Aposta escrita por seddielove


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, e por favor gente leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/5

Capítulo 5: Meu plano

PV Freddie

 Acordei cedo e fui pra escola. Já estava quase acabando a aula, e nada de importante aconteceu, exceto pela Sam que tinha conseguido mais números de telefone de garotos, também com aquele olhar. Droga! Eu tenho que para com isso, e só por causa das roupas que ela está usando, só as roupas.

 Eu estava pensando no meu plano pra fazer a Sam perder, e eu já tinha um: ela não gosta quando eu ajo como se não me importasse com nada. Eu estava fazendo isso toda vez que tinha chance, mais ela parecia não se afetar, sempre fazia aquele sorriso falso e mudava de assunto. Isso já estava me incomodando.

 Mais tarde fui ao shake da hora com a Carly, Sam nós encontraria lá. Sentamo-nos e logo em seguida a Sam chegou e sentou-se ao meu lado suspirando feliz, sabia por que ela tinha conseguido outro numero para adicionar a sua coleção aff.

-Quem foi dessa vez- perguntou Carly que também havia percebido. Então elas começaram a falar sobre o tau garoto, fiquei cansado daquela conversinha então fui até o balcão pegar uma vitamina, quase chegando lá esbarrei em uma menina.

-Desculpe- pedi.

-Não foi nada... Freddie- ela disse.

-Como sabe meu nome- perguntei curioso.

-iCarly- claro, pensei.

-E mais eu não sei o seu- perguntei ela era bonitinha e eu era um bad boy então começamos a conversar ela me deu o número dela sorri e peguei o papel de sua mão. Com o canto do meu olho eu vi Sam e Carly olhando pra mim. Quando eu me dirigi à mesa, Sam virou-se. Era tarde demais, eu tinha visto o olhar dela. Ela tinha uma expressão de raiva? Nessa hora uma luz apareceu pra mim, eu tinha que obter o máximo de números de garotas possíveis, talvez ela perdesse a paciência fazendo algo a mim ou uma das garotas.

PV Sam

 Eu falava om a Carly sobre o garoto que tinha me pedido o numero do telefone. De repente ela me interrompe.

-Parece que não e só você que está se dando bem- falou apontando com a cabeça para o balcão, me virei e deparei-me com o nerd idiota falando com uma “talzinha”, ela entregou pra ele uma papel, mas que oferecida sai dando telefone pra qualquer idiota e pior que ele aceitou com um sorriso boboca estampado no rosto. Ele então começou a caminhar em direção a mesa. Olhou pra mim eu virei o rosto com raiva, mais por que eu to com raiva? Ele sentou e ficou perdido em pensamentos.

-Gente tenho que ir pra casa, mais tarde o Jeremy vai lá, pra fazer o trabalho- falou Carly se levantando e saindo.

- Também tenho que ir mais tarde eu passo na sua casa para continuar o trabalho- disse seca e nem esperei pela resposta dele e sai.

Agora estou aqui batendo na porta do nerd já faz o maior tempão e ninguém atende.

-Sam o que está fazendo- minha amiga me perguntou saindo de seu apartamento.

-Vim continuar o trabalho- falei como se fosse obvio.

-Tá mais ele saiu- Carly me avisou.

-Ele oque- perguntei incrédula.

-Ele saiu Sam o vi saindo quando fui buscar a correspondência, e a senhora Benson tá trabalhando- eu tentava manter a calma e rezava pra ele não chegar agora por que com certeza eu o mataria e seria devagar. Respirei fundo.

-Então tá, vou embora- disse sorrindo Carly me olhou confusa acho que ela achou que eu ia ter um ataque e iria mesmo mas me segurei.

-Então tá- disse ela fechando a porta, eu fui embora, mais àquele babaca me pagaria.

PV Freddie

 Ontem eu havia combinado de fazer o trabalho com a Sam mais eu decidi ligar pra Amanda e marcar um encontro foi muito chato ela fala demais, eu preferia estar fazendo o trabalho com a Sam, enfim normalmente eu teria ligado pra  cancelar, mas eu era um bad boy. Eu sabia que ela ficaria nervosa. Eu tinha que enlouquece-la tanto, que aí ela iria me bater. Eu já tinha conseguido oito números e marcado três encontros. Estava pensando enquanto passava pelo corredor indo em direção ao meu armário, Carly e Sam estavam paradas do lado dele.

-Oi garotas- disse enquanto me aproximava, Sam me olhou e soltou um sorriso falso que eu não engoli.

-Eu vou indo- Sam disse me deixando com Carly

Carly olhou para mim, ela tinha um olhar reprovador.

-O que foi- perguntei.

-Sam... Está chateada- ela disse. Eu sorri confiante.

-Você poderia ter aparecido ontem- continuou. Ela estava tentando me fazer sentir culpado? Se estava, não estava funcionando.

-Essa aposta já está cansando- falou suspirando.

-Ela ficou brava? Por que se sim, provavelmente vai perder- indaguei.

-Não só sorriu e foi embora- me respondeu.

-Ah o sorriso falso- falei por falar.

-Como sabe que e falso-

-Por que os olhos dela dizem o contrário- falei sem pensar, nossa eu disse mesmo isso, agora a Carly estava me encarando.

-Tchau tenho que ir- disse já saindo apressado antes que ela me questiona-se, eu não responderia nem se quisesse eu falei aquilo e nem percebi foi involuntário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente o que eu tenho que falar duas coisas.
1ª obrigada pra quem ta comentando eu to amando...
2ª preciso da ajuda de vocês, direto ao ponto eu to pensando o que vocês preferem eu to desenvolvendo a fic para +16 mais se alguém tiver alguma coisa contra pode falar, eu não me decidi ainda por essas partes e posso mudar talvez... me falem o que acham se possível.
QUERO REVIEWS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.