Pé na Porta, Soco na Cara escrita por kchanlp


Capítulo 1
Pé na Porta, Soco na Cara


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita para o “FF-SOL 100 Temas – Desafio Miss Sunshine”

Tema: 55 - Socos

Música: Pé na Porta, Soco na Cara – Matanza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15120/chapter/1

As pessoas costumam dizer que estou sempre com a cara emburrada, que sou anti-social, que não dou valor aos meus amigos... Mas francamente, ser o único são dentro daquele grupo é uma tarefa muito árdua!

Pra quem já viu

Não passa de um imbecil

Não tem ninguém

Com quem esteja de bem

Isso não é devido ao treinamento na Ilha da Rainha da Morte... Eu sempre disse umas verdades pra quem merecia. Um exemplo disso é o Tatsume. Eu sempre disse que se ele continuasse puxando o saco do Kido nunca ia subir na vida... Longos seis anos e onde o cara ‘tá? Carregando as compras da Saori! Falei pro Shiryu procurar um oculista... Não foi. Adivinha só? Cego de novo!

Não te peço consideração

Ou você tem ou não

Antes havia mais gente ao redor

Hoje é cada vez mais só

Conseqüentemente, como NINGUÉM acredita em mim, eu sou chamado de isolado, de lobo solitário... Então eu parei de dar conselhos e comecei a aparecer raramente. O incrível é que todo mundo me diz que eu fico muito afastado, sumo sem dar notícias, que eu devia voltar a morar na mansão...

E toda paciência um dia chega ao fim

Inevitavelmente isso termina assim

Em consideração ao Shun (e pra extravasar um pouco também) eu apareço nas lutas. Um Golpe Fantasma num cavaleiro de prata metido a esperto, um Ave Fênix na fuça de outro safado... Porque eu simplesmente cansei de tentar algum diálogo com esses caras!

Uh, na cara!

Reto que arrebenta o nariz

Essa noite vai dormir feliz

Pé na porta e soco na cara!

Agora, eu fico muito nervoso quando eu estou na minha, descansando e vem gente que eu nem conheço me aborrecer. Não se pode mais ficar sentado em um vulcão sem que ninguém te perturbe?! E eu não faço idéia de quem é esse tal de Shaka, quanto mais esses pobres coitados dos discípulos dele! Não conseguiram vaga em escola de samba e vieram me perturbar...

Achou por bem

Acabar com o dia de alguém

Então, sendo assim

Tinha de escolher justo a mim

O cara mais próximo de Deus, cavaleiro de Virgem, blá blá blá... Não tenho nada a ver se o cara é padre e fez voto de castidade. O que eu não admito é se meter a engraçadinho e me paralisar durante a luta! Ter que agüentar esse Shiva recitando sobre quão poderoso o mestre deles é, o tal de Ávora (que me lembra muito a Roberta Close, diga-se de passagem) explicar que ser iluminado é o mestre Shaka... Oras, como se eu tivesse tempo – e vontade – pra ficar ouvindo essa ladainha!

Conta o que eu não tenho, diz o que eu não posso

O que é meu é meu, o que é seu é nosso

Qualquer infeliz tem mais o que fazer

Só você não parece ter

Assim que eu tive uma chance mandei os dois pra conversar com o verdadeiro deus... no Submundo, lógico! E Shaka ia junto, mas obviamente ele tem contatos do outro lado. Ou é extremamente chato, eu voto na segunda opção.

E eu não tenho nada mais a lhe dizer

O papo com você agora tem que ser

Depois a Saori foi seqüestrada (De novo!! Isso porque eu disse que ela devia contratar seguranças!) e teve toda aquela história de ir pro Mundo Submarino. E eu detesto maresia... Já estava de mau humor quando apareceu o tal de Kasa, se passando por Shun. Depois de enganar o Seiya, Hyoga e até o próprio Shun ele achou que EU fosse cair no mesmo truque... Caramba, será que nenhum vilão assistiu os episódios em que aparece a famosa frase “Um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro”?!

Uh, na cara!

Reto que arrebenta o nariz

Essa noite eu vou dormir feliz

Pé na porta e soco na cara!

Na cara, no estômago, na virilha... Bati tanto no maldito que nem vi onde acertei... E depois de resgatarmos Atena, voltarmos para a superfície, e passarmos uns cinco dias descansando, adivinhem o que aconteceu? Saori foi seqüestrada... Mais uma vez... Dessa vez Shun foi possuído por Hades e eu tive que bancar o Exorcista! Não antes de acertar o tal Aiacos, porque, de praxe, tem sempre alguém querendo me impedir de fazer alguma coisa...

Eu não sou violento, só incompreendido... E quem duvidar...

Uh, na cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! ‘Cá estou com mais uma de Cavaleiros! ^_^/

Agradeço ao Zieg por me dar a dica de fazer uma songfic com essa música! E por sugerir o Ikki como personagem principal! E por betá-la! E por agüentar todos os apelidos e as implicâncias! ;D~

Zieg, amo você!! o/

Beijos,
~K-chan LP