A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 14
Adeus Volturi's!


Notas iniciais do capítulo

Heiii gente, me desculpem pelo atraso eu sei que voces querem me matar, mas é que me deu um bloqueio e eu nao consegui criar nada, espero que gostem beijao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/14

 Ninguém parou para falar nem para cumprimentar, todos atacaram com tudo que tinham e a batalha começou tudo era um borrão até mesmo para os vampiros, ninguém sabia como aquilo terminaria e quem sairia vivo e quem sairia morto, mas estávamos com muita vontade de saber o final.

 Jane voou em minha direção por saber que matei seu irmão, mas ela só era boa com os poderes dela, eu rapidamente a decapitei e taquei e fiz uma fogueira com seu corpo onde muitos estavam jogando inimigos.

 Me senti estressada com aquilo tudo e fiz alguns volturi’s explodirem em fogo, eles não conseguiam dar nenhum passo antes de serem pulverizados, o pouco que consegui ver foi vampiros lutando ao lado de lobos, e uns ajudando os outros.

 Edward estava cercado por cinco da guarda volturi, me concentrei em três deles os fazendo queimar, Edward jogou os outros dois dentro da fogueira e sorriu para mim, logo estávamos lutando contra outros vampiros.

 Eu achava que éramos muitos, mas estava totalmente enganada, os volturi’s não paravam de chegar, eu havia perdido a conta de quantos eu já havia matado e quantos continuavam vindo.

 Eu e Benjamim lutamos lado a lado usando de nossos poderes para proteger nossos amigos, terra voava por todos os lados, e como havia nevado eu transformei neve em água para que pudesse jogar os vampiros para longe.

 Me senti enfraquecer e senti meus joelhos falharem, eu já estava lutando a muito tempo mantendo todos protegidos e fazendo o melhor de mim para não deixar nenhum dos meus morrerem, senti uma mão em meu pescoço me levantando, ouvi um grito longe de mim e reconheci a voz sendo de Edward.

-Achei seu ponto fraco Isabella! –Aro disse rindo, ainda me segurando pelo pescoço. –Quanto mais usa seu poder, mais você fica fraca!

-Se mata Aro! –Eu disse e ele gargalhou, eu não tinha mais nenhuma energia, o pouco que tinha estava protegendo a mente de meus amigos.

-Se você tirasse o escudo da mente deles poderia se proteger! –Ele disse. –Mas vejamos você não os quer mortos.

-Eu ainda tenho forças para matar você Aro. –Eu disse, vi pela minha visão periférica Edward lutando com cinco vampiros enquanto tentava chegar até mim e Aro todos tentavam de tudo se aproximar, mas era impossível, foi quando eu vi um dos volturi’s acertar Esme a jogando longe, o ódio subiu pelo meu corpo e meus olhos ficaram pretos.

-Esme! –Carlisle gritou e foi até ela.

-Ninguém, mas ninguém mesmo machuca minha família! –Eu gritei e chutei Aro para longe, eu senti todos os meus poderes chegarem em seus limites, eu estava dentro do meu próprio furacão;

 O ódio me deu uma força extra, mas eu sabia que depois disso não poderia fazer mais nada nem mexer meu dedo, não me importei com meu futuro apenas com o futuro da minha família, e senti meus poderes explodirem em um turbilhão de cores.

 Vi todos os Volturi’s sendo queimados ou enterrados com o poder da terra, vi muitos se contorcendo de dor, ou mudando seus formatos para vários animais, andei até Aro e notei minha mão queimando.

-Te encontro no inferno Aro! –Assim que eu disse taquei fogo nele e desmaiei.

 Eu não sei como isso foi possível, não me perguntem por que eu não saberei responder, eu estava no pleno escuro e não podia escutar ninguém nem me mexer era como quando me transformei, mas não havia dor apenas escuridão.

 Não sei quanto tempo se passou até que senti o gosto de sangue animal em meus lábios, pude sentir o sangue descendo pela minha garganta e meu corpo entrou no automático, e segurou o bicho perto da boca, não abri os olhos enquanto não acabei com o bicho, assim que seu sangue acabou eu o soltei ouvindo um baque no chão e abri meus olhos.

 Minha família estava em minha volta eu ainda me sentia fraca, mas pude ver os sorrisos de todos presente, todos festejavam e riam alto como se tivessem ganhado na loteria.

-Acabou? –Perguntei encarando os olhos de Edward.

-Sim! –Ele disse. –Eu te prometi que tudo acabaria bem não foi?

-Eu me sinto tão cansada! –Eu sussurrei me encostando em seu peito.

-Vem vou te levar para pegar um leão da montanha! –Ele disse sorrindo.

 Saímos sem que ninguém nem se quer notasse nossa falta, todos pareciam comemorar a morte dos Volturi e todos pareciam bem, Edward me carregou até uma montanha e me deixou debaixo de uma arvore, quando voltou estava trazendo um leão enorme, eu o devorei em dois minutos e senti minhas forças voltarem, Edward estava sentado ao meu lado sorrindo.

-Eu te amo! –Eu disse a ele e sorri.

-Eu também te amo, futura Sra. Cullen! –Ele disse e gargalhou.

 Joguei-me em cima dele fazendo nós dois irmos ao chão, ele nos girou ficando por cima de mim, seus lábios encontraram com o meu e senti todo meu corpo queimar por dentro, minhas mãos agarraram seu cabelo enquanto ele passava suas mãos sobre meu corpo.

-Eu preciso de você para existir! –Ele sussurrou.

-Mais que minha própria vida! –Eu disse rasgando sua blusa, ele rolou os olhos sorrindo enquanto arrancava minha blusa.

 Amamos-nos novamente e eu me senti completa, não tínhamos mais o que temer nem o porquê ficarmos separados, não notamos a hora passar, poderíamos fazer aquilo a vida inteira que não nos cansaríamos nunca, mas sabíamos que tínhamos que voltar para casa.

 No caminho a mansão Cullen nós caçamos para que o controle voltasse a meu corpo, chegamos à mansão Cullen e muitos já tinham se retirado prometendo voltar para o casamento, os lobos já tinham caçado a suas casas e deixado apenas um aviso que nossa aliança estaria de pé até que o ultimo de nós ou deles caísse.

 Tomei um banho e me vesti para podemos averiguar algumas coisas para o casamento, segundo Alice tudo teria que ser perfeito e toda a cidade estaria presente, só que desta vez eu estaria em forma vampirica e Ang e Ben estariam no casamento.

 Se alguém perguntasse nós diríamos algumas mentiras que Alice havia inventado, e alem do mais ninguém precisava saber, era só mudarmos a mente deles depois coisa que eu consigo fazer com facilidade e ninguém saberia o que estava vendo.

 Alice marcou o casamento para dali um mês, sem me importar muito desde que fosse bonito e que o noivo fosse Edward, só coloquei umas subjeções a Alice e ela aceitou numa boa.

 Meu casamento poderia vim que eu não me preocuparia, pois eu sabia que já era a mulher mais feliz do mundo, e o casamento era apenas um jeito de dizer a todos que eu agora era uma Cullen e que eu sempre pertenceria a Edward assim como ele a mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis!