Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Comentem e deem review! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/5

- Hã? – eu disse abrindo os olhos lentamente.

- Acorda! – ele disse me sacudindo mais rápido.

- Ahhhh, já acordei! – eu gritei. – Cadê a minha mãe?

- Já esta la fora, foi pegar a malas!

- Ok. – eu disse. 

Saímos do avião, sentamos em uns dos banquinhos do aeroporto e minha mãe logo chegou.

- Já peguei as nossas malas, mas agora só falta o Leonardo vir nos buscar! – ela disse animada.

- Ai que ótimo, vou ter que ficar esperando esse tal de – pausa. – Leonardo. – eu disse dando ênfase no ‘Leonardo’ e em seguida dei um sorrisinho falso.

Ficamos esperando uns 20 minutos e ele chegou. Entramos no carro e ficou um silêncio perturbador...

- Então Leonardo, essa é a minha filha Roberta. – ela disse e eu dei um sorrisinho. – E essa é a Luli, minha agente de shows, entrevistas, estas coisas. – ela disse.

- Ok. – ele disse.

O silêncio voltou, e logo chegamos na casa dele. O jardim era enooorme e tinha uma piscina bem grande também. A casa era de 2 andares, parecia ter vários quartos.

- Roberta e Luli, escolham os seus quartos! – o Leonardo disse e assentimos com a cabeça, minha mãe iria dormir no quarto dele, e nem quero imaginar o que eles vão fazer ali dentro... – Diego deve ter saído, quando ele chegar irei, amostrá-lo a vocês! – ele disse e eu fiz uma cara de ‘’?’’. – Diego é o meu filho.

- Ahh tá...

Eu e Luli subimos pra procurar um quarto, lá em cima era beeeeem maior do que eu imaginava. Coloquei as minhas roupas no meu closet e coloquei a Roxy em baixo da minha cama. Sim, isso é meio doido mais Roxy é a minha guitarra, eu tenho ela a mais ou menos três anos, a ganhei quando tinha 14 anos de aniversário. Tomei um banho, coloquei um short preto, com uma meia calça quadriculada preta rasgada, uma blusa solta, e umas luvas pretas também. Peguei a minha latinha de tinta pra fazer mechas no cabelo, ela não tinha um cheiro muito agradável... Fiz umas mechas vermelhas e coloquei uma lente vermelha também. Olhei meu twitter, depois entrei no meu Orkut que era uma coisa que eu não fazia há dias. Ouvi algumas falações lá em baixo, desci pra ver o que era, pude ver um menino parecendo estar bêbado.

- Diego, por que fez isso de novo? – pude ouvir Leonardo falar.

- Não sei pai, me deixa – pausa. – feliz! – ele disse com um sorriso mais logo após caiu no sofá.

- Você está bem Diego?

- To sim pai, fica de boa Dr. Leonardo. – ele disse bobo. – Eu só preciso de um banho e uma cama.

Pude perceber que ele iria subir a escada, então subi o mais rápido que pude pela outra escada que havia no outro canto da sala. Entrei no meu quarto e deixei a porta aberta, olhei pela freixa da porta e pude ver que o garoto entrou na porta que ficava enfrente ao meu. Olhei o relógio e já marcavam 19:54. Liguei a TV e vi um pouco de MTV. Ouvi alguém me chamando na porta, a voz era da minha mãe.

- Entra. – eu disse ainda concentrada na TV.

- Vamos jantar Roberta? – ela disse. – O filho dele já chegou e quero que você o conheça!

- Ok. – eu disse. Agora sim, pude perceber quanto tempo fiquei sem comer, ual. Desliguei a TV e sai do quarto, na mesma hora que sai do quarto, pude ver a porta da frente se abrindo! OMG! Era aquele garoto, pude ver ele me olhar dos pés a cabeça.

- Nossa, você que é a filhinha da minha madrasta? – ele disse e mordeu o lábio inferior. – Você é perfeita! – ele disse e eu bufei.

- Se enxerga menino! – eu disse e fui em direção ás escadas, pude ver que ele veio atrás. 

- Ok, ok! O que eu posso fazer se não estou conseguindo me segurar?! – ele disse com carinha de cachorro que caiu da mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e comentários me motivam! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.