Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 2
1- Começo/ Implantação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/2

-Renesmee tem certeza que é isto que você quer fazer? –Pergunta o doutor Carlisle em.

-Doutor já estou aqui, na sua sala pronta para fazer essa cirurgia, não vou pedir penico!

-Você é muito corajosa agente Renesmee, sabe muito bem os problemas futuros que isso ira te causar?

-Sim, estou bem ciente!

-Então vamos começar!

Me deitei e a única dor que senti foi a picada da agulha com anestesia, dormi e não me lembro de mais nada.

(...)

Acordei em meu quarto com uma leve dor de cabeça.

-Se sente bem Senhorita Renesmee?-Perguntou a enfermeira que estava medindo a minha pressão.

-Sim, só uma leve dor na cabeça me incomoda, isso é normal?

-Depois de uma cirurgia dessas?! É sim, pode ficar tranqüila, vou lhe trazer alguns analgésicos e você se sentira bem melhor!

Ela saiu do quarto e eu fiquei observando as gostas do soro caindo uma após a outra, quando a porta se abre.

-Assim que a enfermeira me disse que estava acordada, quis vim ver como você esta.

-Estou bem Carlisle.

-Que bom! –Disse Aro entrando no quarto.

-Oi Aro.

-É muito bom ver que se sente melhor, além disso, agora você é nosso projeto ambulante!KKKK – Ele riu sozinho, uma das principais características do Aro: *Ama fazer piadas de humor negro.

-Ela precisa descansar Aro!

-Então esta bem, mas logo, logo venho ver como você esta!

Aro saiu do quarto deixando eu e Carlisle.

-Obrigada Carlisle!

-De nada, as vezes Aro é mesmo um estúpido.

-Quando vou sair daqui?

-Por quê?

-Estou ansiosa para prender um mafioso que ate agora ninguém consegue!

-Isso de fato seria muito bom para você! Mas você precisa descansar e para de pensar nisso.

-Por favor, Carlisle não me deixe morrer de curiosidade!

-Este final de semana!

Eu iria ficar mais três dias aqui?! AFF... Durante os três dias fiz vários exercícios cerebrais, com ajuda de um novo equipamento tecnológico que estão testando.

(...)

-Pronta?

-Claro!

Comecei a me arrumar, aquela manhã de sábado recebi alta e fui embora dali, minha parceira nas operações veio me buscar.

-Vamos para onde Sitandra?

-Ao quartel, além disso segunda vamos conhecer Jacob e precisamos saber algumas coisas sobre ele principalmente sua localização.

-O que eu não entendo é: -Se o Governo sabe o paradeiro dele porque não o prende?!

-Simples Renesmee: -O Governador é subordinado de Jacob, mas o Presidente o quer morto, então os militares entram e o governo sai fora. Vamos agir do nosso jeito, além do que ele é muito esperto e tem armas vindas do Iraque. Ou você quer morrer?!

-Eu em Sitandra!

Assim que chegamos na central todos nos aplaudiram.

-Por que fizeram isso?

-Por quê?! Simples; Pois nós vamos fazer o que eles não fizeram!

-Renesmee... Renesmee... Renesmee!

-Oi Aro.

-Vejo que esta de volta, o que de fato é muito bom, além disso, espero que estejam prontas para a melhor e a mais arriscada missão da vida de vocês! Essa missão é muito importante!

-Vamos cumpri-la pode deixar! –Disse Sitranda.

-É bom mesmo. Bem, procurem o Joe ele vai lhe dar o que precisam!

Eu e Sitandra saímos da sala do comandante Aro e fomos ate a sala de Joe.

-JOE! –Disse eu gritando com ele e tirando o fone que estava em seu ouvido.

-Há... Oi Renesmee, Oi Sitandra!

-Aro mandou vir aqui, pegar as coisas que precisamos!

-Claro.

-Este corset é a prova de balas- Disse ele colando um corset preto em cima de uma mesa- Que cor vocês querem?

-Que cor tem?

-Irei colocar todas as cores!

-Melhor assim!

-Bem e aqui estão os mapas e localizações possíveis de onde ele possa estar!

-Ok!

Pegamos as coisas e fomos para um hotel que ficava próximo ao mais conhecido ponto o qual ele ia muito.

Cada passo que dou

e cada suspiro que dou

Eu dou porque eu não posso esperar

Pra ficar mais perto de você

Conto cada segundo até nós nos encontrarmos

E eu não posso esperar

Pra te dar meu amor

Porque tudo que eu faço é só pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!