Chasing The Dreams escrita por xXRedXx


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 2 é dividido em duas partes, então, as roupas que usaram no começo:

Claire: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34183960
Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34184192
Lauren: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34196512

O resto vemos no final, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151571/chapter/2

  Duas semanas haviam se passado e a ansiedade só aumentava na casa dos Carter/Willians, Julie e Claire já haviam arrumado as malas e agora estavam no carro a caminho do aeroporto. Diferente de Lauren e Michael, as duas estavam muito animadas, não é que eles não estivessem felizes por elas, ao contrário disso, eles estavam extremamente felizes e orgulhosos, mas não haviam se acostumado ainda com a ideia de ter as filhas longe, mesmo que elas voltassem pra casa em alguns feriados, era tempo demais, mas eles tinham que entender, elas estavam crescendo.
  Quando chegaram no aeroporto, Michael foi até o balcão para comprar as passagens. Lauren, como sempre, sentimental, chorava ao se despedir das garotas.

- Mãe, para com isso, a gente volta no próximo feriado. - disse Claire.
- É, Lauren. - confirmou Julie.
- Tudo bem, vocês prometem? - ela disse enxugando as lágrimas.
- Prometemos. - disse Claire e Julie apenas confimou com a cabeça.
- Tudo bem, aqui estão as passagens. - disse Michael hesitando antes de lhes entregar.
- Ah, qual é pai? Vai voltar atrás agora? A gente já conversou sobre isso. - disse Julie emburrada.

 Ouviram uma voz feminina anunciando o vôo, ao que parece, disse que tinham que ir para o portão 9, pois o avião sairia em alguns minutos.
- Não é isso. Só queria pedir para que se comportem. - ele disse. Julie revirou os olhos.
- Pai, o que acha que nós vamos fazer lá? É uma E-S-C-O-L-A! - avisou Julie.
- Tudo bem, só estou pedindo. O segundo grau é difícil, eu sei, é difícil de resistir à algumas coisas, principalmente longe da família, mas por favor, não façam besteira. - ele pediu novamente.
- Tá, não faremos. - disse Julie olhando pra cima.
- Promete? - ele pediu.
- Prometo, pai. - ela confirmou.

  Julie então abraçou seu pai e Claire sua mãe uma última vez.

- Tchau pestinha, por incrível que pareça... vou sentir sua falta. - disse Claire passando a mão no cabelo da irmã mais nova, Penelope.

Eles ouviram um segundo aviso para que os passageiros do vôo 217 embarcassem.

- Então... acho que é isso. - disse Claire. - É o nosso vôo...
- Temos que ir, prometem que vão ficar bem sem a gente? - disse Julie, eles riram e depois confirmaram com a cabeça.
- Vou sentir falta de vocês. - Claire disse uma última vez.
- E eu também. - disse Penelope. Julie e Claire se assustaram ao ouvir isso, talvez a peste não fosse tão peste assim.

  Julie puxou o braço de Claire para que fossem para o avião.
  Elas embarcaram, mas diferente do que pensavam o vôo fora um tanto chato, não tiveram nada para fazer a não ser assistir televisão ou ouvir música. Talvez estivessem esperando que alguém se levantasse e começasse a cantar e os outros seguissem, assim como naqueles musicais, tudo bem, ideia ridícula, mas mesmo que isso não acontecesse, elas esperavam que fosse pelo menos um pouco menos entediante.

 Assim que o avião pousou e elas entraram no aeroporto foram procurar um táxi, quando estavam saindo do aeroporto esbarraram em um garoto loiro e um pouco mais alto que elas, fazendo as malas deles caírem.

- Ai descul... - ia dizer Claire, mas foi interrompida.
- Vocês não olham pra onde andam, não?! - disse o garoto logo depois de pegar sua mala, então saiu em direção a uma limusine que estava estacionada em frente o aeroporto.
- Nossa, que povo receptivo, né?! - disse Julie revirando os olhos.
- É um idiota, mesmo. - disse Claire.
- Mas... é um idiota gato. - Julie disse rindo e olhando para Claire até ser atingida por um tapa vindo da mesma. - Ai, to falando alguma mentira?
- Ai, deixa pra lá. - disse Claire rindo.
- Ali! Um táxi! - disse Julie correndo em direção ao táxi, fazendo sinal.

  O táxi viu que elas faziam sinal e então parou em frente ao aeroporto, exatamente onde Claire estava.

- Haha! Correu pra nada, troxa! - gritou Claire rindo.
- Filha da mãe! - gritou Julie correndo de volta.

  As duas entraram no carro rindo.

- Pra onde? - perguntou o taxista.
- Cadê o papel? - Claire perguntou para Julie.
- Tá aqui, peraí. - disse Julie tirando um papel do bolso no qual continha o endereço da república onde iriam se hospedar, Michael havia ligado para lá avisando que estavam chegando e havia pago 6 meses de aluguel antecipado. A república era a duas quadras da escola, portanto não teriam problemas com andar demais ou com atrasos. Era uma casa bem grande, haviam dois andares e por dentro era realmente aconchegante, no andar de baixo era a sala, a cozinha, a sala de jantar, um banheiro e um quarto nos fundos, que pertencia aos donos da república; no andar de cima, haviam 5 suítes, cada quarto acomodava 2 adolescentes do mesmo sexo, para evitar confusão.

 Chegaram lá e logo foram recebidas por um casal, eles tinham entre 30 e 45 anos, no máximo, não pareciam velhos.

- Oi, vocês devem ser Claire Willians e Julie Carter. Não é? - disse a mulher.
- Sim, somos nós, eu sou a Claire e ela é a Julie. - disse Claire apontando para ela e consequentemente para a amiga.
- Prazer, eu sou a Amanda Wright, e esse é o meu marido Paul. - ela disse estendendo a mão.
- O prazer é todo nosso. - disse Julie.

  Deram um breve “oi” para Paul e foram acompanhadas por Amanda até o quarto que era designado a elas, pelo menos, pelos próximos 3 anos.
  Conheceram o quarto e logo depois desceram, haviam deixado as malas no cômodo, inclusive o violão de Julie. Por costume, Julie havia ficado com a guitarra nas costas. Ouviram um barulho e então perceberam que os outros adolescentes que moravam lá haviam acabado de chegar.

- Venham. Vou apresentar vocês. - disse Amanda.
- Tudo bem. - disse Julie sendo seguida por uma breve confirmação de Claire.
- Oi pessoal. - disse Amanda parecendo enturmada.
- Eai Amanda? - disse um garoto alto de cabelos pretos arrepiados rindo. - Quem são suas novas amigas?
- Quer dizer, nossas. - ela corrigiu.
- Opa, são minhas também? - ele disse dando uma piscada para as garotas.
- Seu bobo. - ela respondeu.
- Tudo bem, estou só brincando. - ele disse. - Oi, eu sou o Logan Scott. - ele disse estendendo a mão.
- Claire Willians e essa é a Julie Carter. - disse Claire.
- Prazer. - ele disse e recebeu sorrisos como resposta.
- Bom, eu não vou falar o nome de todo mundo. Se apresentem “cambada”! - ele disse rindo.
- Oi, eu sou a Alison, Alison Rosemberg. - disse a garota loira de olhos verdes pendurada em Logan,  avaliando as duas da cabeça aos pés com um sorriso falso nos lábios.
- E eu o Christopher Reynalds, mas me chamem de Chris, por favor. - um garoto de cabelos levemente cacheados e de um tom castanho claro e olhos azuis disse.
- Eu sou o Ryan Abdel. - disse o garoto ruivo de olhos azuis. - E essa é a minha irmã, Claudia Abdel. - ele disse apontando para a garota de longos cabelos lisos e ruivos e olhos azuis.
- Oi. - disse Claudia. - E esse é o meu namorado, Thomas Robinson. - ela disse apontando para o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos. As garotas acharam um pouco estranho Claudia ter dado ênfase na palavra “meu”, mas ignoraram.
- Eu sei me apresentar, Claudia. - disse Thomas repreendendo-a.
- Desculpa. - ela disse.
- Depois a gente conversa. - ele respondeu.
- Então né, clima pesado aqui. - disse o garoto de cabelos loiros e olhos de um preto profundo. - Eu sou o Matthew Allen.
- Oi Matthew. - disse Julie.
- Me chama de Matt. - ele riu.
- Tudo bem, Matt. - ela corrigiu.
- E, finalmente... mas não menos importante, eu sou o Kevin Gerard. - disse um garoto um pouco mais alto do que os outros de franja e cabelo castanho jogado pro lado, olhos naturalmente castanhos rindo.
- Prazer Kevin. - disse Claire rindo.
- O prazer é todo meu. - ele deu um sorriso.
- Acho que eu to gostando de ficar aqui. - sussurrou Julie no ouvido de Claire. Claire uma breve risadinha.
- Então, Julie, né?! - disse Logan.
- Sim. - ela respondeu.
- É, eu vi que você tem uma guitarra, você toca? - ele perguntou inocentemente.
- Não, uso de enfeite pras costas, fica bonitinho, né?! - ela disse.
- Cala a boca. - sussurrou Claire lhe dando uma cotovelada.
- Toco sim. - Julie corrigiu com um sorriso.
- Ah, eu e o Chris estamos tentando formar uma banda, se quiser, fazer um teste depois... - ele disse.
- Ah claro, minha irmã também é uma ótima cantora. - ela disse olhando para Claire.
- Ah tudo bem, então, hmm, amanhã você estão livres? - ele perguntou.
- Hmm, peraí, deixa eu checar minha agenda... - disse Julie. - Brincadeira, a gente tá livre sim.
- Então tá combinado, depois do almoço. - ele disse e depois se despediu indo para seu quarto, os outros fizeram o mesmo, menos Alison.
- Então, Claire e Julie, né? - ela disse.
- É. - Claire confirmou com um sorriso irônico.
- Olha, eu sei que vocês são novas aqui, por isso, vou explicar as regras.
- Regras? - disse Julie sarcástica, levantando a sombrancelha.
- É o seguinte, queremos ser amigas, não é mesmo? - ela disse. Mesmo as três discordando em pensamento. - Então, amigas não podem ficar com o namorado das outras amigas. Ou seja, fiquem longe do Thomas, ele é da Claudia... e principalmente, fiquem longe do Logan, ele ainda não é meu, mas vai ser, com certeza. - ela disse virando as costas e subindo as escadas.
- Isso foi uma ameaça? - perguntou Julie para Claire.
- Pareceu.- Claire respondeu.
- Ah, ela não sabe com quem ela está se metendo, essa... vaca, vai ver só uma coisa. - Julie disse subindo as escadas até ser puxada de volta por Claire.
- Relaxa, ok?! A gente tá prestes a conseguir tudo o que a gente veio fazer aqui, tá bem? Vamos ficar calmas. - disse Claire.
- Tudo bem. - disse Julie respirando fundo.
- E então o que vamos fazer? - Claire disse.
- Hmm, hoje? - peguntou Julie.
- Não, ontem. - Claire revirou os olhos. - Claro que é hoje. - continuou.
- Nossa, então tá, voto por assistirmos tv. - disse Julie levantando as mãos.
- Para com isso. - sussurrou Claire abaixando as mãos de Julie. - Ainda bem que não tem ninguém aqui.
- Nossa, essa doeu. - disse Logan do alto da escada.
-Ah, oi, desculpa, não sabia que você estava aí. - Claire disse.
- Relaxa. - ele disse e sorriu. - E então, decidiram o que vão fazer hoje?
- Espera, você tava ouvindo? - disse Julie.
- Desculpa, não me contive. - ele respondeu. - Bom, eu tava pensando, se não se importarem, a gente ir pra uma praça aqui perto, eu vou levar meu violão, lá é calmo a noite.
- Ah, a gente vai então, espera só um minutinho pra gente se trocar? - peguntou Claire.
- Claro, vai lá. - ele disse.

