Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 6
Encontro/ 2 parte


Notas iniciais do capítulo

Flores aqui esta mais um capitulo para vocês... Tenho que avisar também que irei ter os dias de postagens :( Que pena né?! COMENTEM por favor!!

Se vocês comentarem muitooo, amanhã irei postar 2 capitulos Ok?! Caso contrario irei deixar vocês morrendo de curiodidade. Pois esse final de semana vou para a casa de minha vó que fica em Alagoas, resumindo vou ficar sem Pc :( e vocês sem capitulos! Então sejam bonzinhos comigo! Comentem Ok?!

Bjs Amo Vocês minhas flores! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/6

Pov Renesmee

Me arrumei e fui para a o encontro de Jacob na praça perto da orla, eu estava com um vestido preto e claro com o corpete a prova de balas preto, e eu estava de sapatilha nude.

Não demorei muito e Jacob chegou.

-Atrasado?

-Não! Pontual!

-Que bom, seria uma coisa muito feia deixar uma mulher como você, esperando!

-Você sempre é assim com as mulheres?!

-Não! Você é a única!

-Por quê?! Eu sou diferente?!

-Muito, o melhor é que você é a especial! A mulher dos meus sonhos! –Ele pegou em meu rosto, estávamos parados de frente para o mar na orla, o barulho das ondas deixava aquele momento romântico, olhamos juntos para o céu e vimos a lua cheia a nos iluminar, aquele momento era perfeito, ele aproximou nossos rostos, ele ia me beijar, mas me afastei.

-Não tenha medo! –Ele murmurou, naquele momento, olhei em seus olhos chocolates e não resisti cedi o beijo, mas quente de minha vida, eu sentia prazer, eu queria Jacob comigo, o beijei mais forte, mas ele parou.

-Temos que ir!

-Desculpa acho que me empolguei de mais!

-Vamos nosso jantar nos aguarda!

Fomos para seu carro e ele vendou meu rosto.

-Se prepare!

O carro parou e ele me pegou no colo, demoramos cerca de dois minutos para chegar ao lugar.

-Tira a sapatilha!

-Eu vou chegar descalça lá?! Imagina, claro que NÃO!

-Acredite em mim, pode tirar!

Tirei a sapatilha e Jacob me colocou no chão e senti a areia.

-Estamos na praia?

-Pode abrir!

Tirei a venda e vi onde estávamos, era lindo, tudo! Estávamos em uma praia deserta, não haviam luzes da cidade, a única coisa que iluminava o local eram as velas que estavam em uma mesa de madeira na areia, e a luz da lua, a mesa estava farta, era um verdadeiro jantar romântico. Jacob me olhava com insegurança.

-Gostou?!

-Amei Jake, nenhum homem jamais fez isso por mim!

-É bom saber que nisso fui o único!

Olhei para Jacob vi o que ele quis dizer com aquilo, ele queria saber se eu era o não.

-Você pode ser o primeiro e o único!

-Como assim, você ainda é virgem? –Disse ele me olhando espantado e com curiosidade.

-Sou sim! Nenhum homem jamais me tocou antes!

-Isso me faz muito feliz, você é meu motivo de sorrir!

-Mas cuidado Jacob não sou qualquer uma, do mesmo jeito que posso te fazer sorrir, posso te fazer chorar ou pior! –Me lembrei do meu dever e sabia que aquela felicidade podia acabar de uma hora para outra.

-Renesmee... Não tenha medo... Eu sinto que pertenço a você... Que sempre pertenci! –Ele me abraçou e nos beijamos.

Você diz que ele é errado

Você diz que ele não é legal

Pra deixá-lo sozinho, pois ele vai me machucar.

Mas o que eles não sabem é como ele me faz sentir.

Não importa o que você diga, eu não vou a lugar nenhum.

Não importa o que você pense, eu sempre estarei lá.

O amor que partilhamos vive dentro de mim

Não importa ouvir isso, tudo já é passado.

Não importa se você sente que esse amor vai acabar

O coração da alma dele floresce dentro de mim.

Ele me faz sentir tão especial

Ele me faz sentir tão preciosa

Ele me faz sentir tão maravilhosa

Me sinto tão confortável!

Você diz que ele tem um segredo

 Você pode ate me mostrar, eu vou ficar com ele.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem OK?! Alguma ideia, sobre o encontro? Super romantico né?! O que sera que vai rolar?! Curiosas?! Comentem!!

Bjs lindas!!

Bem, como ainda não consegui ninguém para fazer uma capa para mim :( irei postar os links das fotos ok?!


Renesmee:

http://www.douceblog.com.br/wp-content/uploads/2011/07/blair-waldorf.jpg


Jacob:

http://www.zaxy.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/07/Taylor-Lautner-1.jpg

Vestido:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=185980873_6299.jpg&v=P&sll=330573