Whisper escrita por Cloto


Capítulo 7
Chapter Six-Your God doesn't is here!


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erro de português,me perdoem.
Sempre tem alguma falha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/7

Chapter Six-Your God doesn't is here!

Capítulo Seis-Seu Deus não está aqui!

Edward voltou tão chocado para casa que não reparou no silêncio quase mortal,que só era quebrado quando um dos lobos que rondavam a casa do lado de fora uivavam.

No dia seguinte,encontraria Jones.

Carlisle Cullen conseguiu bastante coisa.

A digital de James Jenkis e a referência a acampamento foi útil para encontrar o provável cativeiro.

Edward novamente pegou o carro e esperou.

Será que Jones realmente apareceria?

Bella estava novamente jogando xadrez.

Quando James passou por ela,foi convidado novamente para jogar.

-E aí?Quer levar outra surra em um duelo de mentes?

-Não,obrigada.

-Hei!Eu já sei!Posso te mostrar um truque de mágica?

Para a surpresa de James,ela foi direto até seu bolso,retirou o anel de noivado guardado nele e o fez desaparecer entre seus dedos.

-DEVOLVA ISSO!

-Por quê?Ela não vai mais precisar quando o Edward souber!

James pegou Bella pelo braço.

-Como assim "quando o Edward souber"?Se ele souber!

-Quando eu contar,ele vai saber!

Ela deu um sorriso sarcástico,o que destruiu o resto da paciência de James.

Ainda segurando o seu braço,ele a arrastou pela floresta.

-O que vai fazer,James?

-O que eu tenho vontade de fazer a muito tempo.Vou te dar uma surra inesquecível!

E dito isto,a empurrou,ouvindo o barulho de vidro se quebrando na queda.

-O que foi isso?

Bella puxou o bolso para fora,e ele reconheceu.

-Eu achei que você iria precisar,e por isso eu trouxe.

Ele ficou desperado ao perceber que era seu único vidro de insulina,e ficou com uma raiva ainda maior.

Quando estava prestes a dar um soco em Bella,ouviu o barulho de rosnado atrás de si.

Era um lobo negro enorme.

Quando se voltou para Bella,percebeu que ela tinha corrido e foi atrás dela,ao memso tempo que fugia do lobo raivoso.

Ficou paralisado ao vê-la em cima do lago congelado.

-Isabella,saia já daí!

-Por quê?

O gelo poderia ceder ao peso e quebrar a qualquer momento.

Ela já estava no meio do lago.

Como ela havia conseguido chegar até lá?

-Isabella,venha aqui!

O telefone ao lado de Edward tocou.

-Alô?

-Houve um imprevisto,chego daqui a cinco horas!

-Sai daí,garota!Venha cá!

Mas ele tomou um susto tão grande ao se deparar com o lobo furioso atrás de si que não pensou duas vezes ao correr para o centro do lago congelado.

Percebeu que estava conseguindo andar sem problemas no gelo frágil do lago congelado.

Mas o lobo estava se aproximando com os dentes arreganhados.

-Ai meu Deus!-gemeu James.

-Seu Deus não está aqui,James.

E ele desabou,sentindo-se engolido pelas águas geladas.

James foi até o fundo,se debatendo,e tentou nadar até a borda, mas o gelo grosso impedia a sua ultrapassagem.

Pode ver a figura de Bella se agachar e acenar para ele.

James bateu com as duas mãos no gelo,mas foi ignorado.

Suportou alguns minutos,mas parou de logo se debater.

Edward havia mergulhado no lago e tirado o corpo sem vida de James,o colocando ao lado do de Aro no porão.

Enquanto isso,Victoria estava ao lado de Bella.

-Você está feliz.-não foi uma pergunta,foi uma afirmação.

-Do que está falando?

-Está feliz com a morte de James.Nem adianta negar,eu vi em seus olhos.E dizem que "os olhos são o reflexo da alma".

Deixando Victoria atônita,Bella saiu do quarto e foi até a cozinha pegar um biscoito.

Edward foi até Victoria,explicar sobre Jones.

-Vick,ele disse que...cadê sua aliança?

-Como?

-Sua aliança.Cadê ela?

-Eu tirei para limpar.-disse ela,nervosa.

Um pouco desconfiado,ele a deixou e foi até a cozinha,onde se deparou com Bella.

-O quarto de James.-disse ela.

-O quê?

-Procure no quarto de James.

Sem entender Bella,e sobretudo,sem entender por que tinha vontade de obedecê-la,ele fopi até lá e viu algo que o deixou furioso.

Victoria estava no porão,enfiando as mãos nos bolsos de James na tenativa de achar sua aliança,mas se assutou com uma voz atrás dela.

-Procurando isso,Vick?-Disse Edward,balanando a aliança entre os dedos-A aliança que estava polindo em cima da cama do James?

-Edward,eu posso explicar...

Ele deu-lhe um tapa e saiu furioso.

-Edward!-gritou ela,mas ele já tinha entrado no carro e acelerado a alta velocidade para ir ao encontro do tal Jones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que a Bella desenhou o James batendo em uma superfície espelhada?era na verdade,o gelo transparente do lago.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.