Mijn Beste Vriend escrita por LucyD19


Capítulo 1
Tegenstrijdige gedachten


Notas iniciais do capítulo

Conflituosos pensamentos ~ Este eis o significado do nome do Cap.

Não será uma historia completa, parte mais para os pensamentos dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151174/chapter/1

Não sei a quanto tempo levo assim, nem como me deparei com isto. Nem faço idéia de quantas vezes tentei não pensa, das vezes que meus olhos pararam para observa sua imagem...            

Pensei que era estranho olhar para ela e ver uma mulher não uma amiga...    

Nunca pensei que eu acharia dezenove anos um pouco cedo de mais para se apaixonar, não que eu tivesse algo encontra... Mais confesso que eu achava meio desgostoso sempre que pensava que ela já amava alguém...         

Talvez não fosse a idade, talvez era eu mesmo...  

Sentia uma incrível raiva que subia desde meus pés ate minha cabeça, a cada vez que ela me falava sobre ele, o quanto que ela me contava, detalhado cada detalhe sobre ele...     

Ate Perdi as contas de quantas vezes fiquei com dor de cabeça por isto   

Não pensem besteiras, eu nunca senti raiva dela, nem do tempo que passei conversando sobre isto com ela, eu sentia apenas raiva de mim, e dele, por ele ser tão idiota de não ver que ela poderia ser tão especial para ele. Mais o ódio sobre mim reinava, pois eu sempre na frente dela eu tentava dar um conselho bom para ela, mais no fundo... Eu desejava que o amor deles nunca fosse correspondido...                 Maldade não é mesmo ?    

Claro que sim, como podia desejar isto, depois de tudo ela o... Amava. E continuo amando ate mesmo ao ponto de corta seus cabelos para esquecer-ló.                

Aquilo foi muito para mim   

Não suportava que ele a machucasse tanto, nunca suportei... Mais... Eu não era quem para me meter nos sentimentos dela, nem ao menos sentia a necessidade de ser eu quem...              

Não vou mentir.  

 Na verdade eu desejei algumas vezes... Todas as vezes que ela falava nele, todas as vezes que ela me contava sobre ele, todas as vezes que ela sorria por ele...             

~Desejei poder ser ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é apenas o primeiro...
Acho que serve mais como prologo...
Espero que tenham gostado, especialmente...

~Ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mijn Beste Vriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.