A Escolha Perfeita escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 2
Capítulo - Bem-Vinda Ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii :D
hj eu estou animadaa!!! Recebi dois reviews *_* OBRIGADAA!

quando eu escrevo essa fic eu me sinto meio EMo' ~.~ '

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151464/chapter/2

             - Avril docinho, você vai se atrasar! -Minha mãe bateu na porta,com certeza Eliana já havia batido na porta várias vezes.- Eu vou entrar.- Vai?Já está aqui dentro.Ela começou a puxar o meu lençol.

           -Mãe...Eu não quero ir.

            -Por que?

            -Porque o ano passado eu implorei pra você me matricular naquele outro colégio e você não me escutou.

           -Mas,docinho,você gosta tanto do Ellyte.Todas as suas amigas estudam lá.

          -Já disse pra parar de me chamar de docinho.-Me levantei e fui para o banheiro - E eu não tenho amigas! - Bati a porta.

Tomei um banho. DROGA! Eu não quero ir para aquele lugar. Desci para tomar café da manhã. Minha mãe me olhou da cabeça aos pés.

         -Que roupa é essa?- Ela não gostava nenhum um pouco das minhas roupas. Eu estava com um all star de cano alto,uma blusa xadrez,uma calça que eu cortei e desfiei e meus braceletes de couro .-Você me prometeu que iria usar as roupas que eu comprei pra você.

          -Eu não vou usar aquilo.

          -AVRIL...Que roupa é essa?- Minha irmã estava olhando pra mim com a maior cara de idiota.- Eu não acredito que você vai usar isto no primeiro dia de aula.

          -Vocês duas estão querendo encher meu saco.Eu que devia perguntar pra você Ash...Pra que esse salto?- Ashley parecia comigo no primeiro ano - Mãe...Você não devia deixar ela usar isto.

         -Filha...Por que você mudou tanto?

         -Por que eu percebi que tudo naquele colégio é falso.Todos são riquinhos mimados e futeis que não sabem de nada...E eu perdi a fome.

         -Eu também não estou com fome.Quero ficar magra.

         -Qualquer dia desses você vai voar Ashley.- Provoquei ela. Eu amava a minha irmã,mas eu odiava a ideia dela se tornar uma vadia daquela escola.

Nosso motorista estava nos esperando.Fui pensando o caminho inteiro...Eu precisava escolher duas atividades extras,mas, o que? Que saco! Alguma coisa que aquelas bruxas de rosa não escolheriam,ou seja, nada que envolvesse meninos...Já sei: Fotografia e teatro. Acho que deve servir.

Quando chegamos no Ellyte, a Ash foi correndo para onde tava as amigas dela da oitava série,pude ouvir os gritinhos que elas davam... Por favor alguém me ajuda.

            -Obrigada Antônio!

            -Venho pegar vocês duas às 17:00 hs,certo?

            -Se você quiser pode me levar para casa agora...Prefiro passar o resto da minha vida presa em uma torre do que ficar nesse colégio.

            -Vai dar tudo certo Avril.

            -Bem queria.-Sai do carro.

A mesma coisa de sempre.Eu não aguento mais... Passei na secretária para ver a minha sala e fui para o corredor do meu armário. Não. Não. Não. Em frente ao meu armário estavam a Natalia ( atual capitã das lideres de torcida) e suas serpentes.

                      -Resolveu aparecer revoltada?- Calma Avril,se segura para não estrangular a vadia loira.

                     -Não!Você está vendo uma miragem.

                     -Como eu queria não poluir meus olhos com você.

                     -E como eu queria não olhar pra essa sua cara de palhaço cheia de maquiagem.

Fui para o meu armário.Quando eu o abri...Quanta coisa! Tirei os livros do ano passado,eu precisava deixar eles na biblioteca, e achei meu diário do primeiro ano,fazia quanto tempo que aquele diário estava ali?Comecei a ler...            

            "  O Eric é o namorado mais fofo do mundo                                                         Acho que não sei viver sem ele.♥ "


Fechei na hora, e uma foto minha e do Eric caiu. Fiquei encarando ela, resolvi pegar a foto do chão antes que alguém a visse e rasguei em zibilhões de pedacinhos. Coloquei o diário na minha mochila,quando eu chegasse em casa,aquilo não passaria de cinzas.

Fui para a sala,que infelizmente era a mesma da Natalia. Fiz de tudo para não olhar para ela, por que eu me esforcei para não levar a discussão do corredor à uma luta livre.

Me sentei no fundo da sala. O sinal tocou, e para minha sorte ninguém sentou perto de mim. Abaixei a cabeça enquanto o professor explicava como seria as aulas dele, foi quando um bando de animais entraram na sala,o time de futebol.

                        -Isso são horas?

                         -Foi mal "Teacher". - O idiota do Paulo respondeu ao professor.

Levantei a cabeça e vi que só havia cadeiras vazias perto de onde eu estava, eu não acredito. Quando os animais se sentaram o professor continou a falar.Novamente abaixei a cabeça e comecei a rabiscar meu caderno.Percebi alguém me encarando,olhei para o lado.

                       -Eu te conheço?-Perguntei.

                      -Claro que sim Avril.Você me ignora à mais de seis meses.- Na verdade eu o conhecia muito bem,Gustavo,18 anos,olhos verdes,estrela do time.

                      -Odeio que fiquem olhando pra mim.- Abaixei a cabeça e ele não me pertubou mais.

No almoço,fui para fora do refeitório, não estava afim de ficar escutando aquelas conversas sobre viagens e aqueles gritinhos que me davam vontade de enfiar o garfo no ouvido.O resto do meu dia nem foi tão ruim,o tempo que eu tinha livre fiquei escondida na biblioteca,não falei mais nada com ninguém.

E,finalmente, o último sinal tocou. Andei o mais rápido possível para o armário. Coloquei os livros novos. Só dois cadernos e algumas apostilas ficaram na minha mão. Fui andando para a saída,então o bando de animais passaram correndo por mim e me derrubaram,como eu odeio esses jogadores, fiquei no chão tentando juntar as coisas que aqueles imbecis derrubaram.

-Deixa eu te ajudar.- Ele ofereceu a sua mão como apoio para eu me levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/
Hain,espero que vcs tenham gostado!
Mereço reviews? ;')