  As duas subiram correndo para se trocar. Abriram as malas e pegaram a primeira roupa que viram, antes de sair do quarto, Julie deixou sua guitarra em cima da cama e pegou o violão.

- Pra que isso? - disse Claire.
- Pra tocar, você conhece outra função do violão? - disse Julie.
- Conheço, pra dar na tua cabeça. - disse Claire revirando os olhos.
- Ai, pra que tanta violência? - disse Julie assustada.
- Ah, nem vem, você merece! - disse Claire e Julie derrotada confirmou.

  Elas desceram rindo, lá em baixo Logan ainda esperava por elas, porém, agora haviam cinco pessoas a mais do que antes.

- Eita, a população andou crescendo? - disse Julie.
- Ah, eles perguntaram se podiam ir e eu não vi problema, e ainda mais que o Thomas e a Claudia brigaram, aí ele quer ficar longe dela um pouco... - ele disse confuso.
- Ah, não, tudo bem. Vamos? - disse Claire para os garotos.
- Vamos. - responderam Kevin e Matt em coro, os outros só acenaram com a cabeça.

  Os sete caminharam até a tal praça, ela era até bonita, mesmo estando escuro, era iluminada apenas pela luz de um poste, talvez aquela praça durante o dia fosse mais bonita, mas por enquanto, já estava valendo.

- Eai? Quem está com sede? - disse Kevin.
- Eu. - gritaram Julie, Claire, Matt e Thomas.
- Então tá né, quem vai ali no bar comigo? - ele disse mas tudo ficou silencioso, ninguém queria ir. - Nossa, todo mundo quer, mas ninguém quer buscar?
- Eu vou então. - disse Claire dando um meio sorriso.
- Mais alguém? - disse Kevin olhando pra todos.

Mas ninguém respondeu, Claire foi pra perto de Kevin e os dois saíram andado em direção ao bar em silencio, enquanto os outros os observavam.

- Então... Claire, quantos anos você tem? - ele perguntou, claramente sem assunto.
- 15 e você? - ela disse tentando fazer o assunto durar.
- 16. Você vai pra escola particular de Oklahoma City, né?! - ele disse.
- É. Vou sim. Você estuda lá? - ela perguntou curiosa.
- Estudo. Aliás, todos nós da república dos Wright estudamos. - ele disse.
- Ah, bom saber. - ela disse sorrindo.
- Hmm, espera aqui que eu vou entrar. - ele disse encostando-a na parede.
- Ué, por que? - ela perguntou.
- Bom, primeiro porque aqui não é um lugar muito legal para garotas, ainda mais nesse horário, homens bêbados... essas coisas; e segundo que eles vão ver que você é menor e não vão me vender. - ele disse rindo.
- Tudo bem, então. - ela disse com um meio - sorriso.

  Haviam se passado alguns minutos e Kevin ainda não havia voltado, Claire resolveu entrar. Ela viu um cara de costas que parecia ele.

- Kevin, que susto você me deu. - ela disse colocando a mão no ombro do cara. Ele então se virou e a encarou. - Ah, desculpa, você não é o Kevin...
- Kevin? Por mim tanto faz gracinha, eu posso ser o que você quiser... - o cara disse se levantando e puxando Claire para si.
- Desculpa, acho que você me entendeu mal, eu estou procurando meu amigo. - disse Claire tentando se afastar. O cara estava com um cheiro de bebida muito forte, que por várias vezes fez Claire ficar tonta.
- Não, você que está me entendendo mal... - o cara disse se aproximando para beijá-la.
- Não! Me solta! - Claire ordenou.
- Acho que não, gracinha. - ele disse.
- Solta ela, agora! - disse Kevin empurrando o tal cara.
- Quem é você? O namorado dela? - o cara riu.
- Quem dera fosse. Sou só um amigo e não vou deixar você encostar um dedo nela! - Kevin disse puxando Claire para perto dele.
- Hmm, é um garoto valente. - o cara zombou e foi andando até Kevin, quando ele pareceu ter a intenção de dar um soco em Kevin, o mesmo foi mais rápido e deu-lhe uma cotovelada no nariz, que o fez cair.

