Mijn Beste Vriend escrita por LucyD19


Capítulo 3
Geloven


Notas iniciais do capítulo

Geloven do Holadés Acreditas :D~ Aqui o terceiro capitulo... Sentimentos dele... Quando a conheceu... pelo menos... mais o que ele pensou e o que ele sentiu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151174/chapter/3

            Destino?

Uma palavra muito estranha pela qual as pessoas passaram a explicar a consequências do que elas estão disposta a viver no momento o pórtico. Muitas vezes o destino é mostrado de uma maneira amorosa, quando dois casai se conhece e se apaixonam por todo uma vida, nisto todos passa, a acredita naquilo que todos chama de destino.                               

        Para ser sincero nem sei se acredito em esta tal palavra....   

O que eu realmente acho é que, nada esta escrito ainda, apenas acredito que são meras coincidências da vida. As vezes são belas e outras nem tanto.                

Mais a verdade é que acho que eu não acreditava no destino ate conhecer-lá.   

Não sei se acredito, acredito, mais hoje consigo ate dizer que talvez estejam certo que exista uma estranha coisa chamada destino.

Mesmo eu confessando que mal sei se fui destinado a ela  

Talvez sim, talvez não. Talvez foi um acidente, ou ate mesmo uma mera suposição de alguém...                     

Seja o que for eu apenas sei que não me importo   

A única coisa que me parece certa hoje, é que eu a adoro, que eu passei a adorar-la e em nenhum momento desde que nossos olhos se cruzaram, eu consegui me escapar mais de seus olhar de âmbar...

Me perdi naquele toque, me perdi em seu inteiro olhar...

Completamente, não consigo mais escapar dela, mais nunca tentei, nunca tentei... Nem mesmo quando ela me disse que amava alguém...
                                                             Mais isto é outra história.                   

Incrível como a mera coincidência de o interesse por um mesmo livro pode significar tanto para mim   

Não me atrevo a dizer que também significou muito para ela, pois disto, eu apenas...                           

Não sei o que dizer.     

Só que me sentir agradecido a um suposto alguém lá de cima por ter-lá conhecido. Entre um milhão de pessoas, eu fui o sorteado a conhecer uma menina tão bela como ela...                       

...Bela de todas as formas...   

Só me senti com muita sorte mesmo por ter-lá conhecido, isto e algo mais que eu não consigo realmente definir em palavras. Algo alem de qualquer compressão humana... Sim, um sentimento difícil de ser explicado.             

Sou ousado em dizer que sou o único que sentiu isto   

Ou talvez não... Mais gostaria de ter sido o primeiro, e ultimo.        

- Acho que sou um pouco possessivo.  

Mesmo sabendo que talvez ela nunca será minha... Ou pelo menos é isso que eu acho, talvez eu tenha uma chance... Ou talvez não

Se eu tive uma única chance...   

Apenas trataria de fazer-lá feliz, sempre a protegeria...    

- Mais talvez aquilo ainda não passava de coisas estranhas e diferentes quando a conheci.         

Hoje se tornaram algo mais real para mim...   

Mais naquele dia, na em aquela grande livraria, dentro daquele centro comercial, a única coisa que eu pensava no exato momento em que nossas mão, pousaram se sobre aquele mesmo livro, e nossos olhar se encontraram.                   

A única coisa que tinha em mente...

É que foi o momento mais inesperado de minha vida, foi o dia em que eu senti todas as emoções em  um só segundo contado.                   

Mais no final só resto insegurança...           

- Será que voltarei a ver-lá ?   

Era o único que eu tinha em mente depois de que a deixei para trás. Estava com o Gótico, coincidimos em a mesma viagem, e decidimos ir juntos a um passeio, que... Nunca esperei que se tornaria um dos dias mais importantes de minha vida.                    

Conhecer-lá foi mesmo... A melhor coisa que se passou em minha vida.   

Talvez eu não acreditasse no destino...                                                               

                                      ~Mais algo me diz que eu passei a acredita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que falta mais uns cinco, seis caps e termina... Vai ser somente o que eu lembrar... E os momentos mais importantes para o Imperador e a princessa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mijn Beste Vriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.