A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 16
Aproveitando a Eternidade!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente nao me matem plis...
Enfim esse é o ultimo capitulo agora apenas o Epilogo nos separa do fim... espero que gostem beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/16

 Minha lua de mel com Edward só poderia ser descrita como perfeita, e nossa vida de casado também, tinha um ano que estávamos casados e havíamos nos mudado para Destin na florida, acredite chovia menos que Forks mas chovia, e aproveitávamos meu poder para que as pessoas nos visse como humanos.

 Eu e Edward morávamos no meio, os cullen do lado direito e meus pais e Ang e Ben do esquerdo, estávamos na mansão Cullen quando ouvi uma conversa interessante.

-Você quer ter filhos Rose? –Perguntei a encarando, estávamos apenas às meninas na sala, os rapazes estavam na sala de jogos.

-Eu queria, mas eu entendo que é impossível! –Ela sorriu fraco para mim que cai na gargalhada.

-Esqueceu meus poderes cunhada? –Perguntei e pelo jeito chamei a atenção de todos os meus familiares. –Faremos o seguinte deixarei você humana durante a noite, só cuidado Emm para não a machucar se não ela vira vampira de novo, vamos ver se da certo.

 -Não é melhor deixar ele humano também? –Jaz perguntou.

-Não se não a criança nascerá humana, ela pode nascer meio-vampiro, se ele for vampiro! –Eu respondi.

-Eu quero tentar. –Emm disse.

-Eu também. –Alice disse batendo palminhas.

-Então tentamos todos. –Esme disse sorrindo.

-Você agüenta Bells? –Edward perguntou passando os braços por meu corpo.

-Eu to aqui pra isso! –Minha mãe sorriu e eu sorri em resposta, logo todas as mulheres já eram humanas menos eu, eu que não iria tentar ter filho junto com elas Deus me livre o humor delas e o meu junto.

 Um mês passou e sim havia dado certo, a gravidez era mais rápida que a humana e então nós teríamos que nos mudar novamente, agora tínhamos seis meios vampiros correndo pela casa, sim Esme teve dois um casal.

 Nos mudamos para Seattle, sim eu os convenci a escolher uma cidade maior desta vez, estávamos felizes e eu me sentia realmente completa e logo começamos mais uma vez na escola.

4 anos depois.

Rylei e Stefany são irmãos gêmeos filhos de Esme e Carlisle;

Ashley é filha de Alice e Jasper;

Kellan é filho de Rose e Emm;

Robert é filho de Ang e Bem;

E Kristen é minha irmã mais nova;

 Todos agora aparentavam doze anos, mas mesmo assim nós não os mandávamos para a escola, pois o crescimento deles continuava evoluindo, eu vivia dizendo que eles se apaixonariam uns pelos outros, mas me diz quando foi que eles me ouviram? Deixa que eu mesma respondo, nunca!

 Eu e Edward resolvemos ter um filho também, pois éramos os únicos que não tínhamos crianças, a dois anos Renesmee havia nascido com muita saúde, ela aparentava ter seis anos agora e tudo me indicava que seria igualzinha o pai, ela tinha meus olhos chocolates (humanos) e os cabelos acobreados de Edward.

 Resolvemos andar por Port Angeles, há muito tempo não íamos ali por perto e então as meninas queriam que as crianças conhecessem tudo a sua volta, foi quando eu o vi, o lobo em forma de gente que havia nos ajudado.

-Jacob! –Edward o cumprimentou.

-Cullen’s. –Ele apenas acenou com a cabeça, foi quando Renesmee correu em minha direção e pulou em meu colo chorando.

-O que ouve princesa? –Perguntei alisando seu cabelo.

-Eu machuquei ó. –Ela me mostrou o joelho ralado e eu passei a mão fazendo a ferida sumir no mesmo momento, infelizmente esse poder só curava machucados, não curava doenças se não eu e Carlisle já tínhamos aberto um hospital só nosso.

-Nessie querida esse é Jacob um conhecido da família, Jacob minha filha e de Bella Renesmee! –Edward apresentou, então eu vi acontecer tanto dentro da cabeça de Jacob como de Nessie e acredite Edward também viu. -Não você não vai ter um imprinting com meu bebe, mais não vai mesmo! –Edward rosnou e nossa família ficou sem entender, puxei todos para a floresta onde estaríamos todos protegidos dos olhos humanos.

-O que é um imprinting? –Nessie perguntou me encarando.

-Não é nada querida. –Eu disse a colocando em minhas costa como um macaquinho, mas ela desceu das minhas costas e foi para frente de Jacob, toda família rosnou até os adolescentes.

-Olá Jacob! –Ela disse fazendo uma pequena reverencia de princesa.

-Olá! –Ele disse se ajoelhando para ficar do tamanho dela. –Eu te esperei por muito tempo pequena.

-Se tocar em um fio do cabelo dela, eu te transformo em pólvora. –Eu avisei.

-Não o machuquem. –Nessie disse se virando para a gente triste. –Ele é meu Jacob!

 Fudeo foi à única coisa que passou pela minha cabeça naquele momento, Renesmee me olhou suplicante depois andou até Edward e puxou sua mão.

-Por favor! –Ela pediu quase chorando. –Me diz o que é um imprinting? –Ela pediu ao Jacob.

-Eu não sei se seus pais vão gostar disso! –Ele disse e ela sorriu.

-Eles não vão te machucar, papai não me deixaria magoada e nem a mamãe, enquanto aos meus tios e avós não se preocupe se papai não ataca eles também não atacam. –Ela disse convicta.

-Ele é um lobo querida e fede! –Rose soltou e eu sorri para ela concordando.

-Não mamãe, ele não fede. –Kellan disse e as crianças concordaram, havia pensado que ele não fedia para nessie por ele ser perfeito para ela, porem a parte humana dos meios sangues ali prevalecia.

-Por favor! –Ashley pediu ao lado de Nessie.

-Vamos para nossa casa, lá vocês se conhecem e explicamos tudo que vocês quiserem saber.

 Corremos até a nossa casa e Jacob estava em formato de lobo, Nessie estava super feliz com isso tudo, assim que fizemos as devidas apresentações sobre as crianças e Jacob, ele contou a nessie o que era um imprinting e ela ficou meio confusa mais fingiu entender, ele também conversou conosco que por enquanto seria apenas amigo dela, depois se ela quisesse algo a mais.

 Também explicamos a ele como as crianças eram e ele entendeu perfeitamente, agora ele viria quase todos os dias de Forks só para ver Nessie e nós voltaríamos a sentir o fedor dos lobos.

 Tirando essa parte eu estava feliz com a vida que eu tinha, minha família era única, e eu sabia que nada nesse mundo poderia nos separar, estávamos preparados para enfrentar qual quer um que se levantasse contra nós.

-Eu te amo Edward! –Sussurrei enquanto estava abraçada com ele no quintal de casa vendo os outros brincarem.

-Eu também te amo Bella Cullen! –Ele me beijou apaixonadamente e agora sim eu sabia que estava completa!

Fim ou quase isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo o epilogo estara sendo postado, beijão!