  Os outros homens que estavam sentados no balcão, então se levantaram e encararam Kevin.

- Tá, eu não quero brigar, eu só quero sair daqui em paz com a minha amiga... ok?! - disse Kevin para os 5 homens. Nenhum dos 5 respondeu, foram interrompido pelo dono do bar, que os expulsou para que não causassem mais brigas.

  Saíram do bar gargalhando extremamente alto. Pararam de andar uma esquina depois, pois Kevin puxou o braço de Claire.

- Claire, posso te perguntar uma coisa? - disse Kevin.
- Claro, o meu herói pode perguntar qualquer coisa. - ela disse rindo, mas ele continuava sério.
- Você teve medo lá dentro? - ele disse.
- Tive, muito. Mas você parecia tão confiante. - ela disse confusa.
- Acredite, talvez eu tenha tido mais medo do que você, mas não por mim, quando vi você nos braços daquele cara... - ele fez uma breve pausa. - E- eu não sei explicar, a raiva me subiu à cabeça, eu não conseguia pensar em nada que não fosse tirar você dali, em segurança...
- Nossa, não sei nem o que dizer Kevin, isso foi muito legal... - ela disse dando um meio-sorriso.
- É da minha natureza ser legal com garotas bonitas. - ele disse rindo.
- Ah, então aposto que já fez isso com todas. - ela disse rindo e lhe dando um leve tapa no ombro.
- Na verdade, você é a primeira... - ele disse se aproximando de Claire.
- E- eu não sei o que dizer... - ela disse enquanto seus lábios já estavam prestes a se encostar.
- Então não diga nada. - ele sussurrou selando o beijo.


                                                              [...]

- E então, quem sabe tocar aqui? - gritou Julie, empolgada demais pela ocasião. Ela esperava que todos levantassem as mãos, mas foi exatamente o contrário. - Valeu heim. - ela disse.
- Por que eles não chegam logo com as bebidas? - disse Chris parecendo encomodado com a demora dos dois.
- Ah, cara, pela demora, acho que você dançou... - disse Logan para Chris rindo. Chris ficou emburrado pelo o que Logan disse.
- Peraí! Dançou? Por que? - disse Julie.
- Ah nada não Julie. - ele disse rindo.
- Ninguém me dá atenção. - disse Julie abaixando a cabeça.
- Tudo bem, vamos fazer assim então, você toca e eu canto pra você. Tá bom assim? - disse Logan sorrindo.
- Com certeza. - ela respondeu ainda tentando recuperar o fôlego por causa do sorriso de Logan, que nas poucas vezes que o vira, já haviam conquistado-a e a fazia perder o ar.
- Então vamos lá... essa é pra você. - ele disse sorrindo fazendo-a corar.

  Ele perguntou se ela sabia tocar “With Me - Sum 41”, ela confirmou, fazendo-o sorrir ainda mais.
  Ela começou a tocar e ele cantou o tempo todo olhando fixamente para ela, por diversas vezes ela desviou o olhar, por vergonha.
  Quando eles terminaram a música, o que não faltou foram comentários, dos mais diversos tipos, e na maioria deles citavam o clima entre os dois.

- Oi pessoal! - disse Claire com duas sacolas na mão. - Quem tá com a garganta seca aí?
- Nossa, até que enfim vocês voltaram. - disse Chris.
- Demoramos, mas olha pelo lado bom, cara. Pelo menos chegamos. - disse Kevin rindo.
- O que tá acontecendo com esses dois? - disse Claire entregando uma ice para Thomas. Ela se referia a Logan e Julie que não paravam de se olhar.
- Então... acho que eu vou indo pra república... - disse Julie.
- Mas já? - perguntou Claire. - Eu acabei de voltar. - ela disse fazendo bico.
- Já, amanhã a gente tem que ir fazer a matrícula, esqueceu? - Julie alertou.
- É mesmo, mas não vou embora agora, não. - disse Claire rindo.
- Tudo bem, boa noite para vocês. - disse Julie indo para a calçada.

  Julie já estava quase atravessando a rua, pensando no por quê de tudo isso; por que ela estava tão balançada por um cara que ela conheceu só há algumas horas?

- Julie? - chamou Logan indo em sua direção.
- Logan? O que foi? - ela perguntou.
- É... eu posso te acompanhar? - ele perguntou sem-graça.
- Hmm, acho que... pode. - ela disse um pouco nervosa.
- Obrigado. - ele disse e os dois começaram a caminhar para a república.
- É... - os dois falaram ao mesmo tempo.
- Pode falar. - disse Julie.
- Não, fala você. - ele disse.
- Não, eu insisto, nem era importante. - ela retrucou.
- Tudo bem... é... você toca bem. - ele disse sem-graça.
- É só isso? - ela perguntou um pouco decepcionada.
- É... quer dizer, não é, mas é tudo o que eu consigo dizer perto de você. - ele disse.
- Como assim? - ela perguntou.
- Não sei, eu me sinto estranho perto de você... não sei explicar, é como se o universo conspirasse para que... para que eu ficasse a... perto de você. - ele continuou.
- Pode parecer estranho, mas eu sinto a mesma coisa, é como se você fosse a parte que faltava em mim. - ela disse abaixando a cabeça.

  Logan foi chegando mais perto, colocou a mão na cintura de Julie fazendo-a estremecer da cabeça aos pés, ela colocou as mãos em seu pescoço, e finalmente, quando parecia o momento perfeito...

- O que está acontecendo aqui? - gritou Alison.
- Alison? - disse Logan assustado.
- Querida, não aprendeu nada com a conversa que tivemos de tarde? - ela disse furiosa.
- Eu não tenho medo de você garota, entenda isso! Eu não sou uma simples garota de Oklahoma que faria de tudo para ser sua amiga. A sua amizade? Eu dispenso, já tenho uma melhor amiga. Eu sou da Califórnia, querida, não obedeço ordens, eu as dou. - ela respondeu.
- Então é isso? É guerra que você quer? - disse Alison.
- Não Alison, só quero que você seja menos criança! - ela respondeu. - Não sei o que foi que você imaginou, mas tinha entrado um cisco no olho do Logan e ele pediu pra eu assoprar.
- E o que vocês dois estavam fazendo sozinhos? - Alison perguntou desconfiada.
- Estávamos com o resto do pessoal, mas eu fiquei com sono e o Logan veio me acompanhar pra eu não vir sozinha. Só isso, Alison. - disse Julie.
- Ah, então me desculpe Ju, podemos voltar a ser amigas? E você “amore”? Me desculpa? - ela perguntou para Logan.
- Ah me deixa Alison. - ele disse.
- Bom, eu vou indo pessoal. - disse Julie.
- Eu vou junto! - Logan falou.
- Não. Pode deixar, eu sei ir sozinha. - ela disse sem ter certeza.

  Julie caminhou sozinha na noite escura e vazia, temendo cada esquina que virava, até que finalmente chegara na república, ela prometera para si mesma que nunca mais andaria sozinha nessa rua quando estivesse muito tarde, era realmente tenebroso. Ela subiu as escadas e entrou no quarto, deitou na cama enfiando a cabeça no travesseiro, sem nem mesmo tirar a roupa ou os sapatos, ela caiu no sono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas das meninas da república:

Alison: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34197345
Claudia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34197034
Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34222821

E a roupa que usaram na praça:

Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34184742
Claire: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34184613

Obrigada por ler e se gostou, por favor deixe um comentário