga.
- Olha, eu estive pensando, já deu pra perceber que você não quer nada comigo, então, o que acha de esquecermos aquela noite e voltarmos a ser amigos? - ele disse sorrindo.
- Eu acho ótimo. - ela disse com um sorriso enorme. - Obrigada Chris, você é demais! Tirou um peso enorme das minhas costas. - disse claramente aliviada.
- Ok, tenho que ir, a gente se vê. - disse baixando a cabeça. - Ou melhor, quer uma carona? Estou de carro. - ofereceu mostrando um sorriso radiante.
- Mas a república é aqui do lado...
- É que vou em outros lugares depois. - disse com os olhos esperançosos.
- Sabe, eu tenho que comprar umas roupas novas lá no shopping, se puder me deixar lá, eu agradeço. - ela disse sorrindo.
- Claro, entra aí. - retribuiu o sorriso abrindo a porta do carro para ela.
- Obrigada.

Os dois foram o caminho inteiro conversando, mas tinha uma falha no banco de Chris que o incomodava, apenas um fio solto. Ele era perfeccionista ao extremo, estava a todo momento tentando consertar, arrancar o fio. Claire viu que o sinal ia fechar, mas o amigo não percebeu, estava destraído demais.

- Chris! - ela gritou com os olhos arregalados.
- O que? - perguntou olhando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi denovo! o/ Eai? Gostaram? Amaram? Odiaram? Me digam o que acharam do capítulo para que possamos consertar o que tem de errado e melhorar a fic :)

Obrigada.

Camila Matsuda.