Whisper escrita por Cloto


Capítulo 10
Epilogue-The End of the a Whisper


Notas iniciais do capítulo

Tentem ler ouvindo a música "Whisper" do Evanescence.Vão entrar no clima direitinho!Segue a tradução durante o verso,mas aviso que troquei algumas estrofes da música de lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151502/chapter/10

Epilogue-The End of the a Whisper

Epílogo-O Fim de um Susurro

Pegue-me enquanto eu caio/Diga que você está aqui e que tudo está acabado/Falando com a atmosfera/Ninguém está aqui e eu caio dentro de mim mesmo Essa verdade me leva à loucura/Eu sei que eu posso parar a dor/Se eu desejar que tudo vá embora/Se eu desejar que tudo vá embora

-Que pena,você errou.

Um vento forte envolveu Isabella.

O cabelo dela voou,os vidros da janela se quebraram e o chão tremeu.

Lobos pularam a janela e rodearam Edward,mostrando dentes brancos e bem afiados.

Inesperadamente,Bella jogou uma faca ao lado dele.

-É melhor usá-la,Edward Cullen.Por que senão,meus adoráveis bichinhos vão fazer um belo estrago.E se você sobreviver?Está mesmo disposto a ouvir o meu susurro pelo resto da vida?

Ele pegou a faca,e a encostou no peito.

Anjos caídos nos meus pés/Sussurraram vozes na minha orelha Morte diante dos meus olhos/Deitada ao meu lado, eu temo/Ela acena para mim, devo me entregar?Sobre o meu fim, devo começar?/ Esquecendo por tudo que eu caí/Eu subo para conhecer o meu fim

Mas ele olhou com ódio para Isabella,e a afastou do peito. Ela fez um sinal para os lobos,que avançaram.

O primeiro mordeu seu braço,mas logo teve a cabeça perfurada pela faca.

O segundo e terceiro atacaram as suas pernas,e mesmo gritando de dor,Edward conseguiu furar o olho de um e cortar a garganta de outro.

O último lobo o mordeu atrás da orelha,e Edward enfiou a faca em sue focinho.

Mesmo sangrando e totalmente ferido,ele se levantou e correu atrás de Bella.

Atravessando a floresta,ela se recostou na última árvore com as mãos para trás,parecendo mais inocente do que nunca.

Edward a havia encurralado.

-Isso termina agora!

-Isso começa agora!-replicou ela.

A faca voou da mão dele,acertando o tronco da árvore de forma perfeita.

A mão de Bella segurou o pulso de Edward,que se curvou diante dela por causa da dor.

Mas depois foi solto,jogado no chão.

-O que foi isso?Não vai me matar?

-Não.

Ela começou a andar em direção ao lago,e se virou para Edward uma última vez.

-Meu tempo na Terra acabou.Mas quando ouvir um susurro,serei eu.E lembre-se de uma coisa muito importante:eu sempre estarei mais perto do que você imaginar.-e sob o olhar atônito de Edward,desapareceu.

Não volte atrás(Não se entregue a dor)/Não tente se esconder(Embora eles estejam gritando o seu nome)/Não feche os olhos(Deus sabe o que está por trás deles)/Não apague a luz(Nunca durma, nunca morra)

O velhinho estava sentado na praça,estendendo a mão,implorando por uma esmola.

O homem de cabelo cor de bronze que carregava uma maleta a depositou aos pés dele.

Curioso,ele a abriu e viu notas e mais notas de dinheiro.

Sem entender,olhou para o desconhecido,que desaparecia na esquina.

Era Edward,que jogou a maleta de dinheiro de Renée Swan aos pés do mendigo.

Ele não queria nada que tivesse a ver com os últimos acontecimentos.

Por que teve um encontro com alguém que era pura e simplesmente o MAL.

E aprendeu que ele tem diversas armadilhas,e que pode usar várias formas para que caiamos nela.

Parou de frente a uma placa de igreja e a leu.

Depois deu um sorriso sárcastico,pois o que estava escrito-em latim e traduzido para a língua dele-naquela placa era irônico demais para não rir.

Servatis a periculum/Servatis a malificum

(Salve-nos do perigo/Salve-nos do mal)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,meninas?(Se tiver algum menino,me desculpe.Reparei que as mulheres estão me peso no nyah.Tem muito mais mulher que homem nesse site.Estou impressionada com a resposta rápida a fic.Não tinha certeza se iriam gostar.Penso até em fazer uma versão estendida de Whisper,com mais personagens e a parte final um pouco diferente(Não tive coragem de matar nenhum dos dois).Eu gosto muito de filmes de terror e sou fã de Edward,Bella & Cia.Essa fic seria com personagens originais,mas eu reparei que não tem muitas fics de terror da Saga Crepúsculo.Então,a escrevi com o intuito de mostrar os personagens de uma forma que eles nunca foram vistos,pricipalmente a Bella.E fica a dica:por trás de um rostinho inocente pode haver um monstro.Espero ter proporcionado muita diversão a vocês.Até a próxima!