Disasterpiece escrita por kchanlp


Capítulo 1
Disasterpieces


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita para o "FFSOL 100 Temas - Desafio Miss Sunshine"

Tema: 15 - Freneticamente

Música: 'Disasterpiece', Slipknot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15156/chapter/1

Ah, é difícil ser chamado de lunático, assassino serial... Pintam você com uma certa discrepância, como se o simples fato de você aparecer em um lugar fosse uma catástrofe climática. Não gosto de ser considerado psicologicamente instável... Sempre pensei em mim como uma pessoa... frenética.

I wanna slit your throat and fuck the wound

I wanna push my face in and feel the swoon

I wanna dig inside, find a little bit of me

Cuz the line gets crossed when you don't come clean

Afinal, qualquer um desses seres humanos inúteis já teve seu momento de ódio. Um sentimento que é pobremente reprimido, afinal ninguém realmente tem coragem de se levantar da cadeira vagabunda da empresa para alvejar a cabeça do próprio chefe...

Eu sim.

My wormwood meets your pesticide

You'll never get out, cuz you were never alive

I am infinite, I am the infant finite

Come a little closer and I'll show you why

E deixe-me dizer que isso, sem dúvida, me faz melhor do que qualquer um deles... Pobres cidadãos de Gothan. Condenados ao sistema, esperando que as oportunidades apareçam a sua frente, sem desconfiar que seu futuro é apodrecer na mesma vidinha sem emoção e com falta de tesão na qual nascera, contando sempre com a proteção de seu guardião alado e cego...

Porque, afinal, Batman não pode ver a situação degradante desse lugar...

Eu sim.

(NO ONE IS - SAFE)

Noises, noises, people make noises

people make noises when they're sick

Nothing to do except hold on to NOTHING

Batman não pode escutar por trás dos sussurros, sua audição não parece tão apurada quanto a de um morcego. As vozes desesperadas de Gothan clamam pela piedosa mão do senhor, um alento para seu sofrimento diário...

Infelizmente a ligação foi transferida para minha linha.

How does it feel to be locked inside another dream

That never had a chance of being realized?

What the fuck are you lookin' at?

I'll tell you what you're lookin' at

Everyone you ever fuckin' laughed at

Sádico, eu?! Que absurdo... Uma pessoa satisfeita com o seu trabalho sorri abertamente!

A única diferença é que meu trabalho se resume a algumas torturas, mortes muitas vezes dolorosas, mas...

...Não deixa de me fazer feliz.

Look in my eyes for the answers - typical

I can feel it underneath like a miracle

Everybody in the world needs more than

Lies and consequences to poser them

Once again, it's me and no one else

I can't remember if there was a someone else

It's not mine, it's not fair, it's outta my hands

And it's shaking - you'll never take me

"Oh, Batman, nos proteja desse homem malvado! Você é o único capaz de detê-lo, blá blá blá..."

Sou apenas eu ou esse discurso se tornou realmente cafona? Afinal, será que ninguém percebe que o "Homem-Morcego"... não passa de um homem?! O que esperam de um ser tão impotente quanto eles?!

Porque, realmente, sair à noite perseguindo criminosos ao invés de desfrutar da companhia de algumas belas mulheres... Ele só pode ter algum problema...

Ou desejos muitos sórdidos, o danadinho...

(NO ONE IS - SAFE)

Noises, noises, people make noises

People make noises when they're sick

Nothing to do except hold on to NOTHING

NOTHING!

Cidadãos de Gothan não temam... Ou borrem as calças, não me importa...

Suas existências miseráveis estão prestes a mudar completamente...

(HATE) Hate ain't enough to describe me

(SCREAM) Somewhere between screaming and crying

I'm not supposed to be here

I'm not supoosed to be

Eu fui mudado pelo ódio, criado em meio aos gritos abafados em um galão de alguma substancia tóxica que nunca me interessei em descobrir...

E, vejam, sou um homem totalmente renovado... Sempre charmoso, é claro.

(WHY) When do I get to know why?

(BITTER) Bitter as the stink of when I try

I'm not supposed to be here

I'm not supposed to be

Não devem temer minha existência, meus caros, pois seu vigilante noturno foi um dos responsáveis por ela. Recomendo apenas que aproveitem sua vida, curta ou longa, como uma noite inteira em um bacanal, com vinho e tudo o que vocês têm direito...

Pull your hands away

I'm gone - goodbye - it's so depressing

Withering away

Take a look - inside - my soul is missing

All I have is dead, so I'll take you with me

Feel like I'm erased - so kill me just in case

Pois, cedo ou tarde, todos receberão meu caloroso sorriso, apenas um vislumbre do que virá... A loucura será sua eterna companheira, na dor, na saúde - em todas aquelas outras baboseiras - até que a morte os separe...

(COVET) Everything around me's mine

(STY) Can't see through the sties in my eyes

I'm not supposed to be here

I'm not supposed to be

E seu herói seguirá o mesmo destino...

Talvez sofra um pouco mais, devido aos ressentimentos entre nós.

(DOWN) Scratching and clawing all the way

(STAY) You won't let me fucking stay

I'm not supposed to be here

I'm not supposed to be

E não se iludam meus caros. Basta apenas um momento de intensa pressão psicológica para que um indivíduo escolha a loucura como meio de subjugar uma realidade de intenso sofrimento. Não existem santos e nem demônios, nem mesmo o bicho papão que papai dizia ter no armário...

(LIVE) Is there another way to live?

(DIE) Cuz it's the only way to die

I'm not supposed to be here

I'm not supposed to be

Existe a loucura, que o faz agir freneticamente, pela dor, pelo ódio...

E não pensem vocês que darei uma chance para que seu adorado 'Baaatman' venha ao resgate de sua meretriz favorita. Riam, riam cidadãos de Gothan... Riam enquanto podem...

O Coringa tem sempre um ás na manga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, primeira fic de Batman! o_o

Espero que gostem! XD

Beijos,

~K-chan LP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disasterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.