A Escolha Perfeita escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 11
Capítulo 11 - Patricinhas X Avril


Notas iniciais do capítulo

Oi amouras ♥~Olha só a minha demora auhsuahs DESCULPAAAS.
Prometo postar mais rápido da proxima vez.
Vcs se lembram que a Ashley queria ser lider de torcida para ficar perto do Paulo,neah? lalalaaaaaaa
Entãoo,sem mais demoras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151464/chapter/11

- Simples... Porque eu te amo.

O que? Meu coração parou. Eu pensei que o Gustavo iria falar outra coisa,mas, não... 

- Já me disseram isso, e eu fui idiota o bastante para acreditar. - Falei de cabeça baixa.

- Avril, eu não sou o seu ex. - Ele me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.- Você...

 Gustavo foi interrompido pelos gritos da Natalia, que saiu correndo da sala, em minha direção.

-Você!!! - Ela apontou pra mim, e eu caí na gargalhada.

- Eu?

- Você grudou chiclete no meu cabelo.

- Eu? - Já estava quase chorando de tanto rir.

- Vai ter volta, Avril. Se prepare. Agora é guerra.

- To morrendo de medo, oxigenada.-Fiquei parada vendo a patricinha correr para o banheiro.

Não aconteceu muita coisa depois disso, as três semanas que se passaram ,ajudei a Ash, como eu havia prometido, e ela era muito boa como animadora. O Gustavo sempre estava na minha casa, devo confessar que , de certa forma, gostava dele. Não ficamos muito a sós depois daquele dia, e a Natalia ainda não havia aprontado nada, e eu sabia muito bem do que ela era capaz.

Ajudei minha irmã com a sua roupa de lider, ela estava quase dentro da torcida, a única coisa que faltava era a aprovação da capitã Natalia oxigenada. O que eu tinha certeza que a Ashley não iria conseguir, mesmo sendo uma excelente ginásta.

Me sentei na arquibancada do ginásio fechado, olhei para o lado e vi a Ash se aquecendo, olhando indiscretamente para o idiota do Paulo,  o Gustavo olhando indiscretamente pra mim, a Natália olhando indiscretamente para o Paulo, a Clara olhando indiscretamente para o Gustavo e eu olhando indiscretamente para TODOS.

- Vamos começar. A primeira, por favor! - Natalia chamou todas as líderes para o centro da quadra. Uma magricela começou uma coreografia muito tosca, que eu, me segurei para não cair na gargalhada. Aproveitei para tirar fotos, o diretor havia me encarregado de fazer o anuário.

Depois de cinco meninas tentando, a capitã chamou a Ashley.

- Arrasa gatinha! - Paulo gritou da arquibancada. Idiota... Vi a Ash ficar vermelha, antes de começar sua coreografia. Fiquei com orgulho da minha irmã, ela era muito melhor do que eu na animação.

- Muito bem Ashley. - Natalia começou a falar de modo que todos que estavam no ginásio dessem pra escutar. - Acho que nossa equipe será mais forte com você. Parabéns! - Percebi uma ponta de sarcasmo na voz dela.

O único motivo dela ter aceitado a Ash era porque o time estava muito fraco, eu tinha certeza.

- AVRIL! - Ela começou a subir a arquibancada. - Obrigada! Obrigadaa! Eu não teria conseguido sem você. - Falou enquanto me abraçava.

- Tá... Tá... Pode me largar agora.

- Parabéns cunhada!- Gustavo subiu até onde estavámos e abraçou a Ash.

- Obrigado cunhadinho.

- Que história é essa de cunhados? Você tem outra irmã Ashley?

-Deixe de ser razinza, Avril! - Ela me advertiu. Blá blá blá. Olhei para baixo e DROGA! Lá estava a Natalia beijando o Paulo. - Eu vou pegar minha bolsa pra nós irmos... - A Ashley virou e viu.

 -Ah não! -  O Gustavo resmungou.

- Ashley... - Tentei segurar o seu braço,mas, ela se esquivou. Continuou descendo,foi até sua bolsa e se dirigiu para a porta de saída, sem dizer nenhuma palavra para o Paulo. Peguei minhas coisas e fui atrás da minha irmã.

Essa Natalia me paga!

A Ash, não quis falar sobre esse assunto. Estava tentando dar uma de forte sem sentimentos. E a única desculpa dela era estudar para as provas que já estavam chegando, e ficar em recuperação era sinal de sem viagem nas férias.

Em uma linda quarta-feira de sol,a professora entregou a prova de química, eu havia deixado de dormir só pra estudar, assim que eu recebi quase esbocei um sorriso, eu sabia as respostas! Olhei para o lado e o Gustavo estava com a maior cara de deseperado.Abaixei a cabeça e comecei a resolver as questões, então alguma coisa bateu em mim, olhei para o chão e havia uma bolinha de papel, peguei e já iria chamar a professora.

-Avril, larga isso! - Gustavo sussurou.

-Sra. Martines, a Avril tá colando. - Ruiva dos infernos, Clara.

- Muito bonito. - A professora andou até a minha carteira. - Me dê sua prova, e pode se preparar para a recuperação.

-Mas... - Comecei a falar.

-Mas, nada! Se retire agora.- Que droga!Me levantei e escutei a Clara dar uma risada.

Vai ter troco, essas patricinhas que me aguardem. Fui para a sala de fotografia passar as fotos para o computador.

- Tem gente em casa?

-Aqui atrás, Gustavo. - Ele entrou e jogou a mochila no chão, puxou uma cadeira e sentou ao meu lado. - Você terminou a prova rápido.

-Eu só coloquei o meu nome. Não sabia de nada.

-Assim você vai acabar reprovando, é a terceira prova que você faz isso.

- Já reprovei uma vez, e , não me importo de ficar o resto da vida no 3° ano... Espera, você tá preocupada comigo?

- Não... É que... - Ele começou a acariciar meu rosto, mas,eu afastei.

- Avril... Por que você não pára de fugir de mim?

- Eu não estou fugindo de você. Nunca fiz isso. - Ele voltou a acariciar o meu rosto.

- Quer dá uma chance para nós dois? - Meu coração acelerou, droga. Eu não conseguia me concentrar perto dele.

- Gustavo... Eu...

~*~

Oi, aqui é a Avril!

Conheça a Natalia:

... Proximo capituloo eu apresento o meu Eric.. Quer dizer , o Eric.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danraaam.Algueeem leu??Bom não consegui colocar a fotuh entaum postei o link,vcs sabem como funciona neah? hauhsuahs
AAAAA reviews??
Beijinhooos ;*