A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/1

 Olá sou Isabella Swan, tenho 17 anos e acabo de mudar para Forks, eu e meus pais escolhemos aqui para podermos nos esconder melhor dos olhos humanos e podermos levar uma vida tranqüila e quase normal.

 O segredo que minha família guarda é que a 10 anos atrás sofremos um acidente de carro nós três e então um vampiro que passava na hora nos transformou e nos ensinou muitas coisas, as leis que eu tanto odiava, a nos alimentar apenas de animais e tudo que vampiros precisam saber.

 Meu pai Charlie Swan tem um don interessante, ele pode modificar a cabeça de qual quer um, sendo vampiro ou humano, isso faz com que possamos fazer qual quer um esquecer que nos viu.

 Minha mãe Renné Swan tem o don de poder transformar tudo, ela pode transformar uma maça em manga, e nos transformar em humanos, o que nos ajuda sobre o sangue, o único problema da minha mãe é que a transformação só dura enquanto ela estiver por perto.

 E eu tenho o don mais cobiçado por todos, eu sou uma copiadora, copio o don de qual quer um, mas para isso preciso que a pessoa esteja usando seu poder o que sempre me custa uma dor ou pode um dia custar minha vida.

 Nosso criador tinha o don do escudo, nenhum poder podia encostar-se a ele a não ser que ele permitia, mas ele conheceu sua alma gêmea e então nos separamos deixando claro que manteríamos contato, ele era como um tio para mim e como um irmão para meu pai.

 Agora aqui estou eu usando o poder da minha mãe para me transformar em humana para poder começar a rever tudo de novo, Forks high school me aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis!